Dar e Receber

Para criar várias correntes de dinheiro em tua vida, aprende a dar e receber livremente. Não só queres dar senão também receber. Muitos desejam dar aos demais e, no entanto, é-lhes mais difícil receber deles. Permitindo que os demais te dêem, lhes fortaleces já que lhes dás a oportunidade de demonstrar sua abundância. As pessoas sentem-se bem quando te dão algo que possas utilizar e valorizar. Se ninguém recebesse, ninguém poderia oferecer e o fluxo da energia necessária para criar abundância ver-se-ia obstruído.

Permito-me receber

 

Não penses que é egoísta receber; olha-o como a terminação de um círculo de energia. Quanto mais permitas-te receber, mais poderás dar. Aceita o dinheiro de outras pessoas, recebe a forma e a substância daquilo que te oferecem e o faz com graça e amor. Imagina-te que, a cada vez que aceitas dinheiro, a pessoa que te dá recebe dez vezes a quantidade. Visualizando o sucesso de outras pessoas, incrementas teu próprio magnetismo da prosperidade.

 

Seja aberto para receber com graça e gratidão. Se recebes um cheque de mil Reais, dá graças ao universo e não penses “Não é suficiente”. Há tantas pessoas que dizem “Não sei o que fazer com este dinheiro; queria ter mais”. Aceitam a quantidade, mas menosprezando-a e, na próxima vez, receberão menos. Se aceitas o dinheiro pensando que vais receber quantidades maiores, com um sentimento de alegria e agradecimento, abrirás mais caminhos pelos que o universo enviar-te-á prosperidade.

 

Aceita o que te ofereça qualquer fonte que faz honra a tua integridade, e tem a vontade de receber o que tens desejado. Às vezes, as pessoas  procuram segundas intenções ou falhas no que recebem.

Imagina que queres comprar um carro de segunda mão. Decides criar um carro bonito, com um preço muito acessível, um carro com poucos quilômetros e em excelentes condições. Aclaras a essência do que desejas e começas a magnetizá-lo. Um dia, encontras um carro que satisfaz todos teus requisitos e é ainda mais barato do que pensavas. Em vez de sentir-se contentes por algo tão perfeito, muitos se perguntam se algo vai mal! Confia em tua capacidade de criar algo ideal; reafirma teu poder de conseguir o que desejas. Na medida em que domines melhor o processo da manifestação, receberás com frequência coisas que parecer-te-ão muito boas para ser verdade de modo que desfrutará de tuas criações.

 

Uma vez, a título de experimento, um canal de televisão contratou um homem para que ficasse no centro de uma grande cidade distribuindo dinheiro. Os resultados eram surpreendentes. Só uma em cada dez pessoas apanhava o dinheiro. As reações oscilavam entre uma total evitação do homem, algo como “Não vou comprar nada, de modo que não me aborreças com teus truques” e um homem que apanhou o dinheiro, o examinou uma e outra vez, deu de ombros e se afastou confuso com isso.

Afirma que aceitarás o dinheiro seja qual seja a fonte da qual se serve o universo para  fazer chegar a ti e abrir-se-ão mais caminhos para o receber. Naturalmente, se alguém tenta comprar tua amizade ou se o dinheiro te vem com segundas intenções que não te convencem, não o aceites. Aceita o dinheiro de toda a fonte enquanto seja-te oferecido livremente. Quanto mais facilmente recebes, mais facilmente poderá dar-te coisas o universo.

Pensa em todas as fontes pelas que permites que te chegue dinheiro (teu trabalho, os ganhos de teus investimentos, teus pais, uma bolsa, etc.). De que outro modo poderias ter rendimentos? Inclui meios que possam parecer improváveis, como um cheque anônimo, uma notificação do banco de que tens mais dinheiro do que pensavas em tua conta ou um rendimento inesperado.

Seja mais extravagante e imaginativo que puderes. E pergunta-te “Estou disposto a receber de fontes novas?” Se estiver, pede que o universo te envie dinheiro através de canais novos ao longo das próximas semanas. Não duvides em reconhecer quando chegare e te felicita por ter criado novos meios para receber abundância.

 

Em algumas ocasiões, é mais fácil conseguir o que desejas de um modo direto, em vez de criar dinheiro para o comprar. Pensa em algo concreto que desejas e que não tens. Em vez de criar dinheiro para conseguí-lo, concentra em teu desejo de tê-lo e permite que te chegue da maneira que seja. Segue os conselhos de teu interior.

Suponhamos que desejas ter uma bicicleta. Enquanto centras-te em isso, um de teus amigos ou alguém que eles conhecem poderia te emprestar uma bicicleta ou te pedir que lhe guardes a sua enquanto esteja de viagem. Em vez de atrair primeiro o dinheiro e depois o objeto, em alguns casos é mais rápido conseguir o objeto diretamente.

Como Criar Dinheiro, p. 81

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s