2019 Chegou Chegando!

Eu, conversando com Bashar em Oakland, 2017
Eu conversando com Bashar. Oakland, 2017

Muito bem, eis me aqui reaparecendo em 2019 qual Fênix, porém que nunca se incendiou! Tanto tempo afastada, não é mesmo? Pode colocar a sua canequinha de café aqui junto à minha que vou enchê-la já e vamos conversar!

Nossa conversa toda vai ser tricotada aqui nesses blocos de parágrafos amarelinhos, pois estou testando essa ferramenta nova do WordPress e já estou achando tudo muito bonitinho. Depois você me diz se gostou também, nos comentários, okay?

Foram muitas emoções, muitos aprendizados nesse último ano. Quero te contar tudo o que eu puder nesse cantinho/Blog que já limpei e reformulei pra dar cara nova de boas vindas aos novos seres que já somos em 2019, ano incrível e importantíssimo que se descortina, um bebezinho ainda ansiando por todos os nossos cuidados.

Tem alguém aí querendo adivinhar o que esse Ano Novo nos reserva? Ah, vai rolar muita coisa incrível!

Nosso amigo Bashar — a quem eu tive o prazer de encontrar pessoalmente por duas vezes em duas diferentes ocasiões em Oakland e lhe fazer várias perguntas (matéria para outro post, prometo) — disse que vai ser um ano inesquecível, porém já avisou que parou de fazer previsões, pois as pessoas ficam muito ansiosas, a energia do Planeta se altera e começam a aparecer conflitos por conta das previsões que não se realizaram ipsis literis, do jeito que a criatura esperançosa imaginou quando ouviu Bashar dizer, realizou a cena? É.

Pois pronto, não vão rolar previsões Basharianas. Mas no final de 2018, em sua última palestra do ano, Bashar deu uma pinceladinha no futuro e fez poucas afirmações muito interessantes sobre 2019. Vamos a elas 🙂

O ano de 2019 vai ser o ano de muitas decisões e revelações, pois já teremos cruzado os limites de uma etapa que começou no outono de 2016, quando Bashar avisou que o mundo, como conhecemos, mudaria de forma acelerada. Mudanças econômicas, políticas, sociais e culturais, todas as esferas humanas seguirão em suas reformulações e para isso, muitos outros segredos — dos mais recônditos e surpreendentes — continuarão a ser revelados, pois é esse o ano em que as energias para a mudança se aceleram ainda mais.

2019 é uma ano de tríade, numerologicamente falando, e por isso Bashar focou suas pinceladas em 3 níveis importantes de mudança: 1) o aumento de rupturas e radicais reorganizações; 2) a necessidade de nos prepararmos em relação aos nossos modo de pensamento, pois agora é pensou/sentiu– imediatamente aconteceu (e se pensar coisa ruim…já viu né?); 3) a necessidade de nos alinharmos de forma consciente com a energia da tríade e buscarmos lidar com as polaridades a partir do equilíbrio do caminho do meio.

Simples e direto como sempre, conhecer Bashar pessoalmente me fez acreditar mais ainda na força invisível de que somos todos feitos e que estamos mesmo coesos em unidade. Eu te conto mais, te conto tudinho sobre ter conhecido Bashar e ter conversado e almoçado com Darryl Anka.

Por ora, nesse meu primeiro post do ano, eu quero desejar a você que continua me acompanhando, as mais infinitas bênçãos e a mágica da abundância sempre presentes e patentes em seu caminho. Ou seja, desejo a ti o que você já tem, percebeu? 🙂

Um beijo e um abraço cheio de saudades!

Flávia Criss,

San Francisco CA.

6 comentários

  1. Adorei o novo formato, fica fácil de ler no celular!
    Inclusive nesse tom de cor. As letras estão num tamanho bom também.
    Uhuuuuuu!
    Aguardando novas matérias.
    Bjos
    Ana

  2. Oi Flávia! Que maravilha que você voltou. O formato está ótimo e estou aguardando vc contar tudo que aprendeu com Bashar. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s