Milagres

Os milagres são criações do amor, provêm do amor e os magnetizas com o amor. Recorda algum milagre que tenhas criado para outra pessoa. Talvez tenhas brindado a alguém algo muito valioso, sabendo que o precisava. Recorda o sentimento de amor que tiveste por aquela pessoa. O milagre nasceu do amor que levas dentro e também deu amor a ti. Para que tua energia se visse completa, a outra pessoa tinha que aceitar teu presente. Se não tivesse sido capaz do aceitar, não teria tido milagre. Antes que o universo possa fazer milagres para ti, tens que estar aberto para os receber.

Quando queiras fazer ou receber milagres e amor, tudo o que faz falta é tua autêntica intenção de que assim seja. Cria as visões maiores e elevadas possível, põe qualidades em tuas experiências. Cada pessoa é um núcleo de energia afetiva, capaz de criar tudo o que deseje. Os milagres são resultado de teu amor. Se queres abrir teu coração, amar-te a ti mesmo e aos demais, a vida será sempre um milagre. Na medida em que te abres e transmites amor, os milagres cruzar-se-ão em teu caminho.

Talvez tenhas visto como os pais de um menino com problemas físicos ou mentais produzem resultados milagrosos com seu amor por seu filho, superando dificuldades que a ciência considera insuperáveis. Os milagres produzem-se quando queres dar e receber amor. Um milagre é uma demonstração do amor do universo e de tua própria alma. Se há algo que desejas, emprega tua mente para o visualizar e depois abre teu coração.

Demonstro meu amor em meus atos quotidianos

Quando gastas e ofereces com amor, crias novos caminhos para atrair o dinheiro. O estado amoroso é o estado de receptividade em frente à abundância do universo. Quanto mais amor transmitas ao mundo, mais abundância e milagres receberás à mudança. Cada vez que pagues uma fatura ou que recebas dinheiro, o considera um presente de amor. Faz que todo intercâmbio monetário seja uma oportunidade para irradiar teu amor aos que te rodeiam.

Em ocasiões, tua mente atua como uma barreira ante os milagres. A mente é boa para traçar planos, propor objetivos e visualizar. Para acelerar o processo e criar milagres após magnetizar algo, abre teu coração. Confia e tem fé em ti mesmo, ama aos demais e demonstra teu amor com teus atos quotidianos.

Ama todas as pessoas que possas. Seja amável e carinhoso, pronuncia palavras afetuosas, perdoa aos que não souberam te respeitar e pensa com amor nos demais, lhes honrando em tudo o que fazes. Não julgues nem critiques. Em mudança, encontra em cada momento uma oportunidade para amar. Recorda, é fácil ser afetuoso quando as pessoas que te rodeiam te amam; o difícil está em sê-lo quando em teu meio não há amor. Tratando aos demais com amor e compaixão, atrais para ti oportunidades, dinheiro, pessoas, milagres e ainda mais amor. O amor introduz-te em uma órbita superior e atrai coisas boas para ti. Abrindo teu coração a espaços novos, magnetizas mais bem e abundância.

Os milagres são acontecimentos inesperados, que te contribuem bem mais do que te pensavas. São acontecimentos sincronísticos que costumam se produzir quando esqueces teus apegos e confias nos conselhos de teu interior. Com frequência, produzem-se devido a um telefonema de socorro recebida por teu ser mais profundo. Não é inusual que se produzam milagres em situações de crise, porque estas fazem aflorar à consciência a parte mais profunda de tua alma. Tua alma cuida sempre de ti, te mandando seu amor e conselhos. Recolhendo-te e concentrando em teu interior, contatas aquela parte de ti que tem as respostas. Quando te adentras em ti mesmo, procuras a tua alma e pedes sua ajuda, as respostas afloram e se produzem os milagres. Tens que aprender a submergir em teu ser sem necessidade de uma crise. Os milagres são o resultado dessa imersão em tua alma.

Se queres algo, pede a tua alma que te faça uma demonstração de sua fé e seu amor para ti. Abre-te para receber e tem a vontade de reconhecer teu desejo quando se cumpra. A cada vez que aceitas o amor dos demais, a cada vez que te abres para receber o amor do universo, pões em movimento a criação de milagres em tua vida.

Estou em contato com a abundância ilimitada do universo.

Se não recebes dinheiro de tuas fontes habituais, o pede de outras, inabituais. Deixa que venha de outros lugares do mundo, de outras pessoas, de fontes inesperadas. Quando olhes a teu redor e vejas que não recebes o que desejas, pede que se abram para ti todos os canais econômicos. Quando só estás disposto a aceitar algo de uma fonte em concreto, fechas todos os demais caminhos pelos que isso pudesse te atingir.

Também recorda que as circunstâncias de tua vida podem melhorar da noite para o dia. Não faz falta tempo para mudar as circunstâncias que rodeiam tua prosperidade, salvo que tu aches que o tempo é necessário. Talvez recordes algum momento em que estivesses preocupado com dinheiro e que, no dia seguinte, sucedeu algo que dissipou teus medos. Se tua situação econômica te deprime, recorda que é só algo transitorio e que as circunstâncias podem mudar.

Pensa em todas as ocasiões nas que recebeste dinheiro ou algo que desejavas de modo totalmente inesperado, como por milagre. Quanto mais estejas disposto a albergar teus pensamentos positivos, escutar aos conselhos de teu interior, atuar em consequência, confiar, ter fé em ti mesmo e comprometer com tua causa superior, mais milagres atrairás em tua vida.

O milagre maior é a própria vida. Tu és o milagre e podes criar tudo o que desejas, que é outro grande milagre. Não existem barreiras, não há limites ao que podes ter. O único limite é tua imaginação, o que podes visualizar, pedir e crer possível ter.

Os milagres são o amor em ação.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p.53

Um comentário sobre “Milagres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s