EXERCÍCIO 1 – Magnetização Geral

Podes empregar este exercício para aprender a criar o que desejas com energia e magnetismo. Pode tratar de um objeto grande ou pequeno, uma soma de dinheiro ou da essência do que queres.

Preparação:

Elege o que queiras. É importante que creias na possibilidade de o ter, penses positivamente nisso e tenhas a intenção de o conseguir. Sê o mais específico possível a respeito da qualidade superior que contribuir-te-á e te imagina esta qualidade enquanto magnetizas. Também tens de magnetizar a essência que dar-te-á e sua forma específica ou a quantidade de dinheiro, se a conheces. Amplia tua imaginação e tenta conseguir ainda mais. Se não conheces sua forma, podes magnetizar um símbolo que o represente. Pensa, por um momento, no que queres. Talvez o jogo do Capítulo 3, Descoberta do Desejo, ajude-te aclarar tuas ideias a este respeito.

Encontra um lugar onde possas relaxar-te e pensar sem interrupção durante uns minutos. Relaxe e prepare segundo o exercício Aprende a Relaxar-te, do Capítulo 1. Recorda que o importante é a sensação de magnetismo. Emprega-se a imagem de uma bobina, porque demonstrou-se muito eficaz à hora de conseguir a “sensação” de magnetismo. Uma vez conseguido este estado emocional, utiliza qualquer imagem ou pensamento que te ajude a recriar esta sensação no futuro. Este exercício baseia-se em tua imaginação; não há maneiras “corretas” ou “incorretas” de o fazer. Melhorar os resultados consegue-se jogando com as imagens e as sensações e sendo criativo e inventivo enquanto magnetizas.

Passos:

1. Pensa naquilo que tens decidido magnetizar. Sê o mais especifico possível a respeito dos detalhes de tua eleição — se conhecê-los–  e todas suas características e funções –as essências– que desejas.

2. Visualiza ou sente o que desejas, fazendo a imagem real na medida do possível. Cria uma cena na que te imaginas o recebendo e vivendo os sentimentos positivos que experimentarás quando o tenhas. Potencializa tua imaginação, como no exercício Aprende a Relaxar-te, do Capítulo 1. Se não podes visualizar o que desejas,  imagina vivamente as sensações que sua realização contribuir-te-á. Ou elege um símbolo que represente esta coisa ou objeto e trabalha com o símbolo. Emprega esta mesma imagem ou símbolo a cada vez que magnetizas ou pensas na coisa eleita.

3. Imagina-te que tens dentro de ti uma fonte que gera energia. Visualiza uma bobina em forma de espiral que gira e gira. Esta espiral parte da área de teu plexo solar, no interior de teu corpo, e estende-se para fora e para acima. Põe em circulação a energia ao longo desta espiral, alimentando de tua fonte energética. Muitas pessoas acham que esta energia provém de seus eus superiores ou suas almas, ou de um poder superior ao que poderíamos chamar Mente Universal, Deus ou Tudo-O-Que-É. Emprega como fonte de teu poder o que te pareça mais adequado. Podes imaginar-te que tua espiral magnética se projeta para a direção que mais cômoda te faz sentir.

4. Pensando naquilo que desejas magnetizar, faz que teu espiral tenha a longitude que te pareça necessária para o atrair para ti. Deve ter o tamanho de teu corpo, ser  pequena ou maior? Quanta energia tens de emitir ao longo da espiral para atrair o objeto desejado para ti? Usa tua imaginação e joga com o tamanho, forma e intensidade da espiral, até que sintas que é correta. Fazendo-o, começas a gerar um campo magnético em torno de teu corpo, que magnetiza o que desejas como um ímã que atrai o ferro.

5. Neste processo de atração, valoriza a que ponto de teu campo energético queres o introduzir. Pode tratar de um lugar específico de teu corpo. Podes imaginar-te uma seta que sai de teu coração, teu pescoço ou tua mente ao encontro do que desejas e o atrai para ti. Talvez queiras imaginar que o recebes com as mãos. Ou talvez seja mais cômodo dispersá-lo em torno de ti. Por exemplo, uma grande soma de dinheiro pode afetar a muitas áreas de tua vida de maneira que, quando a atraias para ti, prefiras imaginar que te rodeia antes de receber em um lugar específico.

6. Enquanto tua espiral vai-se expandindo, imagina-te os acontecimentos que têm de suceder antes de poder ter a coisa desejada. Para conseguir o que queres, há determinados passos que tens de dar e acontecimentos que devem ocorrer. Tu podes controlar o ritmo destes passos e acontecimentos, seja um, dois ou cinquenta ao dia. Começa a elaborar o elemento temporário em tua manifestação, criando uma sensação ou imagem dos passos e eventos implicados. Tenta acelerar ou desacelerar seu ritmo, até que sintas que tens encontrado o mais adequado. Se tua atração do objeto ou soma de dinheiro é demasiado precipitada, terás uma sensação de tensão ou pressão. Existe um ritmo de mudança que é o mais apropriado para ti.

7. Observa a posição de teu corpo e tua respiração; notarás que a sensação de magnetismo se pode potencializar introduzindo ligeiras mudanças nelas.

8. Continua gerando tua espiral magnética até atingir um ponto onde sintas a culminação de tua energia. Percebê-la-ias como um “clique” ou uma parada, ou como um gradual descenso energético. Talvez sintas a certeza de conseguir o que magnetizas. Quando a sentires, interrompe tua magnetização. Verás que a energia se acumula, atinge um vértice e começa a decrescer. Constrói tua espiral magnética e utiliza-a enquanto sente-te bem. Se converte-se em uma luta ou um esforço, se parece-te que têm aparecido barreiras, pare: já tens feito bastante. Descobre a quantidade de energia adequada para atrair para ti o que te propuseste.

9. Agora, adentra-te em ti mesmo e pergunta a teu eu superior com que frequência deves magnetizar o que desejas.

10. Saia lentamente deste estado e estica o corpo. Durante os próximos dias, observa se tens alguma intuição referente ao objeto desejado e o como o conseguir.

Avaliação:

Segue praticando este exercício até que possas sentir, visualizar, imaginar ou experimentar a espiral e a energia que emites. Se podes perceber a acumulação e posterior decrescimento da energia, sentir um “clique” ou sensação de culminação ou perceber o retraimento da energia acumulada, terás iniciado o processo de atração do que desejas. Quando estejas confortável com a magnetização de um objeto pequeno, emprega este exercício para magnetizar algo mais estimulante para ti. Terás notado que, a cada vez que magnetizas algo, tua espiral varia. Em ocasiões, tanto a espiral quanto a quantidade de energia que a transita são pequenas; em outras, te faz falta uma maior espiral e mais energia. Às vezes precisarás magnetizar durante ao menos um minuto e outras uns poucos segundos serão suficientes. Recorda pensar positivamente no que desejas e manter certa atitude de desapego em frente a isso. Que não importe se chega de forma diferente à que te esperavas; aceita que todo o que vem é o mais apropriado para ti.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s