Sobre este Blog: novas propostas

Bem-vindos ao Meu Melhor Modo de Ser, Blog que tem a finalidade de divulgar os mais relevantes estudos relacionados a pesquisas científicas sobre consciência, espiritualidade e  novos paradigmas relacionados à matéria e energia.

Procuro trazer textos de autores interessantes nesses campos e produzir artigos que apresentem minhas reflexões relacionadas a essas ideias.

Somos cem por cento responsáveis pelo nosso destino.

O acaso é a teoria dos ignorantes.

“Circumstances don’t matter. Only state of being matters.” (Bashar)

17 comentários sobre “Sobre este Blog: novas propostas

  1. tesourointerior

    Parabéns pelo seu blog!
    Muito interessante. Cada vez mais as pessoas aumentam a própria consciência na medida que o conhecimento vai sendo passado através de todos os meios de comunicação disponíveis.

    1. Obrigada!
      Vc tem razão, as mídias são sempre poderosas aliadas para levar a liberdade através do conhecimento…Gasparetto que o diga, não?
      Visite sempre, tenho certeza que suas contribuições serão inestimáveis!
      Um abraço.

  2. Janaína

    Minha queridíssima! Adorei seu blog!!! Com certeza irei acompanha-lo.
    É muito bom ter pessoas, como você, que se dispõem a dividir um pouco de conhecimento e aprendizagem com outras pessoas.
    beijinhos

  3. Ivani

    Flavia querida, seu blog é o máximo. Muita coisa boa mesmo!!! Estamos juntas lá no Mera, mas eu te acompanho aqui também, pois os conhecimentos que vc compartilha são fantásticos.
    Bjos

    1. Querida Ivani, muito obrigada! Pretendo compartilhar sim tudo que aprendo, tudo o que me instiga, acho que somente na troca de idéias e energia todos nos realizamos, não é? Super beijo pra você e muito obrigada pela sua gentileza!Esteja sempre convidada a opinar!

  4. Lucimar

    Adoro aprender e tenho uma busca incessante de me melhorar aprender, ultrapassar barreiras e limites de conhecimentos e dos padrões normais de atitudes simplistas que nos fazem subservientes é preciso sempre mais e aqui e adição….adorei tudo o que li.

    1. Oi Lucimar, fico bastante contente em poder colaborar com o nosso aprendizado. Com certeza, aprender o que gostamos nos torna pessoas diferenciadas, que podem contribuir mais à melhoria do mundo, não é mesmo?
      Obrigada por estar aqui 😉
      Beijos!

  5. Júlio

    Quero agradecer pelo blog. Entre outras coisas, desde que ouvi falar de Seth – o que não faz muito tempo – , quis ler as mensagens dele traduzidas, e encontrei aqui. Muito obrigado!

    1. Disponha, Julio! Seth também é novidade para mim, só comecei a estudá-lo no início do ano e fiquei impressionada pelo alcance de sua sabedoria. Junto com Bashar, ele é meu ser favorito!
      Em homenagem à sua descoberta também recente, estou publicando hoje um Post de Seth, ok?
      Beijos e obrigada por estar aqui conosco!

  6. Master

    Muito bom o site, mas gostaria de pedir que terminassem de postar o livro de Seth – A Natureza da Realidade Pessoal.

    1. Olá Master!
      Só a título de esclarecimento, eu não estou postando o livro inteiro de Seth, sabe? Ainda não…
      Tenho um projeto pessoal de vir a traduzir este livro de Seth por completo, mas não foi o caso das publicações aqui no site. Essas foram traduções que efetuei a partir de um site em Inglês, em que a pessoa publicou, aleatoriamente, fragmentos da obra de Jane Roberts/Seth, compreende?
      São inúmeras citações que essa pessoa transcreveu de fitas da obra “A Natureza da Realidade Pessoal” e que eu resolvi traduzir e postar aqui no Blog.
      Ainda tem bastante coisa para ser traduzida deste site que mencionei…ainda não recomecei a fazer o trabalho, pois traduzir Seth requer um cuidado todo especial e muuuito trabalho, já que seus textos são bastante densos e eu me empenho muito em fazer um bom trabalho. Mas irei fazê-lo em breve, ok?
      Obrigada pela sua mensagem!!!
      Abraços!

  7. Mariana

    Blog incrível!!! cheguei aqui através da busca do livro de meditação do David Fontana e tive uma grata surpresa! Com calma pretendo ler o s textos aqui publicados, obrigada por compartilhar as suas experiências/gostos conosco =). Grande abraço!

  8. Flávia, não te conheço e caí por acaso aqui (apesar de assim como você não acreditar nele). Fiquei maravilhada com esse blog! Assim como você, amo escrever desde que me entendo por gente. Mas nunca fiz qualquer faculdade (sou formada em Direito) ou qualquer especialidade que me desse autoridade para tanto. Tenho blog há anos, pela simples necessidade de expressão e lá sempre vario os assuntos. Estou fazendo uma terapia em grupo há um mês aonde trabalhamos o livro “Mulheres que correm com lobos”. Hoje tive um tempo, vida de mãe você sabe como é, e decidi passar as minhas anotações do caderno para o computador, afim de depois escrever um pouco sobre a grandeza que esta sendo entornar esses tantos arquétipos inseridos no livro. E foi assim que eu cheguei aqui. Procurando no Google o conto da Vasalisa, fui fuçando nos sites que falavam sobre o assunto. Sinceramente, estou sem palavras pra descrever a minha felicidade em ter chegado aqui. Andava numa tristeza com a falta de blogs com conteúdo. Porque parece que o termo blog se tornou até pejorativo, já que é tão fácil se criar um! O povo sai por aí falando um bando de asneira, cultuando futilidades e às vezes eu me vejo perdida na busca de algo mais. Enfim, parabéns pela ideia do blog, pela bela escrita e por ser assim como você é. Posso estar parecendo tiete, afinal nem te conheço, mas como faz um tempo que parei de circular no meio das pessoas mais intelectualizadas, mais preenchidas mentalmente, agora que voltei a focar nesse encontro, preciso parabenizar quem me faz querer continuar assim! Agora virei leitora fiel e assim que eu falar dos seus textos lá no meu blog, que com certeza irei fazê-lo, eu te aviso aqui e alegremente te dou os créditos, mais do que merecidos!!! beijo beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s