Aceite o sucesso

Magnetizando o que desejas e seguindo os conselhos de teu eu interior, precisarás permitir a entrada do sucesso em tua vida para poder receber o desejado.

A perfeição da manifestação implica aprender a fazer as escolhas e tomar as decisões mais luminosas para ti, aquelas que encaminhar-te-ão para a direção adequada. Elegendo o caminho mais luminoso, eleges também o sucesso em seus níveis mais elevados. Tuas escolhas e decisões criam a realidade que experimentas.

O que tens e o que és neste momento é o resultado de todas tuas eleições e decisões anteriores. Muitas delas têm sido passivas, realizadas sem um exame consciente prévio. Muitas estiveram baseadas mais em teus condicionamentos anteriores que em tua nova forma de pensar sem limites. Agora, podes começar a fazer eleições mais conscientes. Reconhece que tua situação atual é o resultado de tuas decisões passadas e te dá conta de que, em cada momento, estás a criar tua própria realidade. Se não estás contente com o que tens criado até agora, podes aprender a fazer eleições diferentes e mudar tua vida com alegria, vitalidade ou o que tu mais desejares.

Sempre escolho o caminho mais luminoso

Algumas escolhas são muito sutis mas normalmente existe uma alternativa que cria mais luz e que situar-te-á em um caminho levemente superior, te ajudando a expressar tua essência com mais clareza que os demais. Elegendo teu caminho superior, acelerarás o processo de tua evolução, vitalidade e abundância. É importante que aprendas a distinguir e eleger o caminho mais luminoso para criar abundância em tua vida.

Uma mulher que demorava muito tempo fazendo jóias decidiu que desejava distribuir suas obras a um mercado mais amplo, vendendo-as em lojas por todo o país. Suas jóias continham símbolos esotéricos e ela desejava que estivessem ao alcance de pessoas às quais estes símbolos terapêuticos poderiam ajudar. Pensou que seus amigos poderiam ajudá-la a distribuir suas jóias mas, toda vez que se movia nessa direção, encontrava dificuldades e se desanimava. Precisava de recursos econômicos e habilidades das quais não dispunha e o esforço não deixar-lhe-ia tempo para criar novas jóias. Já que este caminho não lhe satisfazia, o recusou e solicitou conselhos interiores para encontrar outro melhor. Ocorreu-lhe perguntar como compravam as lojas as jóias de outros desenhistas. Descobriu que já existia um sistema de distribuição completo, com representantes de vendas que não tinham inconveniente em trabalhar com suas jóias. Ela achou seu caminho superior fazendo escolhas e tomando decisões que facilitavam a realização de seu desejo.

Se, no momento de tomar uma decisão, não fica óbvia a melhor opção, te faz uma série de perguntas. Se todas as possibilidades parecem boas, te pergunta “Qual delas contribuir-me-ia maior alegria? Qual me seduz como algo que encantar-me-ia fazer?” Elege a opção que mais alegre te parecer. Inclusive se o caminho da alegria não é, aparentemente, o que mais dinheiro possa te contribuir, a longo prazo ele será bem mais benéfico do que a opção menos agradável. Não faças tua escolha segundo a quantidade de dinheiro implícita; o caminho de teu coração contribuir-te-á, sempre, com maior abundância.

Se todas as opções te parecem alegres, te pergunta “Qual é a mais sensata e a mais prática para mim?” Teu caminho superior faz sentido prático. Se, mesmo assim, as opções parecerem iguais, pergunta “Qual delas pode  fazer maior contribuição à humanidade ou me brindar com a melhor oportunidade de ajudar aos demais?” Se ainda tuas opções te parecerem iguais, pensa nas qualidades superiores que queres introduzir em tua vida: bem-estar, amor e vitalidade. Que opção permitir-te-ia as expressar mais plenamente?

Seria melhor não criar situações nas que tenhas que tomar decisões imediatas sem tempo para pensar em profundidade. Se uma situação assim chegasse a se produzir, te imagina que tens uma opção na manga direita e a outra na esquerda. Peça que se levante a mão com a escolha mais adequada para ti.

Faço honra à minha integridade em tudo o que faço.

A pureza e integridade de tua energia são muito importantes porque é tua integridade que te guia a criar aquelas coisas que se harmonizam com a profundidade de teu ser. É tua integridade que te conduz para aquelas escolhas e situações que te são favoráveis. Tu sabes quando manténs tua integridade e quando não. Quando sentes estar a comprometer teus ideais, fazendo algo que te incomode só por dinheiro, não estás a atuar com tua integridade. Faz honra à tua integridade e ver-te-ás compensado com prosperidade múltipla.

É importante sentir-te bem em tudo o que fazes, atuar de acordo com teus princípios, ser honesto com as pessoas com que tratas e sincero contigo mesmo. Tua integridade convida-te a considerar o que é realmente importante para ti e o eleger acima de ilusões, promessas e encantos superficiais. Atua de acordo com teus supremos ideais, segue tua intenção e não a de outras pessoas e procede de maneiras que te pareçam honoráveis e corretas. Honre a todos os que te rodeiam e ilumine com a luz de tua alma todos os teus atos.

Tua existência e tua energia são os presentes que fazes ao mundo. Quanto mais clara e fluída tua energia, mais terás para dar aos demais. O dinheiro criado desde tua integridade, é dinheiro luminoso que fará bem a ti e aos demais.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 33

2 comentários sobre “Aceite o sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s