Essência e Minha Pergunta

Estou às voltas com o meu aprendizado sobre Canalização.

No início deste ano fiz meus votos de Ano Novo que implicou, entre outras coisas, que eu adotasse uma alimentação Vegetariana (que tenho seguido até então, com pouco esforço, diga-se de passagem) e que meditasse todas as manhãs durante pelo menos, 15 minutos.

Desde então, durante as práticas de meditação minha cabeça fica rodando, fazendo um “oito”, balançando quando entro no estado de “blank mind” ou no “estado de deixar a mente em branco” para perceber a mim mesmo, ampliar meus sentidos, apurar meus ouvidos para o que existe. Parece-me que um grande “ímã” gruda-se em alguns pontos da minha cabeça e pescoço, fazendo com que executem manobras visíveis bem dignas de uma aula avançada de Yoga. Sinto-me super bem durante toda a experiência, feliz, confiante, leve, leve, e leve…porém, fui pesquisar o que poderia estar acontecendo comigo.

E descobri o seguinte, com a ajuda de uma amiga que me apresentou Esencia (seu nome em Espanhol), uma a entidade canalizada por Graciela Zozaya e que a faz agir fisicamente exatamente como eu, ao entrar em “estado alterado de consciência”, ou seja, sua cabeça balança de um lado para outro, performa um “oito”, é puxada gentilmente para trás, para o lado, para o outro, para cima, para baixo, como em exercícios de Yoga, como já disse, em “Nível Avançado”.

Essência já foi apresentada em um dos tópicos desse Blog (clique aqui para lê-lo agora), mas o que não lhes relatei é que, em busca dessas respostas em relação ao que poderia estar acontecendo comigo, inscrevi-me em ums das suas Conferências anuais de abertura de Ano ( The Essence Conference 2010) e fiz à Esencia (ou The Essence) a seguinte pergunta (que aqui já a traduzi para o Português): Querida Essência, estou meditando todas as manhãs (já há duas semanas) e desde o primeiro dia de meditação senti minha cabeça balançar durante a prática, como acontece com a Graciela, ao canalizar vocês. Sinto como se tivesse um ímã poderoso que movesse minha cabeça sob sua influência, de um lado para o outro, para cima e para baixo e por vezes performando um “oito”. Por favor, querida Essência, poderia me explicar o que está acontecendo comigo?

A resposta verdadeiramente magnífica que recebi de Essência naquela noite transcrevo e traduzo a seguir, sendo importante (para mim!) ressaltar que essa minha pergunta foi a primeira a ser lida na noite de 19 de Janeiro de 2010. Vamos a ela!

“Minha querida, o que você está experienciando, ou o que está permitindo que entre enquanto medita é a Energia da Fonte. Você está permitindo que seu Eu-Interior, nós e Todos entrem, passem livremente através de seu corpo. O  movimento da sua cabeça, fazendo a figura do “oito” é para lembrar-lhe de que é eterna. Deixe essa energia fluir — sabemos que se sente bem com ela — deixe-a fluir. Não espere nada particular que aconteça, mas dê as boas vindas se acontecer qualquer coisa. É isso que queremos dizer quando nós nos tornamos UM junto a você. Mesmo que comece a canalizar vozes , mesmo que seja só para você, para o seu “self”, isso será um crescimento espiritual fantástico, uma maravilhosa experiência para você. Assim, desfrute disso, não espere nada em particular que aconteça, apenas deixe fluir, deixe fluir…Nós a parabenizamos, pois essa é uma das melhores coisas que podem acontecer com você nesse seu corpo humano, entende? Sentir o seu Eu Não-Físico enquanto está no seu corpo físico, é uma das coisas mais maravilhosas que podem acontecer com você. E o que você experiencia nesse momento está lhe dizendo que você está na verdade colocando-se de lado, aquietando-se lá por um momento para permitir que o seu Eu Não-Físico, essa sua parte mais interior, sua parte maior  flua através de você. É só um exemplo do quão maravilhosa você é! Estamos tão felizes por você e com você. Parabéns Flávia, por compartilhar sua realização conosco. Nós a adoramos.

Lindo, não? Agradeço demais a Esencia esse tanto amor!

Estou cada vez mais mergulhada nos estudos sobre Canalização, e vou compartilhar com vocês todo o meu aprendizado nessa área.

Flávia Criss, Fev/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s