Bashar – Ganhar na Loteria

Neste vídeo, Bashar discute especificamente como ganhar na loteria, já que muitos indivíduos em nosso planeta jogam esse tipo de jogo.

Ele explica que no sistema mental das pessoas que jogam, frequentemente, a grande maioria  pode ficar pensando  “eu espero que tenha escolhido os números certos”; “eu espero que tenha escolhido os números certos”;”eu espero que tenha escolhido os números certos”. Mas eis a chave, diz ele: lembre-se que quando escolhemos nossos números com nossas próprias mãos ou permitimos que a máquina os escolha por nós, ainda assim os estamos escolhendo. Mas a chave é que não somos nós quem escolhemos os números certos. A chave é: escolhemos números. Nós os deslocamos para a realidade onde eles já são os números certos. Nós “dobramos” a realidade para que nela caiba os nossos números, não de forma inversa.

A diferença no sistema mental é profunda, pois quando dizemos “eu espero que tenha escolhido os números certos” , falamos a respeito de “números certos” , como se já estivesse decidido quais serão eles,mas não está. Nada foi “desenhado” ainda. Mas quando escolhemos os números da nossa paixão para jogar na loteria, a ideia é nos permitir saber que podemos permitir que a realidade corresponda aos nossos números , e não que os nossos números correspondam à realidade. A ideia aqui também é compreender que quando fazemos isso — mesmo que entendendo em nível físico, no nível da mente física — que quando dizemos “eu gostaria de ganhar na loteria” , muitos de nós não estamos realmente tão excitados com ideia quanto imaginamos. A ideia é que esse tipo de jogo traz à tona, dentro de muitos de nós, muitas dúvidas, muitas crenças,muitas definições que permitem que processemos a nossa relação com o conceito de “fortuna”, ou a nossa relação com o conceito de “abundância”, e é assim que muitos de nós usam tal oportunidade. Nesse sentido, toda vez que jogarmos — enquanto nos permitirmos usar o ” resultado”, ou o quer que seja, para explorar mais detalhadamente nossa relação com os cenceitos de “fortuna” e “abundância”– nesse contexto nós “ganhamos”, já que é esta a razão de muitos de nós usarmos esse jogo.

Bashar não diz que não conseguiremos ganhar na loteria, mas faz com que percebamos que funciona como qualquer outra situação: se estamos realmente apaixonados por algo, o trazemos à sua manifestação. Muitos de nós — contrariamente do que possamos pensar — não estamos “tão apaixonados” pela loteria quanto estamos pelo “fazer a coisa em si”.  A loteria pode ser uma forma sob a qual a realidade pode nos proporcionar a oportunidade de realização, mas pode não ser necessariamente o modo mais rápido, mais fácil e mais prazeiroso.

Assim, toda vez que jogarmos, Bashar recomenda que procuremos fazê-lo buscando compreender que serve para o propósito de nos abrir para nós mesmos, para nos dar uma oportunidade de entender nossa relação com a “abundância” e nossa relação com a “fortuna”. E se a usarmos dessa forma, poderemos nos permitir ir mais profundamente dentro do jogo, no estado “neutro” de ser , que representa nosso EU Superior, que vai nos permitir a maior probabilidade de ganhar de verdade.

A nossa relação com o conceito de “fortuna”,enquanto exploramos a espiritualidade que de alguma forma,  é uma contradição ao conceito de “fortuna” se optamos por uma “vida espiritual”. Obviamente, isso não existe, explica Bashar. Tudo é “fortuna”! Fortuna física ou fortuna espiritual, tudo é a mesma “fortuna” expressa de formas diferentes. E quando nos expandimos espiritualmente, não há absolutamente nenhuma razão — a não ser aquelas que criarmos — para que a abundância e a fortuna física não possam acompanhar também o  crescimento da nossa “fortuna espiritual”. Se acharmos que  temos uma relação com a fortuna que seja contraditória ou  conflitante com a definição anterior, ou que  não permita nosso claro entendimento de que essas coisas não são diferentes  e se ainda acreditarmos que as maravilhas não acontecerão por causa dessa contradição, então deveremos  procurar nos permitir deixar que todos os tipos de fortuna e abundância se manifestem no tempo perfeito, quando onde e como desejados, refletindo o desdobramento da nossa vida e o nosso crescimento de forma natural.

A mensagem de Bashar, basicamente, é a seguinte: quando você jogar na loteria, jogue para permitir-se entrar em contato com a sua relação com a fortuna e fique no estado de ser que preferir, que você ganhará todas as vezes, de alguma forma. Quando se ganha de todas as formas é o mesmo que ganhar de vez em quando; e na verdade você se proporciona a maior probabilidadede de permitir que a abundância venha até você dessa forma também, além das outras formas pelas quais que você joga.

Tradução e comentários meus (Flávia Criss), Jan/2010.

5 comentários sobre “Bashar – Ganhar na Loteria

  1. cesar

    na minha modesta opinião bashar analisou a cuca
    de iniciantes de loterias…se isso fosse feito com os
    chamados jogadores profissionais seria diferente.
    nós não escolhemos os números…jogamos de
    acordo com esquemas montados para jogar… e
    nem sempre se joga no 01…ele pode estar dentro
    do esquema aleatoriamente…se vc quizer te dou
    uma dica…ex: o voante da lotofacil tem 25 dzs. e
    15 serão sorteadas…logo sobram 10 e é ESSAS 10
    que temos que acetar…concluimos,a caixa é que
    escolhe os números pra mim…pegou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s