Abraham fala sobre a função primordial da Lei da Criação Deliberada.
“Eis como entendemos sua forma de ver as coisas: observamos que participam de nossas reuniões querendo aprender a Lei da Criação Deliberada para consertar as coisas. Em outras palavras, vocês pensam: ‘eu vou aprender como criar deliberadamente para conseguir tudo aquilo que eu quero, ou para consertar o que está errado…’
E o que gostaríamos que entendessem a partir dessas palestras e que passassem a oferecer sua vibração de desejo seria para: ‘eu quero aprender a Lei da Criação Deliberada para conseguir me manter no meu lugar de Bem-Estar’. Não se trata apenas de fazer isso para conseguir o resultado final. O ponto é : enquanto está aprendendo, você já sente o Bem-Estar.
E se vocês puderem se concentrar em “como estou fluindo” ao invés de “como estou fluindo para conseguir o que eu quero” …ou em ” como está a minha harmonia vibracional? O que estou atraindo nesse momento?”, então estarão enfatizando aquilo que desejam, e portanto, tirando a atenção do que lhes falta e ao permanecerem nesse lugar de permissão, todas as coisas boas virão até vocês.
Então, isso faz sentido?”
~ Abraham – Workshop de 3/12/94
Tradução minha, Flávia Criss, em Ago/2010.