Dia 5 — Você é Uma Criatura Única! Não existe ninguém igual a você no mundo

Foto por YURI MANEI em Pexels.com

Todo bebezinho recém-nascido sabe que é um ser adorável! Eles não perdem tempo se comparando com ninguém!

Mas quando a gente vai crescendo, começa a desperdiçar nossa vida duvidando de nós mesmos e nos comparando aos outros.

Os Anjos estão sempre mostrando a Lorna como nós, seres humanos, somos todos lindos e únicos, em cada coisa especial que sabemos fazer, que nenhum outro ser humano faz igual!

Não existe outro ser no mundo que ri como você ri…que ama o que você ama, da forma como você faz…essa unicidade acontece porque precisamos dos talentos únicos de cada um de nós e de nossas perspectivas diferentes!

Somos todos diferentes e essa diferença é a coisa mais importante no Universo!

Mesmo assim, a gente ainda duvida e se compara com o outro.

Lorna conta que, durante a sua carreira, conheceu muita gente linda mesmo, daquelas pessoas de “parar o trânsito”, como dizia minha querida mãe…e o interessante que ela conta é que, mesmo sendo fisicamente deslumbrantes aos olhos do mundo, essas pessoas também se sentem extremamente inseguras ao se compararem com os outros, pois acham que são imperfeitas de alguma forma, seja na aparência do cabelo, das pernas, ou de qualquer outra parte de si.

Os Anjos mostram a Lorna como nós, seres humanos, muitas vezes não conseguimos enxergar a nossa própria beleza única e irrepetível pelo fato de nos compararmos aos outros, e essa atitude nos rouba um tempo precioso em nossa capacidade de nos amarmos mais.

Lorna conta que, muita vezes, quando ela está conversando com alguém, o Anjo da Guarda dessa pessoa lhe revela que o sujeito em questão acha-se inferior e ela tem que dizer à pessoa o que o Anjo da Guarda está lhe pedindo para revelar… que não existe ninguém tão único e especial no mundo quanto cada um de nós, em nossos atributos irrepetíveis!

Lorna nunca conheceu ninguém feio e desinteressante…porém, muitas pessoas lutam muito com a aceitação de que são a pura expressão do Amor, com letra maiúscula.

Ninguém é perfeito, pois somos todos humanos e temos as idiossincrasias da humanidade, porém precisamos aceitar as nossas humanidades e diferenças, pois não temos mesmo porquê nos compararmos aos outros! Somos únicos! E esse tipo de comparação só nos deixa infelizes e nos impede de nos amarmos mais.

Certa vez, quando estava no aeroporto, o Anjo chamou a atenção de Lorna para uma menininha em seu oito anos de idade, da qual emanava a força estupenda do Amor por todos os poros. Ela brilhava, tal como a neve sob o sol!!! Lorna viu que essa menina não tinha dúvida nenhuma sobre a sua adorabilidade! Mas percebeu que a menina tinha certa dificuldade em andar, pois suas perninhas tinham um grande desvio. E percebeu também um Anjo vestido de branco bem à frente daquela criança, a ajudando com os seus passinhos trôpegos e fortelecendo seus pezinhos no solo. E Lorna viu que outros Anjos também a ajudavam a sustentar sua coluna, que estava curvada de uma maneira que a impedia de dar os passos coordenadamente. A menina sofria de Espinha Bífida, mas o Anjo mostrava a Lorna a felicidade dela, pois ela se achava adorável com o seu corpo perfeito! Ela emanava felicidade e brilhava, cheia de amor por si!

Lorna fez uma prece para que o auto-amor dessa garotinha continuasse brilhando e para que ela conseguisse se lembrar de quão especial ela era, quando se comparasse às outras pessoas.

Eis O Que Os Anjos Nos Sugerem Que Façamos No Dia de Hoje…

  1. Visualização

Há alguns dias, na sua visualização, você fez um exercício em que abria um baú para liberar o amor que você tinha ali, guardado.

Hoje, os Anjos querem que você repita o mesmo exercício e liberte mais amor ainda daquele baú…mas dessa vez, eles lhe pedem para que se demore mais a perceber os detalhes únicos da sua chave, como ela é especial e diferente em relação a qualquer outra chave que você tenha visto.

  • Sente-se de olhos fechados em um lugar calmo.
  • Imagine a chave em suas mãos…perceba realmente como ela é, que cor tem, qual o tamanho dela, se é pesada ou leve, se está quente ou está fria…sinta essa chave profundamente. Ela é única e é a sua chave, irrepetível! Nenhuma outra pessoa no mundo tem uma chave igual à sua!
  • Agora perceba o baú antigo que contém o amor que você ali guardou…que é a coisa mais preciosa que você tem no mundo.
  • Você tem a única chave em suas mãos para libertar esse amor precioso….escolha abrir o baú e sinta que agora é a hora para deixar o seu amor fluir…você está a salvo e nada pode lhe magoar.
  • Quando tiver tomado essa decisão, visualize-se com a chave na mão, colocando-a na fechadura….e então, vagarosamente destranque o baú…ouça o barulhinho do trinco se destravando…e então abra o baú. Faça todos os passos bem devagar, para que você possa apreciar cada minuto…e entenda que você fez a sua escolha de libertar o puro amor que você tinha guardado ali.

Atenção: nós temos mesmo muito amor trancado dentro de nosso coração. É por isso que temos que repetir esse exercício várias vezes, pois toda vez que pegamos a nossa chave para abrir o nosso velho baú, conseguimos libertar cada vez mais amor…

Porém, muitas vezes, o amor nos machuca e pode acontecer de termos que trancafiar de novo mais amor lá dentro do nosso baú…mas lembre-se que nunca poderemos destruir esse amor que guardamos.

Contudo, quando compreendemos que somos Puro Amor e que podemos escolher libertar esse amor guardado, jamais trancafiaremos esse amor do jeito que fazíamos antes, pois destrancar aquele nosso baú individual vai ficando cada vez mais fácil.

2. Pensamento do Dia

Eu Me Amo. Não Existe Ninguém Nesse Mundo Que Seja Igual a Mim.

Até amanhã!

Flávia Criss.

Foto por Francesco Ungaro em Pexels.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s