Você é um ser eterno centrado no “agora”

Seu mundo, presente e futuro, é afetado direta e especificamente pelos sinais que você está transmitindo agora.O Ser que você é ,realmente é eterno, mas quem você é nesse momento e o que você pensa nesse momento causa uma concentração de energia que é muito poderosa.Esta energia que você está concentrando é a mesma energia que cria o mundo. E ela está, neste exato momento, criando o seu mundo.

Você tem uma espécie de sistema de “radar” inato e muito fácil de usar, dentro de você, dotado de ” indicadores” que o ajudam a entender a força ou o poder do seu sinal, assim como a direção da sua atenção (concentração). E, o que é mais importante, é que esse mesmo “sistema de radar” é o que o ajuda a entender o alinhamento do pensamento que você escolheu com o fluxo da energia.

Os seus sentimentos são a representação do seu “sistema de radar”. Dito de outra forma, a forma como você se sente é o  verdadeiro indicador do seu alinhamento com a Fonte e do seu alinhamento com suas próprias intençõesantes do seu nascimento e na atualidade.

(Abraham-Hicks, in Ask and It is Given. Ed Hay House, 2004, pg 40. Tradução minha. Foto :Wonderlane)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s