Disclosure

39_steven_greer

Dr. Steven Greer, médico do serviço de emergência e membro da Sociedade de Honra Médica Alpha Omega Alpha, é o pai do movimento “Disclosure”. Foi ele quem fundou o Projeto Disclosure, além do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (sigla CSETI em Inglês) e o Projeto Orion. Atualmente aposentado, ele foi Chefe do Departamento do Serviço Médico de Emergência do Hospital Memorial Caldwell, na Carolina do Norte.

Em 2001, Dr. Greer presidiu o evento revolucionário de ampla divulgação de fatos relacionados a OVNIs, inteligência extraterrestre e projetos avançados de energia e sistemas de propulsão (que é o Disclosure) para a Imprensa Nacional dos EUA.

Greer é também autor de quatro livros criteriosos além de inúmeros DVDs sobre OVNIs e ETs. No momento atual, ele ensina como fazer contato pacífico com civilizações extraterrestres para grupos do mundo todo, além de continuar pesquisando no intuito de tornar acessíveis à população fontes de energia alternativa reais.

Ademais, Dr. Greer é profundo estudioso d’ “As Vedas” (os quatro livros sagrados da Índia) em Sânscrito e tem ensinado Meditação Mantra durante mais de 30 anos.

De que consta Projeto Disclosure?

O Projeto Disclosure detém depoimentos de centenas de testemunhas das áreas governamental, militar e empresarial dos EUA que presenciaram e/ou tiveram outras provas a respeito da existência de OVNIs. No Projeto também estão acessíveis milhares de documentos que atestam a existência de OVNIs.

No site do Dr.Greer se encontram todos os documentos coletados das testemunhas. Tratam-se de mais de 500 páginas constantes de um documento contendo cruciais informações, além de um resumo executivo (o plano que fornece uma visão geral de todo os outros elementos do documento) de mais de 70 páginas. Neste último, estão incluídos os nomes de cada uma das testemunhas e uma amostra de seus depoimentos. Já no documento de informações, encontramos:

  • artigos esclarecedores de autoria do Dr. Greer que explicam as controvérsias geradas pela questão da presença dos ETs/OVNIs em termos de suas implicações para o meio-ambiente, a paz mundial, a pobreza e o futuro da raça humana;
  • o resumo das transcrições dos depoimentos das dezenas de testemunhas das áreas militar, governamental e empresarial;
  •  casos de OVNIs antecedentes bem documentados — registros de presença e aterrisagens;
  • dezenas de documentos do governos que relatam a presença de OVNIs, que atestam tanto o conhecimento como o envolvimento do governo nesse assunto durante décadas; e, por fim,
  • um resumo das pesquisas de energia e anti-gravidade que demonstram como tais tecnologias detêm as respostas para solucionar os nossos problemas relacionados ao meio-ambiente e ao uso de energia; tais tecnologias continuam sendo mantidas em segredo em função da negação oficial da presença de OVNIs e ETs em nosso planeta. São exemplos de tais tecnologias:
  1. o carro da Tesla que é auto-alimentado;
  2. o equipamento de energia radiante do Dr. Henry Moray (saiba mais-em Inglês);
  3. Gabriel Kron e o resistor negativo; (leia mais aqui, em Inglês)
  4. fusão a frio;
  5. Dr. Randell Mills e a energia da luz negra.

Ficou com vontade de saber mais? Acesse o site original do Dr. Greer aqui ou então me acompanhe nessa jornada “Disclosure”pelo Blog, pois trarei várias outras traduções sobre o assunto.

É nosso, de cada um, o direito de saber; é nosso, de cada um, o direito à energia de graça; é nosso, de cada um, o direito à alimentação, à assistência médica de graça em um planeta que já pode fornecer tudo isso a todos os seus habitantes.

Vamos buscar o que já é nosso.

Namastê e bem vindos à nova fase desse Blog 🙂

 

 

Tradução e comentários meus, Flavia Criss.

Califórnia, 12 de Outubro de 2016.

Clique AQUI para assistir no You Tube o evento de divulgação “Disclosure” para a Imprensa Nacional Americana.