Sobre o que se trata: Como Criar Dinheiro

Basicamente, utilizaremos os ensinamentos de Sanaya Roman e Duane Packer em nossos estudos durante as próximas semanas com o intuito de aprendermos a criar mais dinheiro e nossas vidas.

Sanaya nos conta que há vários anos ele utiliza os princípios espirituais de manifestação apresentados neste livro, obtendo muitos resultados maravilhosos. No momento em que recebia tais informações, estava a lutar por sobreviver dia a dia e tinha pedido conselhos a Orin, seu mestre espiritual. Durante muitos anos além passou a receber os conselhos de Orin já contando então com muita informação valiosa a respeito de uma grande variedade de temas. Orin sugeriu ensiná-lo a manifestação através de aulas, para que tanto ele como outros pudessem aprender a criar formas, objetos e dinheiro no mundo material, empregando as leis espirituais da abundância. Esses princípios ajudaram-no a difundir seu trabalho e o de Orin pelo mundo, ganhar a vida com algo que gosta e adquirir a segurança que surge do entendimento do mecanismo da manifestação.

Também Duane empregara esses princípios junto com muitas técnicas energéticas de manifestação com as quais lhe brindou seu espírito-guia, Dallen. Ainda que sua profissão de geólogo/geofísico fosse bem remunerada, ele desejava iniciar uma nova carreira no ensino dos contatos, no desenvolvimento de seu poder clarividente e para ajudar pessoas a evoluirem por meio da energia e do trabalho corporal. Pôs em prática estes princípios para energizar a obra de sua vida, atrair para si  pessoas às que podia transmitir o poder e às que servir para manifestar as ferramentas necessárias para seu novo trabalho e ver com mais clareza o dinheiro.

Este livro que utilizaremos para os nossos exercícios conjuntos — nossas aulas semanais apresentadas neste Blog —  é uma ampliação do manuscrito intitulado Criar Dinheiro, resultado dos ensinamentos de Orin a respeito das leis espirituais da abundância. O manuscrito original foi distribuído aos membros das classes de Orin e a muitos outros que tinham notícias dele e desejavam o ter. A demanda tanto do manuscrito como das aulas cresceu tanto que Duane e Sanaya organizaram muitas oficinas adicionais sobre a criação de dinheiro, o magnetismo e as técnicas de manifestação avançada. Demonstrou-se que a combinação dos princípios espirituais de Orin e as técnicas energéticas de Dallen foram tão eficazes à hora de ajudar pessoas a criarem dinheiro e abundância, que foram acolhidas todas neste livro.

Orin e DaBen acham que a capacidade de manifestar– fazer realidade as visões, sonhos, esperanças e fantasias —  é uma das artes mais importantes que se pode ensinar às pessoas para que se invistam deste poder e iluminem o mundo que lhes rodeia. Desejam ensinar a nós como criar dinheiro e outras coisas  que desejamos como modo de sermos felizes e evoluirmos, esquecendo-nos da ansiedade, da confusão e dos sentimentos de culpa quanto ao dinheiro. Querem  nos ajudar a amar, valorizar e honrar esse trabalho. Querem nos ajudar a escutar e confiar em nossos desejos, abrir nossos olhos ao grande potencial que temos e adquirirmos a confiança que provém do saber que somos capazes de criar o que quisermos.

Orin e DaBen também acham que existem muitas pessoas que não realizam a obra de sua vida porque não sabem manifestar o dinheiro ou as ferramentas necessárias ou não crêem na importância de seus caminhos ou contribuições. Além disso, os citados mestres  pensam que a capacidade de criar abundância ajudará muitas pessoas a viverem vidas mais gratas e ricas.

Sanaya e Duane ensinaram esses princípios a muitas pessoas cujas metas eram diferentes. Algumas se sentiram atraídas por suas aulas porque levavam anos desejando algo ao que não tinham podido criar ou porque precisavam de dinheiro para materializar um velho projeto. Outras queriam dinheiro para poder mudar de trabalho, ser trabalhadores autônomos, ir à escola ou viajar. Muitas tinham trabalhado em determinado campo e desejavam encontrar um emprego e iniciar uma carreira em um campo novo, que refletisse a mudança de seus interesses e perguntavam-se como criar o dinheiro necessário para manterem-se durante esta etapa de transição. Outras queriam, simplesmente, aprender a criar dinheiro para dedicar mais tempo a suas vidas espirituais ou estar livres para explorar ou escrever. Outras mais tinham criado dinheiro só para descobrir que não lhes tinha contribuído à paz e à alegria esperada.

Na medida em que faziam os exercícios deste livro e lhes serviam para ter resultados, as pessoas mudavam de maneiras maravilhosas. Adquiriam um sentido de fé e confiança no Universo….descobriam que a manifestação era um processo de evolução e intensificação da vida… e aprendiam enfim a assumir a responsabilidade por suas vidas.

A descoberta de poder ter o que desejavam criou a necessidade de conhecer melhor qual era seu desejo. Quanto melhor conheciam este desejo, mais fácil era-lhes atraí-lo para si.

Muitas pessoas conseguiram realizar transições profissionais com sucesso, aumentar substancialmente seus rendimentos e desprender de sua ansiedade e preocupações a respeito do dinheiro. Quando já eram capazes de criar algumas das coisas materiais que desejavam, sua atenção se enfocava no serviço que podiam prestar à humanidade.  Aprendendo como fazer a obra de sua vida e satisfazer suas necessidades físicas e espirituais, estas pessoas se sentiam cada vez mais em controle de suas vidas. Podiam ver que tinham o que tinham graças a suas eleições e decisões anteriores e que podiam melhorar suas circunstâncias se assim o desejavam. Já não se sentiam a graça de grandes poderes para além de seu controle. Chegaram a compreender que ter o que se deseja não é um golpe de sorte que têm alguns enquanto outros não, senão que a cada pessoa dispõe dos meios para criar o que quer. Na medida em que sua capacidade e sua lucidez aumentavam com o tempo, puderam atrair para sim mais coisas que nunca tivessem pensado.

O progresso de todos os envolvidos para o domínio da abundância tem constituído um maravilhoso processo de evolução e conhecimento. Quanto mais trabalhamos com os princípios deste livro, mais conhecemos sua riqueza e singeleza, pois veremos como são singelos ao nos permitirmos jogar, sermos criativos e imaginativos. Só se complicam quando analisamos em excesso ao fazermos os exercícios : se fomos “bem” ou não. Desfrutar dos exercícios e confiar na realização do melhor nos trará os melhores resultados.

Um dos aspectos mais complexos da criação de formas e dinheiro é a sua manifestação dentro de margens de tempo determinados; constantemente temos que recordar que as coisas vêm em seu momento adequado e os resultados são muito melhores do que o esperado quando aclaramos as nossas ideias a respeito do que queremos e depois desistimos e o apartamos de nossa mente, deixando que tudo funcione da forma que seja melhor. Se as coisas não vêm quando as esperamos, veremos, mais adiante, que sua posse não teria nos sido benéfica naquele momento.

Talvez você tenha se interessado  por esse tema com o interesse de  criar dinheiro para algo específico,  para ser economicamente independente ou — como eu — para descobrir o trabalho de sua vida e lançar um projeto ou negócio relacionado a ele. Talvez você esteja em período de transição, sabendo que algo novo está a chegar e desejando acelerar sua vinda. Talvez você deseje aumentar as vendas, ampliar a freguesia ou elevar os rendimentos. Pode ser que deseje responder muitas perguntas que tenha a respeito do dinheiro.

Sejam quais forem nossas razões para nos interessar por esse tema, poderemos utilizar os princípios que aqui veremos em qualquer área de nossa vida porque são os princípios universais da energia e da abundância. Poderemos atrair para nós tudo o que desejamos e que contribuirá para o nosso bem superior, explorando a ilimitada abundância do universo.

Então, animados a embarcar nessa jornada?

Pense nos seus motivos e razões por estar lendo isso e interessado em sua prática…defina-os em sua mente.

Nos encontramos amanhã.

Flávia Criss.

Fonte: “Como criar dinheiro”  por Sanaya Roman e Duane Packer

4 comentários sobre “Sobre o que se trata: Como Criar Dinheiro

  1. É perfeita a sincronicidade …
    Este é o reforço necessário e suficiente para “formalizar” a expressão da minha “Consciência ” nesta dimensão.
    Obrigado por fazer parte do processo.
    Bem Haja.
    Até sempre.
    NAMASTÉ.
    Áurea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s