Quero seguir minha paixão e felicidade

Na continuidade do meu treinamento bashariano, percebo que tudo o que preciso é de um pouco de inventividade, uma pitada de engenhosidade, um dedinho de imaginação e da confiança para saber que o lugar onde  estou e escolho estar é aquele onde eu preciso estar se assim o escolhi.

Vamos explorar a ideia de Bashar?

Vejamos um exemplo: as pessoas em nosso planeta têm um sistema de crenças que normalmente elege uma determinada situação e professam —  Isso não poderá me trazer felicidade; Isso não pode ser um meio de vida; Isso não vai funcionar; Isso é impossível… e todas as demais limitações de um sistema de crenças que acabam por se tornar profecias auto-realizáveis ou experiências com realidades que se retroalimentam.

As pessoas que vêem as coisas de forma diferente em função de preferirem sistemas de crenças diferenciados que não configurem o que é possível e o que não é possível experienciarem, não vivem tais limitações, pois a sua realidade reforça a compreensão de que elas podem fazer uma coisa E outra, como Bashar sempre explica: não se trata disso OU aquilo, mas disso E aquilo.

Porém, sempre existe a limitação do imaginário, a limitação das definições que permitem que um indivíduo acredite que certas coisas não poderiam acontecer, a não ser se acontecerem de uma forma muito específica.

E é justamente essa a ideia central deste Post: o poder que quero ter de relaxar as definições de que algo tem que acontecer de certa forma, de que algo deve acontecer ou de que algo pode acontecer de determinadas formas sabidas a fim de me permitir experienciar como tal experiência irá verdadeiramente acontecer, mesmo não sendo da forma que eu imaginava, que eu acreditava que poderia ou deveria acontecer.

Quero ampliar as minhas definições para incluir todas as formas inesperadas e criativas de usufruir da minha alegria enquanto expresso o meu amor pelos outros.

Quero relaxar a minha definição de abundância…que, segundo Bashar, nada mais  é do que a habilidade de fazer o que eu preciso quando preciso….toda vez que preciso….e sempre.

Flavia Criss, Dez/2010.

4 comentários sobre “Quero seguir minha paixão e felicidade

  1. Bruno

    Oi Flávia,

    Muito muito muito bom o texto!
    Cada dia que venho aqui, cada dia que me inspiro.
    Obrigado pelos textos, me fazem tão bem..acredito que para você também…mas fiz questão de escrever para você saber que tem mais uma pessoa feliz, graças a você. =]
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo.
    Desejo que você continue realizando tudo que você quer.
    Mais uma vez, obrigado pelo blog.
    Me ajudou muito em 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s