EXERCÍCIO 2 – Magnetizar uma pessoa que ainda não conheces

Podes empregar este exercício para atrair para ti a uma pessoa à que ainda não conheces.

Isto funciona melhor quando se trata de chefes, empregados, mecânicos potenciais e pessoas com as quais tens de manter uma relação trabalhista. (Este exercício não se destina a magnetizar colegas da alma ou de relações íntimas.)

Preparação:

Encontra um lugar onde possas relaxar-te e pensar sem interrupção durante uns minutos. Relaxe e prepara-te como no exercício Aprende a Relaxar-te, do Capítulo 1.

Passos:

1. Pensa na pessoa que queres magnetizar. Pensa ou anota todas as qualidades que, idealmente, esta pessoa possuiria. Não omitas nada. Quais seriam suas atitudes? Suas habilidades e conhecimentos? Que tipo de relação tereis? Seja tão exaustivo e específico como te seja possível.

2. Agora, cria uma cena imaginária na qual estejas com esta pessoa ou te imagina os bons sentimentos que terás para ela.

3. Imagina-te que tens no coração uma fonte que gera energia. Imagina-te uma bobina em forma de espiral, que gira e gira. Esta espiral parte da área de teu coração, no interior de teu corpo, e projeta-se para fora e para acima. Põe em circulação a energia ao longo da espiral, alimentando de tua fonte energética. Faz girar a espiral para a direção que te pareça mais cômoda.

4. Quando começar a circular teu poder e energia ao longo da espiral, te desprende de toda a sensação de necessidade. Pode-se magnetizar por necessidade, mas a detrimento da eficácia, desapega-te e aceita que a pessoa que vier será a melhor. Recorda que não podes forçar a ninguém a atuar contra sua própria vontade e que só poderás atrair a uma pessoa se é para o bem superior de ambos.

5. Quando energizares a espiral e a emitires desde o coração, pensa na pessoa ideal que tens descrito. Imagina que estás a contactar com ela telepaticamente. Contatando, imagina-te que és capaz de comunicar com a alma desta pessoa ideal. Inicia teu contato apreciando, mentalmente, a esta pessoa por todo o bem que trará em tua vida. Diga a ela, telepaticamente, que tu também trarás o bem na sua.

6. Emitindo tua energia ao longo da espiral, fá-la tão longa como te pareça necessário e acrescenta amor à energia que a percorre. Estás a transmitir um sentimento que convida e acolhe. Quanto mais amor transmitas, mais magnético serás. Imagina-te que estás a ver a alma desta pessoa ou que, simplesmente, a estás a olhá-la nos olhos. Sente o magnetismo gerado quando enlaças teu coração com o seu. Pede que esta conexão contribua o máximo bem para ambos.

7. Começa a sentir como esta pessoa se adentra em teu campo energético, como se viesse de um sonho e se adentrara em tua realidade, até que quase a possas perceber diante ti. Agradeça a ela de antemão por atender-te.

8. Observa a posição de teu corpo e tua respiração; notarás que a sensação de magnetismo se pode potencializar introduzindo ligeiras mudanças nelas.

9. Segue magnetizando, transmitindo amor e atraindo esta pessoa para ti, até que sintas a culminação ou um “clique”. Em ocasiões, terás a sensação imediata de uma conexão, como se a pessoa estivesse ali mesmo, contigo. Em outros casos, parecer-te-á que te estás a assomar a um vazio; quando isto ocorra, considera de novo com quem pensas que desejas ligar. Poderia significar que tens elegido um mau momento ou que deves reconsiderar teu desejo em profundidade. Normalmente, quando ligas com a pessoa desejada, se produz um “clique” bastante patente e reconhecível.

10. Agora, adentra-te em ti mesmo e pergunta a teu eu superior com que frequência deves magnetizar a esta pessoa.

11. Saia lentamente deste estado e estica o corpo. Durante os próximos dias, observa se tens alguma intuição referente à pessoa e o como contatar com ela.

Avaliação:

Poderia fazer falta certa prática para atrair exatamente a pessoa adequada, como também a vontade de te permitir achar que mereces ser servido por outros. Segue praticando este exercício até que possas sentir, visualizar, imaginar ou experimentar a espiral e a energia que emites. Se podes perceber a acumulação e posterior decrescimento da energia, sentir um “clique” ou sensação de culminação ou perceber o retraimento da energia acumulada, terás estabelecido o contato e iniciado o processo de atração da pessoa desejada.

Uma mulher que utilizou este exercício para magnetizar a uma pessoa que a ajudasse com suas tarefas dentro e fora de casa, não deixava de atrair pessoas que, mais que a ajudar, esperavam que ela cuidasse delas. Deu-se conta de que não se achava merecedora dos serviços dos demais. Elaborou esta crença afirmando SER merecedora de uma ajuda preciosa. Logo pôde atrair a uma mulher que é perfeita para este trabalho e que continua com ela.

Recorda que as pessoas atraídas por ti serão teus espelhos. Se estás sempre demasiado cansado para honrar teu caminho superior, poderias atrair a pessoas demasiado cansadas para fazer um bom trabalho.

Talvez queiras elaborar uma pauta para as pessoas atraídas. Se, por exemplo, só atrais mecânicos que não te tratam com respeito, pode ser que só sejam o espelho que te devolve tua própria pauta. Muda tua pauta interior e faz o exercício de novo, para atrair a pessoa com a que realmente queres contatar.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 24

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s