Concentro-me no que amo, atraindo-o para mim

Já que teus pensamentos marcam a pauta do que será atraído para ti, é importante pensar no que desejas e não no que não desejas.

Não conseguirás o que desejas temendo ou odiando seu contrário.

O dinheiro, por exemplo, não virá porque não gostas de ser pobre. A situação na que se enfoca teu pensamento é a que vais ter, porque a energia segue ao pensamento. Quanto mais gostes de ter dinheiro e abundância, mais deves visualizá-los, atraindo-os para ti.

É importante ter pensamentos positivos.

As emoções e pensamentos positivos atraem para ti o que desejas. As emoções negativas não te contribuem o  desejado, só o que não queres.

Dedica um tempo sereno e reflexivo aos pensamentos positivos sobre o que desejas. Quando não pensas de forma superior e te entregas aos problemas, a abundância se vê repelida.

Não te sintas mau pelos pensamentos negativos que possas ter porque o temor e desprazer lhes fazem mais poderosos. Responde aos pensamentos negativos como a um menino pequeno que não sabe o que faz: sorri e ensina-lhes como o fazer melhor.

Se interceptas um pensamento negativo, singelamente põe um positivo a seu lado. Se, por exemplo, surpreendes-te dizendo “Não tenho bastante dinheiro”, diga simplesmente “Tenho dinheiro abundante”.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s