Sintonizando…Um Documentário Sobre Canalização

Assisti recentemente a um documentário de David Thomas que me pareceu extremamente honesto e impressionante, intitulado Tuning In, o que significa “sintonizando” em Português. Basicamente, segundo sua  sinopse, o filme é resultado de mais de 10 anos de pesquisas em canalização de entidades efetuadas pelo próprio cineasta que investigou os quatro cantos dos Estados Unidos buscando suas respostas.

O que se sabe comumente é que o fenômeno da Canalização data da Antiguidade, quando já nessa época indivíduos geralmente entravam em um estado, como um “transe”, para realizar conexões psíquicas com Seres Espirituais e então se tornarem aptos para agir como um “mediadores”,  levando outros seres humanos a terem contato com a mesma entidade e, apropriadamente,  “reportando” as mensagens da entidade mesma à humanidade.

Essa proposta de David Thomas é única, pois apresenta os 6 maiores “canais” americanos em um mesmo documentário cujo intuito primordial é o a de chamar atenção para o fenômeno da Canalização e fazer-nos pensar nas respostas que já obtivemos a partir disso.

Os 6  “canais” americanos participantes são Lee Carroll, que canaliza Kryon, John Cali,  que canaliza O Chefe Joseph, Shawn Randall, que canaliza Torah, Darryl Anka, que canaliza Bashar, Geoffrey Hope, que canaliza Tobias e Wendy Kennedy, que canaliza  Pleiadian Collective.

Assim, essas entidades aparecem, —  cada qual com sua única personalidade —  são entrevistadas longamente pelo cineasta e os resultados são marcantes: mesmo através da distância do tempo e do espaço, temos a impressão de que as entidades falam em uníssono, trazendo mensagens claras e profundas de encorajamento para a humanidade.

Vale muito conferir! O trailer está anexado no Blog, logo abaixo, em Inglês.

Porém, procurarei trazer a esse espaço alguns pontos marcantes dentro da íntegra dessa obra, traduzidos e comentados para compartilharmos mais uma pérola dessa Época de Ouro da Consciência para a Humanidade.

Como sempre afirmo, sugestões serão mais do que apreciadas!

Vamos seguir em mais uma aventura juntos?

Flávia Criss, Fev/2010.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s