O Universo fundamenta-se na LIBERDADE

Existem muitas situações, atitudes, estilos de vida — até  mesmo opções alimentares — das quais você pode não querer fazer parte.

Ao longo da sua vida, você já identificou os aspectos que lhe são desejáveis e os indesejáveis e é importante que se lembre que nenhum dos aspectos indesejáveis poderá entrar em sua experiência já que não há contrapartida em seu Universo, que é fundamentado sobre a Lei da Atração.

As escolhas das outras pessoas não podem impactar negativamente sua experiência de vida, a não ser que você as inclua nela através da atenção que lhes dispensar. As coisas chegam até você através de seu convite vibracional apenas, e continuarão a fazer parte de sua vida somente se lhes der sua atenção contínua.

Seu Universo fundamenta-se na liberdade. Liberdade para que todos escolham aquilo a que quiserem dar sua atenção e em função dessa escolha,  experienciem o que optaram para sua vida. E a sua interação com os outros confere a base do contraste para que continuem buscando sua expansão.

Quando as outras pessoas conseguem alinhar-se vibracionalmente com seus desejos, não o estarão privando de seus próprios. Se a realidade do seu tempo-espaço provocou tais desejos em você, certamente poderão ser satisfeitos, pois o ambiente da Terra detém o potencial de satisfazer a essência de todos os seus desejos.

— Abraham

Tradução de Flávia Criss, Nov/2010.

Foto:ERIO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s