EXERCÍCIO 3 – Magnetizar várias pessoas

Podes utilizar este exercício para magnetizar clientes para teu negócio, pessoas que estariam interessadas em um projeto teu ou gente que possas ajudar ou atender de algum modo.

Preparação:

Encontra um lugar onde possas relaxar-te e pensar sem interrupção durante uns minutos. Relaxe e prepara-te como no exercício Aprende a Relaxar-te, do Capítulo 1. Já que este exercício emprega as imagens e habilidades desenvolvidas na Magnetização Geral e em Magnetizar uma Pessoa que Ainda Não Conheces, o pratique só quando tenhas completado os anteriores.

Passos:

1. Pensa nas pessoas que desejas magnetizar. Pensa ou anota todas suas qualidades. Quais são seus interesses? De que modo lhes podes servir? Que sentimentos experimentas quando pensas nelas? Que relação manterás com elas? Seja tão exaustivo e específico como te seja possível.

2. Agora, cria uma cena na qual te imagines te relacionando com essas pessoas ou experimentando os bons sentimentos que guardas para elas.

3. Gera a espiral magnética que saia de teu coração. Primeiro fá-la tão larga como teu corpo, depois a alarga do tamanho que te pareça conveniente. Imagina-te que emites um telefonema de coração às almas de todas aquelas pessoas as quais teu trabalho poderá ajudar. Sente como as atrais para ti. Diga-lhes telepaticamente como contribuirás em suas vidas com aquilo que lhes ofereces. (Se, por exemplo, vendes um produto, informa-lhes mentalmente de todas as maneiras nas que este produto lhes pode melhorar a vida.) Quando te concentras no serviço ou dá atenção a outra pessoa, és muito magnético. Pede pessoas que valorizem e respeitem teu trabalho, porque é melhor atrair a uma pessoa que o respeite do que três que não. Não te concentres no que as pessoas te podem dar  ou no que esperas delas, porque não serás magnético. Seja consciente do que podes oferecer a essas pessoas para servir seu bem superior e magnetizá-las com este pensamento.

4. Quando comece a circular o poder e a energia ao longo de teu espiral, te desprende de toda a sensação de necessidade. Desapega-te e aceita a chegada de qualquer ao que teu trabalho poderia beneficiar e quem o aprecia. Tem em conta que não podes forçar a ninguém a atuar contra sua própria vontade e que só poderás atrair a pessoas se é para o bem superior de todos.

5. Quando energizares a espiral e a emitires de teu coração, pensa nas pessoas que tens descrito. Agradece-lhes de antemão a oportunidade de servir-lhes. Carregando tua espiral com mais energia e alargando-a a cada vez mais, imagina-te que abarca tua cidade, teu país ou o mundo inteiro.

6. Imagina-te que as pessoas que contatam contigo são como velinhas que se acendem. Vê centenas e depois milhares de velinhas acendendo-se a teu ao redor. Imagina que te fazes de luz que vão das pessoas às que queres chegar para ti, e vice-versa. Que sensação te produz? Faz tua visão o mais real e inventiva possível. Se, por exemplo, estás magnetizando pessoas que queres atingir com teu trabalho, te imagina como será quando contates com dez pessoas novas a cada semana. Sente sua energia; deixa que faça parte de tua realidade. Como mudará tua vida quando ligares com toda essa gente? Agora, te imagina que ligas com vinte e cinco pessoas por semana através de teu trabalho.

7. Segue imaginando-te contatando com a cada vez mais pessoas. Imagina-te cinquenta, cem ou inclusive  novas pessoas aparecendo em teu trabalho a cada semana e encontrando algum tipo de ajuda nele.

8. Contatando com a cada vez mais gente, sente as mudanças que o fato introduzirá em tua vida. Imaginando a cada vez mais pessoas, ajusta tuas imagens mentais para incluí-las sem incomodidades. Se em  princípio não te parece cômodo, segue imaginando tua conexão com elas de modos diferentes até que o seja. Quanto mais fácil seja-te imaginá-lo, mais fácil ser-te-á fazê-lo realidade. Pede o estilo de vida, as estruturas trabalhistas e a assistência necessária para abarcar todas estas pessoas que entrarão em contato com teu trabalho.

9. Observa a posição de teu corpo e tua respiração; notarás que a sensação de magnetismo se pode potencializar introduzindo ligeiras mudanças nelas.

10. Pare no nível que te seja mais cómodo. Saiba que na cada nível disporás da situação apropriada para que o contato com todas estas pessoas seja agradável e aceitável por ti.

11. Agora, adentra-te em ti mesmo e pergunta a teu eu superior com que frequência deves magnetizar.

12. Saia lentamente deste estado e estica o corpo. Durante os próximos dias, observa se tens alguma intuição referente às pessoas e o como contatar com elas.

Avaliação:

Observa quantas pessoas pudeste atingir antes de não poder já imaginar mais conexões. Visualiza tua conexão com um número de pessoas ligeiramente inferior e faz que este sentimento seja o mais agradável, ligeiro e fácil possível. Quando estejas preparado, aumenta o número. Na medida em que aprendas a te sentir cômodo com um número maior de pessoas, estarás a criar as mudanças energéticas necessários para atrair em tua vida.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 25

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s