Quem é P’taah?

P’taah nos diz que ele é uma faixa de energia que existe em todo lugar e que está acessível a todo momento.
Para se comunicar conosco na terceira densidade, ele faz com que anergia desça através das Plêiades, como faz um transformador que acondiciona a energia elétrica fazendo-a chegar até as nossas casas e nos fala através da australiana Jani King.

P’taah fala muito sobre a necessidade de agradecermos todas as coisas, pois quando agradecemos, estamos centrados no presente, no Agora. E muito embora P’taah sempre nos chame a atenção para a grande importância do Agora, muitos de nós ainda gastamos muito tempo remoendo o passado ou imaginando um futuro provavelmente negativo. Segundo P’taah, quanto mais agradecemos as coisas da vida, mais teremos a agradecer pois como a energia que emitimos é o que atrai energias semelhantes, quanto mais agradecermos as situações, mais coisas positivas atrairemos para as nossas vidas.

P’taah recomenda que agradeçamos tudo mesmo, até a doença, pois se estamos vivos temos sempre alguma coisa a agradecer. Ele ainda diz que o nosso corpo é um espelho perfeito do nosso sistema de crenças: se ele estiver a refletir condições das quais não gostemos, significa que temos algo a procurar para mudar.

P’taah propõe ainda que cantemos todos os dias quando acordamos a Canção da Manhã que será traduzida aqui no Blog em um Post em especial, pois vale à pena a aprendermos de forma a procurar focar a nossa atenção na abundância do Universo e não no que nos falta, já que sabemos que quanto mais nos concentrarmos na abundância da vida, mais abundância criaremos para nós.

Tradução minha, Flavia Criss.

Fonte: http://www.ptaah.com/faq.html#72748

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s