EXERCÍCIO – Contate as forças superiores

Não precisas fazer este exercício com frequência.

Fá-lo quando desejes sentir maior contato com tua alma ou eu superior ou com a corrente da evolução humana, ou quando queiras fortalecer teus laços com as forças supremas do universo. Algumas pessoas consideram que estas forças são Deus, o Tudo-O-Que-É, Buda, Cristo, a Mente Universal ou a Vontade Suprema. A cada vez que faças este exercício, estarás a construir uma ponte para o alto. Fazendo-o antes de magnetizar algo grande ou que represente um grande salto para ti, aumentarás tua capacidade de atração.

Preparação:

Encontra um momento de tranquilidade. O exercício só precisa de uns momentos e pode ser repetido sempre que o desejes.

Passos:

1. Fecha os olhos e imagina que estás a construir uma ponte de luz para o alto, para os planos da realidade superior. Podes visualizá-lo como um faz de luz que se projeta de tua cabeça para o mais alto que te podes imaginar.

2. Imagina-te que ligas com a fonte de toda a vida, bebendo sua luz e energia até que todas as células de teu corpo resplandeçam com ela.

3. Imagina que tua mente é um lago transparente na montanha e que a cada uma de suas células reflete claramente os planos da realidade superior. A cada pensamento e célula de tua mente estão já ligados com a mente suprema, a mente universal, o Tudo-O-Que-É. Imaginando este laço, o crie na realidade.

4. Imagina que tua vontade se alinha com a Vontade Suprema. Podes visualizar um fio luminoso que saia de teu plexo solar, a área acima de teu umbigo e ligue com a fonte de toda a vida com a qual contataste no Passo n° 2.

5. Imagina que esta fonte de energia é um balão de luz dourada, uns 15 centímetros acima de tua cabeça. Faz descer este balão lentamente sobre teu corpo, percorrendo com sua energia e sua luz suprema. Segue deslocando-o ao longo de teu corpo até que te encontres de pé sobre isso. Imagina que a emissão de luz e energia brota de embaixo de teus pés até inundar de novo todo teu corpo. Eleva-a e volta a situá-la uns 15 centímetros acima de tua cabeça.

6. Visualiza tua alma como um lume azul, dentro ou fora de ti. A brilhantez deste lume crescerá constantemente, aumentando de tamanho enquanto enche-te com sua energia. Com os olhos de tua mente, aproxime-se deste lume azul de tua alma e solicita um contato mais profundo e consciente com ela. Tua alma atende sempre tuas solicitações sinceras e ajudar-te-á imediatamente a conseguir um laço mais potente com seus conselhos e direção.

7. Concentra tua atenção e consciência em tua coronilha e imagina-te que dispões de uma antena. É neste centro de energia onde se produz a comunicação telepática com a dimensão superior. Podes estabelecer a conexão que queiras com só o tentar, utilizando tua imaginação para conseguir o contato. Existe uma emissão telepática da evolução superior do caminho humano. Ajusta mentalmente tua antena imaginaria a esta emissão. Fazendo-o, estarás a alinhar teus atos com a corrente da evolução humana. Tudo o que manifestes estará mais conforme com teus propósitos superiores e os dos demais.

8. Quando estejas preparado, abre os olhos e desfruta da sensação de contato com os âmbitos superiores.

Avaliação:

Seja imaginativo neste exercício e cria novas imagens para fortalecer tua conexão com os âmbitos superiores. Imaginando-as, está-la-ás a criar na realidade. Empregamos muitas imagens: recorda que têm a função de te permitir experimentar as energias superiores de tua alma. O mais importante não são as imagens em si,mas a experiência  de teu contato. Uma vez estabelecido, poderás recriar da forma que queiras, empregando aquelas imagens ou pensamentos que te ajudem a conseguir.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 31

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s