Aceito a abundância e a prosperidade em minha vida

Se pedes algo muito superior ao que tens agora como um enorme aumento de tua prosperidade, os resultados poderiam demorar um pouco, para te dar tempo de preparação. Pensa que estás vibrando a uma frequência determinada. Pensa que o dinheiro que tens atualmente está em harmonia com esta frequência. Se te desses de repente uma enorme quantidade de dinheiro sem a preparação adequada, a vibração deste dinheiro não estaria em consonância com a tua. Podes ter ouvido que existem pessoas  que ganharam grandes fortunas e as gastaram em poucos anos, ficando em um estado econômico similar ao anterior. Outros ganham grandes quantidades de dinheiro, mas introduzem muito poucas mudanças em sua vida, tendo que passar vários anos antes de que se sintam cômodos com sua fortuna e preparados para mudar.

É importante ir-se preparando para somas de dinheiro cada vez maiores, para que estas estejam em equilíbrio com o resto de tua vida quando chegarem. Podes acelerar este processo “levando” a energia destas somas maiores antes de recebê-las e adaptando mentalmente tua energia até que te sintas cômodo com elas.

Terá momentos quando parecerá que nada ocorre no exterior, no entanto se estão a produzir grandes mudanças internas que te preparam para o que tens desejado. Segue confiando em tua capacidade de atrair para ti o que desejas, enquanto esperas a chegada do dinheiro e te dás conta de que tudo o que te sucede te está a preparar para sua recepção e ajudando a mudar tuas vibrações, para que concordem com a frequência da abundância que tem de chegar.

Confio que tudo chega no momento adequado e da forma adequada.

O novo requer tempo para chegar e muitos abandonam seus sonhos demasiado cedo. Quanto mais alto o objetivo, maior o passo que se tem de dar para conseguir o que se deseja. Isto é assim porque se deve dar determinados passos e ocorrer certos acontecimentos para ir do ponto atual ao projetado. Podes elaborar tuas energias para acelerar este processo, tal como se descreve no Passo Nº 6 da Magnetização Geral. Esperando a chegada do novo, afirma tua confiança, desenvolve teu valor e aprende a dar os passos e as ações que te são indicadas desde dentro.

Também é importante que as coisas apareçam em seu momento apropriado, quando estiveres preparado para elas. Se o que desejas chegar demasiado cedo, a situação poderia não permitir seu pleno florescimento. Se chegar demasiado tarde, poderiam ter passado as oportunidades necessárias para seu pleno desenvolvimento. Seria como uma semente que decide brotar no meio do inverno: seria demasiado cedo para a planta e o broto poderia ser demasiado débil para sobreviver. Se a semente esperasse o verão para brotar, poderia faltar-lhe tempo para seu pleno desenvolvimento antes do outono e o inverno iminentes. O momento é muito importante e teu eu superior dar-te-á tudo no momento apropriado.

Se voltas a pensar em algo que desejaste e que não pudeste conseguir, provavelmente vejas que não ter-te-ia sido útil naquele momento. Algumas das coisas que se querem criar poderiam se converter em obstáculos se o momento ou a forma de sua criação fossem inapropriados. Mais adiante, precisarias desfazer-te delas. O tempo e a energia necessários para isso poderiam distrair de teu caminho.

A confiança é importante. Em vez de esperar resultados imediatos, tem presente teu objetivo e trabalha para conseguí-lo. Não sempre entenderás para onde te conduzem os conselhos de teu interior e algumas das ações sugeridas não produzirão os resultados esperados. Confia em que tuas mensagens internas te levam para tua meta, ainda que não saibas como em um momento dado. Confia em receber tudo o que tens desejado se é para teu bem superior e que tudo o que acontece te ajuda a o atraires para ti. Não valores os resultados de teus esforços pelo dinheiro que te possam contribuir senão pelo amor que sentes pelo que fazes e os valores com os que contribui tua atividade à tua vida. Seguindo sempre os conselhos de teu interior e fazendo coisas cheias de significado, poderás criar teus sonhos.

Cada um dos acontecimentos vividos durante a viagem para a criação da abundância ocorrem para te ajudar a desenvolver as qualidades necessárias para a atração e posse do dinheiro. Recorda os momentos nos que confiaste: talvez tivesses pior. Talvez não tivesses ideia de como pagar tuas faturas e, no entanto, confiaste e seguiste adiante. Se confias na chegada do dinheiro e este não aparece, pensa que os acontecimentos apontam para teu bem superior inclusive se não entendes o porquê neste momento. A falta de algo te pode impulsionar para novas áreas de desenvolvimento.

Encontras-te em via de conseguir o que tens pedido ou é possível que já tenhas recebido sua essência. Tudo o que atrais para ti pode te ensinar algo e contribuir à tua vitalidade e desenvolvimento. Nem sempre fazem falta resultados tangíveis para te dar conta disso. Podes aprender as lições ao só imaginar que tens algo, sem necessidade de o criar na realidade física. Se não recebeste ainda o que tentas magnetizar, observa sua essência e pensa se não a recebeste já, de alguma maneira. Revisa o verdadeiro propósito do desejado e pensa se não se cumpriu já de algum modo.

Se o que queres ou desejas tem de servir realmente teus propósitos superiores, recebê-lo-ás. Não te martirizes pensando que não te esforças o suficiente ou que tua capacidade de manifestação sofre alguma deficiência inerente. Em vez disso, pensa que este é um universo de amor e que as únicas coisas que, as desejando, não aparecem são as que não servem ao teu bem superior ou que não têm formas apropriadas para este momento de tua vida.

Me resigno  a meu bem superior

Um dos atos finais da criação de dinheiro é relaxar-te e resignar-te a teu bem superior. É o momento de permitir que os acontecimentos sigam seu próprio curso e tempo. A confiança consiste em saber que há dentro de ti uma força superior que ajudar-te-á a atrair o que desejas no momento e da forma adequada. A resignação não significa contemplar o processo com medos e preocupações, mas assumir a responsabilidade dos resultados, esperando o melhor acontecimento possível.

Também é importante o desapego. O desapego é um desprendimento mental, do mesmo modo que a resignação é um desprendimento emocional. Se sentes que não podes viver sem algo, que teu bem-estar depende de sua posse, estás repelindo teu próprio desejo. Poderás criá-lo com muita mais facilidade quando não tenha necessidade implícita em sua posse.

Disse-se que nada se pode ter até que cesse a necessidade disso. Isto não é o mesmo que deixar de o desejar. Desprende-te totalmente do que tens pedido. Confia no que vier, que será para teu bem superior, ainda que não compreendas o porquê por enquanto.

O universo opera de modo perfeito. Podes contatar  sua perfeição e aprender a confiar em seu amor e ensinamentos necessários para teu desenvolvimento e expansão. Não importa o que sucede em tua vida, cada situação te ensina o que faz falta para aumentar tuas forças. Tudo o que ocorre te ajuda, de algum modo, a despregar teu grande potencial, acordar tuas forças internas e atingir novos níveis de maestria. Podes aprender a identificar as lições oferecidas por cada situação. Reconhecendo o que aprendes, poderás atravessar estas situações com mais rapidez, com amor em vez de com esforço. Este universo é realmente afetuoso, generoso, abundante e atento, e sempre dar-te-á o que mais te convém.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p.50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s