A Felicidade Não Depende…

Abraham fala sobre a função primordial da Lei da Criação Deliberada.

“Eis como entendemos sua forma de ver as coisas: observamos que participam de nossas reuniões querendo aprender a Lei da Criação Deliberada para consertar as coisas. Em outras palavras, vocês pensam: ‘eu vou aprender como criar deliberadamente para conseguir tudo aquilo que eu quero, ou para consertar o que está errado…’

E o que gostaríamos que entendessem a partir dessas palestras e que passassem a oferecer sua vibração de desejo seria para: ‘eu quero aprender a Lei da Criação Deliberada para conseguir me manter no meu lugar de Bem-Estar’. Não se trata apenas de fazer isso para conseguir o resultado final. O ponto é : enquanto está aprendendo, você já sente o Bem-Estar.

E se vocês puderem se concentrar em  “como estou fluindo” ao invés de “como estou fluindo para conseguir o que eu quero” …ou em  ” como está a minha harmonia vibracional? O que estou atraindo nesse momento?”, então estarão enfatizando aquilo que desejam, e portanto, tirando a atenção do que lhes falta e ao permanecerem nesse lugar de permissão, todas as coisas boas virão até vocês.

Então, isso faz sentido?”

~ Abraham –  Workshop de  3/12/94

Tradução minha, Flávia Criss, em Ago/2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s