Dia 6 — Percebendo o Amor que Existe à sua volta

Foto por Helena Lopes em Pexels.com

O amor pode estar no sorriso de uma pessoa que você não conhece…

Os Anjos sempre advertem Lorna que os seres humanos têm o hábito de ignorar os inúmeros gestos de amor que existem em volta deles.

Hoje, os Anjo querem lhe ajudar a abrir os olhos para enxergar realmente o amor que já existe em sua vida: uma palavra gentil vinda do vizinho sobre a beleza do seu jardim…uma balinha que uma criança lhe oferece…o telefonema de um parente…

Lorna conta que certo dia estava em Kilkenny e um Anjo lhe mostrou uma mulher que não estava vendo ou apreciando o amor que lhe era mostrado…ela descia as escadas com sacolas de compra e começou a chover. Então ela parou, colocou as sacolas no chão enquanto arrumava o capuz na cabeça, enquanto do outro lado da rua, outra mulher saía da farmácia, Lorna percebendo um Anjo sussurrando no ouvido dela. Esta mulher apressou o passo em direção àquela das sacolas de compras e se ofereceu para ajudá-la a carregar as sacolas. A mulher das compras recusou friamente, dizendo que não precisava de ajuda…ou seja, ela rejeitou o gesto de amor que estava sendo-lhe oferecido.

Gestos de delicadeza são, na verdade, gestos de amor que existem para acordar o amor que encontra-se dentro de cada um de nós. Quando reconhecemos e aceitamos um gesto de amor, por mais mínimo que seja, temos a oportunidade de liberar mais um pouco do amor que temos guardado dentro de nós e isso faz com que nos amemos cada vez mais.

Naquele mesmo dia em Kilkenny, Lorna viu de novo esse processo em funcionamento: no outro lado da rua, também estava uma terceira mulher diferente, que deixara cair alguma coisa no chão e um homem parou para apanhar o que tinha caído, correndo atrás dela a fim de entregar-lhe o que ela havia perdido. Quando ele a alcançou e a tocou de leve no ombro, Lorna conseguiu ver a força do amor que emanava daquele homem e ela soube que aquela preocupação com a mulher havia revolvido o amor que existia dentro dele.

Se você parar para pensar um pouco, vai se lembrar de alguma situação em que ajudou uma pessoa estranha de alguma forma….e quando isso aconteceu, você se sentiu melhor consigo mesmo, com seu ânimo mais elevado. Você pode não ter percebido que se sentiu bem porque o amor que existe dentro de você foi despertado…mas o fato é que a sua ação lhe ajudou a liberar um pouco mais do seu amor guardado, o que fez com que você se amasse mais um bocadinho.

Eis O Que Os Anjos Sugerem Que Façamos no Dia de Hoje…

1.Exercíte-se: perceba cuidadosamente o amor que existe à sua volta.

  • Hoje, abra os olhos e perceba o amor à sua volta. Se estiver fora de casa, perceba as vezes em que alguém sorrir para você ou fizer-lhe uma gentileza. Não deixe de reconhecer nem a mais mínima expressão de amor que lhe for dirigida.
  • Se você não for sair de casa hoje, pense nas vezes em que as pessoas lhe fizeram gentilezas e que você não reconheceu naquela hora como sendo um gesto de amor. Pense nisso agora e então reconheça dentro de si o amor que lhe foi ofertado através daqueles simples gestos passados.
  • Perceba como você está se sentindo…reconheça que alguém lhe ofertou um gesto de amor.

2. Pensamento do Dia

Eu Tenho Uma Abundância de Amor em Minha Vida.

Você pode até brigar com esse pensamento e não acreditar realmente que exista mesmo uma abundância de amor em sua vida…mas os Anjos estão me assegurando que existe mesmo muito mais amor na vida das pessoas, mas elas não estão a par disso.

Quando você reconhece a existência desse amor à sua volta, faz com que mais amor seja liberado de dentro de si e em contrapartida, atrai muito mais amor para a sua vida.

Até amanhã!

Flavia Criss.

Foto por Darrell Fraser em Pexels.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s