Conversas com SaLuSa


Conversas com SaLuSa

Laura: Boa noite SaLuSa. Hoje há bastantes perguntas. Vamos começar pela pergunta da Rose. Numa mensagem anterior, SaLuSa disse: “O nosso conselho para essas almas é que procurem no seu interior. Procurem as respostas dentro de vós.”
De que maneira é que podemos fazer isso? Há técnicas específicas para conseguir isso?
 
SaLuSa:  Procura e encontrarás. Desde tenra idade, os humanos da Terra são treinados a procurar as respostas fora deles (no exterior). As crianças pedem aos pais ajuda e conselho. Mais tarde, quando são adultos, a maior parte deles esquece completamente a sua vida interior. Todas as respostas verdadeiras vêm do interior. Graças à Lei da Atracção, atraís as experiências que necessitais; atraís os conhecimentos espirituais que necessitais. Uma maneira simples de responder a esta questão seria tentarem meditar ou, simplesmente, estarem num estado de contemplação, algumas vezes durante o dia. Também vos estimulamos a pedir orientação aos vossos Espíritos Guias e ao vosso Eu Superior (alma). Digo, de novo, que a melhor condição para fazer isto é quando o indivíduo está calmo e em paz. Peçam orientação para o que é desejável em relação às vossas necessidades e nos dias seguintes ireis ser suavemente guiados numa certa direcção. Muitas vezes, isto pode ser feito de maneira muito subtil. Os vossos espíritos Guias saberão o que é desejável para vós.

Há muitos ensinamentos, técnicas de meditação, grupos espirituais a muitos níveis. Cada um pode tentar alguns métodos até encontrar o que é desejável e que ressoa consigo. De um modo geral, recomendamos exercícios simples, tais como terem conhecimento consciente dos vossos pés e da vossa respiração, de maneira a ter uma ligação com o vosso Eu Superior e com a Mãe Terra.

A ajuda para a Ascensão pode apenas ser feita quando estivermos em contacto directo convosco. A presença física de seres de Luz habitualmente tem um efeito de elevação espiritual. A comunicação não necessita ser verbal, algo se estabelece dentro de vós, no lugar certo, de modo espontâneo e natural. As energias ocupam os seus lugares naturais e tudo volta a uma certa ordem, dentro do vosso corpo. Tudo retoma o seu lugar natural, da maneira que Deus idealizou que o ser humano funcionasse.


Depois da Divulgação, ficaremos encantados de nos encontrarmos convosco e discutir estes assuntos mais aprofundadamente. Para os próximos tempos, recomendamos que tentem estar cientes dos vossos sentimentos, do vosso corpo e da vossa força de vida. Isso irá trazer-vos para mais próximo da energia da vida, da vossa centelha de Deus, do vosso verdadeiro Eu. Escutem o que vem de dentro, escutem a vossa vida interior e escutem o mundo exterior enquanto em ligação com a vossa força de vida. Isso é algo muito difícil de fazer, porque durante milhares de gerações foi desejado que a vossa força vital, a vossa energia fosse puxada para fora do vosso corpo. É difícil de fazer, porque o indivíduo tem de desfazer o treino programado geneticamente por todas as gerações anteriores. Faz parte da vossa hereditariedade.

A vossa taxa de vibração varía constantemente ao longo do dia; ides para cima e para baixo como as escalas da música. Deveria ser interessante para vós observar o vosso movimento vibratório interior e a taxa a que ele ressoa durante o dia. A voz interior só pode ser ouvida a uma taxa de vibração alta, quando estais em ressonância com o Amor e a Paz. É uma viagem interessante para fazer, mas o tempo é curto. Os acontecimentos no vosso planeta estão a ponto de acelerar muito rapidamente e ireis ficar muito surpreendidos com o que vai chegar. 


Como estais cientes, estamos a trabalhar o vosso DNA enquanto dormis, quando deixais o vosso corpo e vos encaminhais para os reinos mais altos. A vossa consciência passa tempo connosco, enquanto as nossas tripulações trabalham os vossos corpos. Alguns de vós recordam-se destas viagens astrais, mas a maioria não se recorda. O trabalho que estamos a fazer, facilita que mantenham um sentido do vosso verdadeiro Eu; até certo ponto estamos a melhorar os vossos corpos. Isso deve permitir-vos absorver as energias mais altas direccionadas para vós durante os próximos meses.

Laura: Obrigada, SaLuSa. A próxima pergunta é: “Será que os indivíduos egoístas poderão obter e usurpar qualquer tecnologia nova que a Federação Galáctica partilhe connosco e a usem para fins ilícitos? Está salvaguarda a segurança de todos, no que diz respeito a isto?
SaLuSa: É uma pergunta interessante. Para podermos fazer parte das vossas vidas, estamos à espera que o vosso planeta e os seus habitantes se unam, e que tenham uma taxa de vibração mais elevada. Estai certos que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para vos ajudar a este respeito. Sabemos que estais a ser testados rigorosamente nestes tempos de desafios. Tenham a certeza que as primeiras acções que iremos levar a cabo são para ajudar a Mãe Terra na sua Ascensão. Por sua vez, isto irá tornar mais fáceis as condições dos humanos que vivem na Mãe Terra. O nosso papel será, em primeiro lugar, ajudar na limpeza da Mãe Terra e ajudá-la nas suas mudanças. Iremos ajudar também os que estão a residir nos pontos quentes; o nosso objectivo é afastar o maior número de vós de qualquer perigo.

As tecnologias que iremos partilhar convosco não serão mal usadas por ninguém mal intencionado. A nossa tecnologia não foi concebida com más intenções, a maior parte das nossas máquinas e das  nossas naves tem consciência própria e recusam deixar-se ser usadas para qualquer fim ilícito. Isto é uma medida de segurança que tomaremos com todos os aparelhos que iremos partilhar convosco. Fazemos isso mais como uma medida para evitar acidentes, do que receando o abuso de pessoas mal intencionadas. Não irá haver muitos indivíduos maliciosos à superfície do vosso belo planeta, na ocasião em que o nosso relacionamento irá amadurecer para atingir um nível de confiança. Nessa ocasião, a maioria de vós terá recuperado a memória da sua verdadeira identidade e saberão onde estão em relação ao resto da sua Família Galáctica.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gosto de estar na vossa companhia. Iremos regozijar-nos juntos logo que tenhamos permissão de caminhar entre vós. Teremos longas conversas e iremos recordar muitas aventuras passadas. A nível pessoal, espero ansiosamente esses tempos que irão chegar.

Channeller: Laura Tyco

Website: Galactic Lightworker Laura Tyco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s