Envio aos demais pensamentos de maior prosperidade

Quando pensas em ti mesmo e nos demais, o faz com pensamentos de riqueza, prosperidade, sucesso e bondade. Pensando nestes termos, contribuirás para que se façam realidade.

Pensa em um bem maior para todos. Imagina-te que todos têm sucesso. Às  vezes, tu crias dificuldades econômicas porque não deixa de pensar nas dos demais e o que ocupa teus pensamentos é o que atrais para ti. Em vez de constatar que a vida é dura, envia às pessoas luz e compaixão; imagina que superam suas dificuldades e conseguem abundância. As imagens positivas e o amor que transmites, ser-te-ão devolvidos multiplicados.

 

Um comerciante aumentou seu negócio espetacularmente, enviando amor e visualizando o sucesso de todos os que entravam em sua loja. As pessoas sentiam-se atraída para ela como por um ímã. Se ouvires teus amigos se queixarem de suas carências, recorda-lhes o que já têm. Quando estás com gente que fala de seus problemas econômicos, tenta mudar o tema de conversa ou lhes ajuda a valorizar a abundância que já têm criado.

 

Talvez esperes encontrar tua fortuna na lotería. Para ganhar, deves estar preparado para receber o dinheiro. Enquanto são muitos os que esperam ganhar, poucos estão realmente preparados para isso. As pessoas que ganham na lotería estão dispostas a isso e têm superado sua crença de que este é um modo fácil de se enriquecer ou demasiado bom para ser verdade. E o que é mais importante: se o dinheiro da lotería fosse impedir-te que realizasses a obra de tua vida, teu eu superior o impediria. O ganho de uma grande soma de dinheiro pode propor mais dificuldades do que acreditas. É importante dispor da quantidade de dinheiro adequada e, se uma grande fortuna pudesse desequilibrar tua vida, teu eu superior seguramente não permitirá que isto aconteça.

 

Dependendo de tua preparação para receber esta grande fortuna, muitas coisas mudarão em tua vida. A realização pausada de dinheiro, em um ritmo ao que te possas ir adaptando, é um presente. Podes acostumar-te a tratar com um fluxo de energia que aumenta de maneira estável e equilibrada. Tens tempo para provar diferentes atitudes, antes de ver-te implicado em uma grande soma. Se não estás preparado para enfrentar grandes quantidades de dinheiro e, apesar disso, as consegues, teu eu superior poderia encontrar um modo para que te desfaças delas. Muitas pessoas que têm ganhado ou herdado fortunas, também as perderam ou gastaram em poucos anos; sua própria energia e o dinheiro conseguido não estavam harmonizados. Os que podem manter a fortuna, costumam permanecer na mesma casa e conservar o mesmo emprego, depositando o dinheiro no banco e se acostumando a isso pouco a pouco.

 

Se o fato de jogar na lotería contribui-te algo, segue o fazendo. As loterías proporcionam a muitas pessoas a oportunidade de ver-se a si mesmas na abundância, e esta imagem lhes ajuda à atrair para si de outras maneiras.Cada vez que compram um bilhete, sentem a alegria de seu possível sucesso e enriquecem suas vidas com este sentimento. Pode ser que este seja precisamente o sentimento que sua alma deseja que desenvolva. Podes criar a mesma experiência visualizando teu sucesso, imaginando-te que tens o que desejas e fazendo esta imagem o mais viva e real possível.

 

Meu dinheiro é uma fonte de bem para mim e para os demais

 

Quando tiveres dinheiro, o considera como uma fonte de bem; olha-o como um potencial para criar um propósito superior que ainda não tem forma e substância. Imagina-te que todo o dinheiro que tens no banco ou em tua carteira está a esperar uma ordem tua para criar o bem para ti e para os demais. Valoriza tua abundância e dá-te conta de que tens aprendido a contatar com a abundância ilimitada do universo. Teu dinheiro aguarda a oportunidade para fazer-te o bem, para melhorar tua vida e a dos demais.

Como Criar Dinheiro, p. 91

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s