Elejo viver uma vida de abundância

Normalmente, os que conseguem grandes fortunas e prestam grandes serviços não o conseguem da noite para o dia.

Centram-se no que gostam de fazer e, quase sempre, investem seu dinheiro em seu próprio trabalho e não em projetos com os quais não estão familiarizados. Seu trabalho absorve-lhes tanto que se dedicam a isso de maneira constante e persistente durante alguns anos, ainda que talvez não seja sempre o tipo de trabalho que desejam de forma permanente. Adquirem muitos conhecimentos e experiências, tratando de educar-se e expandir-se quando se apresentam oportunidades.

Sua dedicação à obra de sua vida contribui para sua prosperidade econômica.

Os que não ganham dinheiro nem experimentam a abundância, são os que costumam pensar que devem desenvolver um trabalho que lhes desagrada até poupar o dinheiro suficiente para mudar. Às vezes, fazem investimentos de ganhos rápidos que parecem muito bons para ser verdade – e assim é.

O caminho para a riqueza e a abundância duradouras consiste na realização da obra de tua vida, seguindo as leis espirituais do dinheiro, elaborando tua energia e magnetismo antes de entrar em ação e vivendo uma vida alegre e satisfatória.

Neste livro,  desenvolvemos todas as aptidões necessárias para que sejas um maestro da manifestação. Como acontece com toda a aptidão, esta também requer prática.

Praticando, aprenderás muito a respeito de ti mesmo e das sutilezas da energia. Desfruta de teu sucesso quando criares algo, ainda que seja pequeno, que te demonstre que tua capacidade de manifestação funciona. Não te valorizes pela velocidade com que consegues as coisas senão pela satisfação que te trazem.

A criação de abundância requer que te desprendas de tuas últimas convicções na dificuldade de criar objetos e dinheiro, porque esta não existe. Agora já estás preparado para começar a criar uma vida que gostes, dedicando-se às coisas que  amas e experimentando a alegria de viver na abundância.

Como Criar Dinheiro, p. 96

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s