Para Acompanhar a Natureza das Mudanças

Muito bem! Eis-me aqui novamente para um post dessa vez curtinho, pela-mãe-do-guarda, néam? Com as últimas postagens, eu acho que judiei um pouco dos seus olhos, meu amado leitor, pois foram quilométricas! Ô dó…

O fato é que muitas coisas estão acontecendo rapidamente e por isso estou procurando apertar o passo, a fim de conseguir comentar vários assuntos com você no intuito de combinar nossa atenção para o que precisa ser visto e entendido de uma forma mais serena e solidária para a nossa vida em um mundo melhor.

Também preciso me manter responsável e estabelecer uma base, para que você não se sinta jogado no meio de um temporal de informações, aparentemente sem relação umas com as outras.

Nossas últimas conversas foram voltadas para o tema disclosure porque uma série de novas informações surgiram, junto com novos canais e novos sites de pesquisa.

Não preciso reiterar, mas quero fazê-lo quantas vezes eu sentir que seja válido, caro leitor, para sempre reestabelecer nossa base de confiança mútua: tudo o que escrevo aqui é fruto de pesquisas extensivas, fruto de horas a fio de audição de vídeos/áudios com informações que possam embasar nossas conversas, fruto de palestras assistidas por essa Califórnia afora, além de muita, muita leitura mesmo!

Atualmente, são mais de 50 livros enfileirados em minha mesa-de-cabeceira esperando para serem lidos, sem contar os áudio-livros, livros eletrônicos e os websites pesquisados em 3 línguas: Inglês, Espanhol e Português. Ufa! Ainda não acabou. Conto também com a ajuda de amigos pesquisadores com os quais troco ideias, pois não é simplesmente tudo o que se passa na internet que pode ser crido piamente, não é mesmo?

Assim, amadíssimo leitor, vamos caminhando.

Recebi um material excelente para conversarmos, porém estou esperando o aval do escritor para traduzi-lo no que puder para trazer aqui para você ver.

Enquanto isso, Urano em Touro acontecendo com força e enfrento um sério problema familiar.

Ninguém escapa das mudanças.

Vejo você em breve?

Tomara.

Até lá!

Flávia Criss.

San Francisco, CA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s