Abraham — Nada é Mais Importante do que Eu me Sentir Bem!

Ouvindo esse aúdio de Abraham, consegui entender com todas as minhas células a veracidade dessa afirmação. Nada nessa vida é mais importante do que eu me sentir bem em mim!

Abraham nos encoraja a achar o nosso próprio “tom” nas coisas que fazemos. E não é mesmo muito difícil encontrá-lo na nossa realidade física, uma vez que temos o um próprio “tom não-físico” a reverberar incessante dentro de nós, a nos lembrar quem somos. E a grande questão é escolher um sentimento que se afine com esse nosso “tom interior”, como diz Abraham, e imediatamente nos sentimos jubilosos, nos sentimos alegres, nos sentimos apaixonados, nos sentimos entusiasmados, nos sentimos plenos…nos sentimos bem!

Porém, se escolhermos um sentimento que não se afina ou que não faz reverberar aquele nosso “tom interior”, certamente sentiremos algo diferente que não poderá ser qualificado com nenhum desses adjetivos.

Na verdade, qualquer que  seja a questão, devemos nos concentrar naquilo que estamos sentindo. Esse é o ponto. E nada é mais importante do que eu me sentir bem!

Mesmo ao assistir programas de televisão, por exemplo, precisamos escolher aqueles que nos façam sentir bem, pois o importante é passarmos o maior tempo possível sentindo esse sentimento bom, curtindo essa sensação boa no nosso corpo ao invés de nos concentrar nos sentimentos não tão bons.

É tão importante me sentir bem, que vou passar a ler outras revistas. É tão importante eu me sentir bem, que eu vou mudar minhas impressões sobre o passado para que eu me sinta melhor sobre a minha história. Vou criar uma outra história para mim e desenrolar-me a partir dela!

Abraham está me ensinando que é tão importante me sentir bem, é tão importante estar em harmonia com o meu interior, é tão importante me conectar com essa energia interior, é tão importante que  eu me realize nas minhas razões de existência, é tão importante que minha energia interior flua que eu decidi me comportar de maneira diferente do que tenho feito, pois tudo o que estive fazendo antes….não foi de propósito. Fazia porque outras pessoas me disseram para fazer, ou porque me ensinaram, ou por ter esse hábito advindo de não sei onde, ou porque todo mundo fazia as coisas do mesmo jeito, ou por ser algo dominante, ou por fazer, simplesmente…não estava fazendo tudo o que fazia intencionalmente. Na verdade, apenas fazia as coisas por puro descuido.

Mas agora pretendo decidir. Estou decidida a ser quem eu sou. Estou decidida a ser uma extensão da energia não física.

Decidi ser uma pessoa feliz. Decidi me sentir bem. Decidi “bancar” quem eu sou realmente.  Decidi que se esse pensamento não me fizer sentir bem, vou trocá-lo por este outro aqui. Decidi comer apenas vegetais. Decidi que vou viajar. Decidi ir por esse caminho. Decidi que vou dar uma pausa. Decidi que vou pensar em outra coisa. Decidi que vou ligar para essa pessoa.

Eu sou uma pessoa decidida,  estou decidindo essas coisas com um a única intenção, segundo um simples critério: como eu me sinto.

Aprendi com Abraham que, em primeiro lugar, eu alinho minhas energias. Depois eu ajo. Assim o Universo responderá poderosamente a essa energia que estou emitindo.

Flávia Criss, Abr/2010.

Baseado no áudio “Nothing is More Important Than I feel Good” de Abraham.

Foto: Pink Sherbet Photography

2 comentários sobre “Abraham — Nada é Mais Importante do que Eu me Sentir Bem!

  1. julio

    Oi Moça ! venho colocando em pratica os ensinamentos dos Abraham desde que os livros de Esther chegaram ao Brasil por volta de 1997 e aprendi que a coisa mais importante que tenho que fazer nessa vida é me sentir bem, o motivo na verdade é muito simples, quando nos sentimos bem nossos chacras se alinham e nossa alma se sintoniza com todas as coisas boas fazendo-as manifestarem em nossas vidas, antes dos Abraham eu era triste, vivia deprimido e angustiado e nada, absolutamente nada dava certo para mim e 5 anos depois sou outra pessoa, naquela epoca nem um emprego eu conseguia arrumar, depois que domei a decisão mais importante de minha vida que era eu me sentir bem ouve uma guinada absurda, hoje tenho um trabalho maravilhoso e ganho 3 mil reais por mês, nunca mais fiquei doente e estou cheio de luz e vida, no inicio foi muiiiiito !!! dificil, eu tentava elevar minha vibraçao mas sempre voltava ao estado original de medo e angustia mas a medida que eu ia insistindo eu ia ficando cada vez mais na vibração positiva, basicamente o que eu fazia era me concentrar em tudo que me deixava feliz e isso realmente me deixava muito bem, hoje minha vibração é altissima !! passo o dia todo fazendo afirmações positivas de de sucesso e gloria e como isso me faz sentir muito bem tudo de bom vem para mim, se quiser entrar em contato comigo pra trocarmos esperiencias meu email é juliocezar70@hotmail.com

    ” Voce é a consumidora de suas lamúrias “

    1. Oi Julio, que delícia ler sua declaração tão iluminada!
      Eu estou buscando trilhar esse caminho também, diariamente. Só tenho vitórias em minha vida, pois todas as situações nos são um presente, não é mesmo?
      Realmente, é PERFEITA essa frase: ” Voce é a consumidora de suas lamúrias “
      Obrigada por estar aqui comigo, viu?
      Claro que trocaremos experiências…
      Beijos e me visite mais vezes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s