SINTONIZANDO — Qualquer Um Pode Canalizar

Essa cena abaixo foi deletada da versão oficial do documentário Tuning In, porém acredito que seja muito ilustrativa para quem, como eu, se interessa muito pela prática da Canalização.

Vou frisar os pontos principais do que estão sendo apresentados pelas 6 entidades , como já fiz em outros artigos, ok? Vamos combinar apenas que as perguntas feitas pelo cineasta David Thomas (quem entrevista as entidades e seus canais, como vimos neste Post anterior) serão grafadas em Itálico, a fim de facilitar a evolução e  compreensão do texto.

Você me acompanha? Então vamos lá!

Uma pergunta é feita pelo cineasta no início, qual seja: esse tipo de comunicação não seria impossível?

Pleiadian Collective, através de Wendy Kennedy, diz que tudo acontece como nas estações de rádio, já que tudo se resume a uma questão de energia ou de frequência em que somos os “receptores” (ou “receivers”), pois sintonizamo-nos nisso. Assim como os nossos olhos são capazes de interpretar as ondas de frequência, não há diferença em relação às emoções.

É o que eles mandam para nós, emoções sob a forma de ondas de frequência. Porém teremos de encontrar uma “estação de rádio”,  aumentar seu volume e não desligá-lo. Cada um de nós tem a habilidade de canalizar.

E se eu quisesse falar mais com você , seria capaz de contactá-lo?

Chief Joseph, através de John Cali, diz que certamente poderia, uma vez que o canalizador não detém nenhum monopólio sobre sua entidade. No entanto, é necessário que tenhamos a abertura para ouvir, assim como nos abrimos para os nossos Guias Espirituais, pois não se diferencia muito, em termos de “energia”, de nos abrirmos para um outro Ser-Humano.

Kryon, canalizado por Lee Carroll, diz que quando decidimos iniciar nossa jornada em direção à conexão com entidades superiores, há alguns aspectos físicos que temos de desenvolver, primeiramente. É preciso entender que a melhor coisa para nos ajudar a sintonizar a energia é a meditação, porém existem muitas pessoas que meditam. Assim, devemos ter certeza de que, para sintonizarmos as entidades superiores, precisamos sintonizar nosso cérebro ao lugar onde tudo ocorre, ao lugar em a realidade faz os truques. Por isso, a meditação profunda pode ser a parte em que começamos a iniciar a transmissão pelo conduíte.

Chief Joseph o completa, frisando que a meditação é o que nos centraliza, o que nos coloca em contato com o nosso corpo, o que nos abre para o mundo espiritual de uma forma que as pessoas não fazem, no que tange a esse tipo de consciência.

Pleiadian Collective acrescenta que isso é um dos maiores desafios para a humanidade, em nossa época, uma vez que já temos  a abertura para nos lembrarmos dessa conexão, porém nos esquecemos dela. Pode parecer que é apenas nossa imaginação, nesse processo de nos “lembrar”, porém isso só acontece nas conexões iniciais…Quando começamos a aumentar o volume, passamos a sentir em nosso próprio corpo várias mudanças, pois não somos apenas nós, não é apenas a nossa imaginação. E começamos a receber as confirmações….

Kryon explica que quando estamos em paz conosco, as respostas virão quando precisarmos. Pode parecer que somos pessoas comuns, e somos mesmo essas “pessoas comuns”, porém daquelas que não acreditam mais no “drama” da vida. Teremos nossas respostas quando precisarmos delas, mesmo que meditemos poucas vezes, pois a porta estará sempre aberta.

Tradução e adaptação de Flávia Criss, Fev/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s