Densidade / Escala de Dimensão

como descrito no livro “O Prisma de Lira”, de Lyssa Royal.

7a Densidade

Consciência como uma experiência multidimensional, identidade-matriz de grupo (complexo de memória social) — essa é a frequência da unidade total ou da integração e a vibração nesta frequência se mescla com a identidade e se torna um todo de massa consciente que magnetiza as vibrações em outras frequências e fornece a corrente para o fluxo natural em direção à integração. Quando os seres da sétima densidade atingem uma massa crítica, eles prosseguirão através do Prisma de Lyra (que do nosso ponto de vista será um ponto escuro de saída) e e alcançarão a oitava seguinte, onde uma outra aventura os aguarda.

6a Densidade

A consciência como a propria dimensão, também frequentemente denominada de “Consciência Crística”, uma vez que exibe um nível de frequência igual ao de Cristo ou Buda. Nessa frequência, ocorre a total lembrança e a parte começa a tomar a responsabilidade pelo Todo, mais do que ao Self apenas. É o processo em que o Self em progressão e o Todo em progressão se tornam um só, o mesmo.

5a Densidade

Consciência experimental do “eu” como uma identidade de grupo, não limitada pelo tempo linear. Nesta densidade, a consciência senciente começa a despertar para a sua herança. pois é a densidade da sabedoria. Como o ser faz despertar sua sabedoria interior, muitas vezes quer compartilhá-la com aqueles que ainda estão concentrados nas densidades mais baixas. Muitos deste reino optam por se tornar guias para outros. Um ser da 5a densidade  funde-se com sua família de consciência (“oversoul” ou “eu superior” se preferir) e começa a se lembrar. Esta é a primeira densidade em que a orientação não-física é experienciada. Nota: não há distinção clara quando se transita da 5a para a 7a  densidades, pois estas  não são fisicamente orientadas, há muita mistura entre estas transições.

4a Densidade

Contenção de consciência volumétrica, superconsciência, a reintegração de identidade de grupo sem perda de identidade do ego; como aumenta a vibração, a percepção do passado, presente e futuro se tornar mais fluida, juntamente com a capacidade de interrelacionar-se com realidades multidimensionais e de multidensidades. Se negativamente orientada, a consciência se torna mais difícil de manter. Atualmente na Terra, a realidade da 4a densidade está se sobrepondo à terceira. No caso da humanidade, isso explica o aumento do desejo por paz, unidade e amor incondicional ao contrário da ilusão da separação, que caracteriza a terceira densidade. A taxa vibracional da realidade é reforçada, e, portanto, o ser  pode ser confrontado com questões pessoais de forma muito mais rápida e intensa. maintain. third density.

3a Densidade

Consciência volumétrica, ego, perda de identidade de grupo, desenvolvimento da identidade individual, capacidade de lembrar do passado e conhecer o futuro, mantendo a consciência presente. Esta é a densidade de onde os seres humanos emergem. É uma vibração que cria a ilusão de separação e, portanto, um desafio para o despertar. Atualmente a humanidade está passando por um período de transição para a realidade da 4a densidade que pode ser responsável ​​por muitas mudanças rápidas pelas quais a raça humana está passando. Esta é a freqüência que expressa o maior grau de separação do Todo. É a partir daqui que muitas lições sobre a integração são aprendidas. Este é o mais intenso de todos os níveis quanto ao cultivo do crescimento com o Self. Cetáceos (golfinhos e baleias) atualmente existem simultaneamente nas 3a e 4a densidades e estão em trânsito da terceira densidade  junto com a humanidade.

2a Densidade

Consciência como uma linha, como uma questão biológica, o desenvolvimento da identidade das espécies. A consciência expressa pela vibração da 2a densidade não possui auto-consciência (ou ego). A maioria das espécies dentro dos reinos vegetal e animal existem aqui, no entanto a sua colocação na densidade depende de muitos fatores adicionais, incluindo a presença ou ausência de ego.

1a Densidade

Consciência como um ponto, uma questão física. Este nível de frequência é o mais básico, que fornece a matéria e energia para a criação de átomos e moléculas. As formas de vida básicas de minerais e água, por exemplo, estão todas operando a partir da 1a densidade. Os seres humanos possuem esta freqüência dentro de si também, pois é a partir dela que se fazem os códigos genéticos básicos.


Terminologia:

Densidade:Densidade denota uma freqüência vibracional e não um local, como está implicado pelo uso do termo “dimensão”. A estrutura da densidade desta realidade é principalmente expressa em sete níveis, embora cada nível traga sub-níveis em si. A escala de densidade é um modelo utilizado para comunicar a percepção da orientação em relação a outras realidades.

Dimensão: Dimensão refere-se a uma localização no espaço / tempo em vez de freqüência vibracional de uma pessoa (densidade). O Dicionário Webster define “dimensão” como “Magnitude medida em uma determinada direção, especificamente em comprimento, largura, espessura ou tempo.” Há um número infinito de dimensões existentes com uma determinada densidade ou freqüência vibracional.

Frequência: A matéria é energia que vibra e as diferentes taxas vibracionais denotam as propriedades. Freqüência é a taxa na qual as moléculas ou consciência vibram.

Prisma de Lira: Um prisma é um corpo transparente, com uma base triangular usado para polarizar ou decompor a luz ou energia em seu espectro. O prisma de Lira é a idéia arquetípica da entrada de consciência para esta realidade. Para a família galáctica da Terra, o ponto de entrada existe dentro do sistema de Lira. Como a consciência / energia emergiu, ele fragmentou-se em sete freqüências de densidade, assim como um prisma fragmenta a luz em sete cores.

Fonte: http://www.worldtrans.org/lyssa/density.html

Tradução minha, Flavia Criss em Ago 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s