Dia 4 — Você Merece Todo o Amor do Mundo

Foto por Pixabay em Pexels.com

Você acha, por acaso, que o nosso Divino Criador iria desperdiçar seu brilho em alguém que não valesse à pena?

Pois bem, eis outra estória que Lorna conta, que se passou em um parque, quando ela viu uma moça que parecia muito triste, a observar um casal que estava brincando com uma menininha.

Na verdade, a moça estava tão triste, que Lorna percebeu que o Anjo da Guarda dela a estava abraçando ao mesmo tempo com seus braços e asas brancas como a neve, de pontas douradas.

Olhando para Lorna, o Anjo lhe disse telepaticamente que a moça achava que não merecia receber amor de ninguém e que nunca teria o amor e a alegria daquele casal que ela testemunhava, muito menos o amor de uma filha. Ela achava que o papel dela na vida era exatamente ficar observando a felicidade alheia que advém do amor correspondido. Enquanto mostrava essas informações para Lorna, o Anjo abraçava mais ainda a moça, com seus braços e asas gigantescas a envolvendo com profundo amor e compaixão.

O Anjo, por um momento, revelou a Lorna o que ele próprio via: a alma daquela moça, que era e sempre tinha sido o Puro Amor do Criador, brilhando estonteantemente dentro dela. Ao mesmo tempo em que ele revelava a Lorna a sua visão, o Anjo sussurrava no ouvido da moça a beleza deslumrante que ele via nela, buscando inspirá-la a perceber, em sua humanidade, a própria alma, que era Puro Amor, e por isso, absolutamente merecedora de todo o amor que existe no mundo.

A moça ficou ali, parada, observando o casal com a filhinha e enquanto ouvia as “palavras” sussurradas de seu Anjo Guardião, aos poucos a sua expressão facial foi-se suavizando e ela encheu-se de Luz, como se, pela primeira vez na vida, se apercebesse meredora do amor do mundo.

Lorna então soube que, naquele momento, a moça reconheceu que era merecedora de um amor recíproco como aquele que observava….mas também soube que a moça ainda teria muitas outras dúvidas futuras se seria realmente digna de receber amor…. e com a a ajuda do Anjo Guardião, ela iria conseguir se reconectar com aquele momento em que ele a mostrou que ela também era Puro Amor.

Lorna diz que seria uma honra para ela poder estar com cada um de nós, para nos revelar através de suas palavras, o pensamento do nosso Anjo da Guarda a nos amar incondicionalmente através de seus sussurros e abraços amorosos de Luz e Amor Puro, nos assegurando de que somos dignos de receber o maior amor do mundo.

No entanto, nós próprios somos capazes de superar nossas incertezas passageiras e acreditar que o nosso Anjo Guardião está com cada um de nós a cada passo dessa nossa jornada, enquanto aprendemos a reconhecer que somos mesmo Puro Amor e por isso, dignos do maior amor desse mundo.

Eis o que os Anjos nos Sugerem Que façamos no Dia de Hoje…

  1. Visualização

O seu Anjo da Guarda o ama incondicionalmente. Você é o número Um em sua lista de prioridades em que só existe você! Ele sabe o quão merecedor você é, e quer ajudá-lo a amar-se cada vez mais.

Sente-se com os olhos fechados, em um lugar calmo, e inspire e expire profundamente por algumas vezes.

  • perceba que o seu Anjo da Guarda está bem do seu lado.
  • Peça a ele para ajudá-lo a sentir o amor incondicional que ele tem por você.
  • Sinta os braços do seu Anjo o abraçando, mostrando a você o tanto que ele o ama.
  • Peça ao seu Anjo da Guarda para ajudá-lo a serenar qualquer medo humano que você esteja sentindo sobre não ser digno de ser amado, ou que seria egoísmo amar a si mesmo.
  • Desfrute desse exercício por alguns minutos, usufruindo do amor incondicional do seu Anjo Guardião, finalmente aceitando que você é digno do maior amor do mundo.

Relaxe e aproveite ao máximo essa visualização…não tem como errar! Mas se você precisar de mais ajuda, peça ao seu Anjo da Guarda para apoiá-lo mais substancialmente.

2. Pensamento do Dia

Eu sou merecedor do maior amor do mundo.

Diga essa frase por, pelo menos, três vezes por dia ou a qualquer momento em que você esteja se sentindo inseguro quanto ao seu merecimento.

Até amanhã!

Flavia Criss.

Foto por Sebastian Voortman em Pexels.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s