Abraham — A Infinita Abundância do Vórtice

O que eu sinto quando estou no vórtice?

Abraham descreve isso tão bem que conseguimos visualizar as maravilhas desses momentos.

Uma vez no vórtice sentimos um bem estar incrível, uma calma maravilhosa, tudo se torna mais bonito!

Nossos sentidos são aguçados, sentimos um cheiro bom, sentimos nosso corpo bom dotado de nova energia…nos sentimos ardentes por estarmos nesse corpo que nos responde…tal qual uma câmera, que fosse uma extensão de nós mesmos, com um modo inspirador de focar as nossas lentes.

Tanto a câmera como nós somos “mecanismos” que focalizam coisas…e uma vez no vórtice, na nossa natureza, ao focalizarmo-nos nas coisas belas, podemos sentir esse bem estar por um longo tempo e por vezes até saimos dali para então voltarmos e ficarmos lá por mais tempo, sentindo a certitude do momento, sentindo aquilo que nascemos para fazer…talvez seja a falta de resistência que melhor explique esse sentimento, pois nunca sentimos  solidão, já que estamos em companhia da natureza e toda a sua vibração de abundância.

Estamos em harmonia com os animais, em harmonia com o planeta, em harmonia conosco, no controle da nossa câmera, no controle das nossas lentes, no controle do nosso foco, no controle da nossa vibração…que maravilhosos momentos no vórtice podemos ter sempre!

Quando estamos na natureza…que maravilhosos momentos de vórtice podemos experienciar!

Sempre haveremos de amar a experiência do vórtice! Adoramos sentir que tudo está bem…quando estamos no vórtice vivendo essa experiência, é como se tudo o que quiséssemos se manifestasse.

Podemos dirigir nossos pensamentos…podemos ter desejos para que outras coisas se manifestem e então todo o Universo, toda a natureza parecerá conspirar de forma a nos trazer aquilo que procuramos, a inspiração que procuramos, os assuntos pelos quais nos interessamos…podemos sentir como se orquestrássemos as coisas, como se fôssemos o centro desse mundo criativo, tendo o Universo a cooperar conosco da melhor forma. É maravilhosa a experiência de estarmos no vórtice!

Quando estamos ali, tudo fica bem, no mesmo minuto…E se torna melhor se estivermos constantemente em nosso próprio vórtice, se ali deixamo-nos ficar constantemente.

Muitos de nós já fazem isso! Outros ainda não ficam muito no vórtice, mas permanecem nas proximidades…amando suas “fotografias”, amando os recursos que o vórtice lhes traz…amando o sentimento de estarem já no controle da sua vibração, amando a sua arte, o seu trabalho manual, sabendo que poderão aplicar essa vibração a todas as coisas…amando esse sentimento de abundância de recursos, de abundância de dinheiro…amando o Universo de abundância.

Sabemos agora como fazer para ter o que quisermos da natureza. Quando temos a intenção de permanecer em nosso vórtice, quando temos a intenção de desenvolver nosso melhor “trabalho fotográfico”, chegamos a esse lugar onde tudo se desenrola.

Conseguimos então entender que é essa a forma de encontrarmos nossa abundância!Sigamos então para esse lugar vibracional onde tudo acontece !

Queremos chegar a outros lugares e realizar algo incomum, pois coisas incomuns trazem experiências incomuns e recursos incomuns . Isso é o que somos.

Amamos os grandes sonhos que temos e amamos saber que o Universo pode nos apoiar em realizá-los. Adoramos a estabilidade que temos e adoramos o bem estar desse planeta. Adoramos a estabilidade financeira que sentimos nesse momento.

Sabemos que quando sentimos essa estabilidade financeira, estamos criando um novo lugar para a experienciarmos, pois já estivemos por aqui o tempo suficiente — alguns minutos — para sabermos que nesse lugar a vibração é diferente, pois podemos sentir que a harmonia entre nós e aquilo que somos  se alinha. Assim, nos parece normal e certo esperarmos por diferentes respostas vibracionais uma vez que oferecemos nossas requisições a partir desse novo lugar.

Ansiamos por observar as manifestações começando a despontar, refletindo os novos sentimentos que abraçamos.

Assim, mesmo que algo nos tire do vórtice — grande coisa! — podemos saber exatamente o caminho de volta, sabemos exatamente como manter  nossa “conversação” interior no vórtice por algum tempo a mais.

É uma maravilha quando nos mostramos o nosso vórtice, “velho” conhecido que re-descobrimos a partir dessa leitura, quem sabe…Sabemos que é um sentimento tangível, é um lugar de verdade e a realidade vibracional jaz onde mora a nossa abundância…a realidade vibracional é aquilo que já somos, é aquele sentimento ao qual procuramos nos alinhar…aquele lugar onde nos divertimos, em que encontramos facilmente o nosso caminho da menor resistência.

Tudo está bem.

Estamos num lugar maravilhoso…

Versão minha, Flávia Criss, em Abr/2010,  a partir do áudio “How to Access the Infinite Abundance”.

Foto: Reinante El Pintor de Fuego

9 comentários sobre “Abraham — A Infinita Abundância do Vórtice

  1. JANICE M. TODESCATO

    olá,amei essa matéria,sei que tudo funciona com a atração,tanto bo ,quanto ruim.
    grande abraço
    jani

  2. Ola Flavia,

    Parabens pelo seu Blog. Foi um grande prazer visita-lo e aprender com voce.
    Eu também sou seguidor dos ensinamentos de Abraham Hicks e a Lei da Atração tem se manifestado em muitas oportunidades em minha vida.
    Tambemtenho um Blog, onde transcrevo o material da Lei da Atração:
    http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com

    De vez em quando darei uma passadinha por aqui, ok?

    Também vou colocar um link para ele no meu Blog, ok?

    Abraços,

    Helio

    1. Que bom, Helio, então somos colegas de “turma”, rsrsrsrsrs. Por favor, visite-me sempre que puder, será um prazer recebê-lo por aqui…e pode deixar que vou visitar o seu Blog também.

      Um abração e sucesso pra você!

  3. ACESSANDO O VÓRTICE DA “SORTE”.
    Você tem “sorte” jubilosa, sadia e afortunada, quando seu alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, encontra, ou seja, atrai as oportunidades em forma de modos e meios que ajudam na manifestação do seu contentamento, sanidade e abastança. Inclusive esse confortável texto elucidativo do “mecanismo da sorte” atrativa do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.
    Você sempre obtém seu agradável alinhamento mental exultante, salutar e abastado, imaginando acréscimos vibráteis de mútuas felicitações alegres, saudáveis e prósperas, com todas as pessoas que lembra e avista.
    SUA VIDA SE DIRIGE PARA SUA CONSTANTE ESCOLHA DO BEM-ESTAR.
    Quando você se direciona para o agradável contentamento, sanidade e abastança, pensando e falando palavras de inerente poder magnético exultante, salutar e abastado, contando histórias maravilhosas alegres, saudáveis e prósperas, sobre sua vida para si mesmo, você está elevando sua auto-estima, perdoando-se, curando-se e fluindo nas confortáveis emoções criadoras de alegria, saúde e abundância. Assim, você assume sua parceria com Deus, e a vida assume sua função de se render à sua direção de focar magneticamente o precioso bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Praticando sempre o magnético alinhamento mental com a alegria, saúde e abundância, usufruímos o perene contentamento, sanidade e abastança. Ficamos magneticamente alinhados com o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, fazendo inclusões vibratória de alegria, saúde e abundância, em tudo, imaginando agradáveis diálogos exultantes, salutares e abastados, com todas as pessoas recordadas e encontradas.

    FOI O SEU PRECIOSO DESEJO MAGNÉTICO DE FOCAR & MANTER O BEM-ESTAR QUE ATRAIU ESSE TEXTO CONFORTÁVEL PARA O SEU E-MAIL. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse o conteúdo agradável desse blog e vai sair dele com melhores vibrações atrativas de seu maravilhoso Bem-Estar)

  4. NOSSO ALINHAMENTO MENTAL MAGNÉTICO COM O BOM-HUMOR É PODEROSO PERPETUADOR DA ALEGRIA.
    Podemos nos alinhar sempre magneticamente com agradável contentamento, sanidade e abastança, adicionando mentalmente preciosas vibrações de alegria, saúde e abundância, em todo cenário mental das recordações e ocorrências do momento atual. Assim, exercemos atração magnética irresistível sobre tudo que tem valioso conteúdo vibrátil jubiloso, sadio e afortunado. Nossos alinhados pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, são nossa capacidade criativa em ação magnética atrativa de alegria, saúde e abundância. Em qualquer momento é muito importante mantermos o magnetismo dessa confortável lembrança exultante, salutar e abastada.
    Todas as idéias jubilosas, sadias e afortunadas, que recebe a energia da nossa atenção magnética se expande e se torna uma parte maior atrativa de alegria, saúde e abundância, da nossa agradável mescla vibrátil exultante, salutar e abastada. Desejando plena alegria, saúde e abundância, visualizando que estamos em mútuas felicitações pelo perene contentamento, sanidade e abastança, com todos aqueles que são lembrados e encontrados, verificamos que o tempo nos torna sempre mais alegres, saudáveis e prósperos.
    armandobeneficio.blogspot.com (Acesse e amplie seu Bem-Estar).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s