Segundo Post: Saudações de Orin e DaBen!

Definiram seus motivos?

Os meus já estão definidos abaixo…quem sabe lhe sirva de inspiração, se precisar de uma?

Agora, dando sequência à jornada de criação, vamos ler as apresentações, primeiras orientações e receber as boas-vindas de Orin e DaBen aos nossos intuitos:

Convidamos vocês a explorar sua relação com o dinheiro e a abundância e aprender novas formas de trabalhar com a matéria e a substância. O dinheiro não se destina só a pessoas especiais, pessoas com determinados talentos ou habilidades inatas. Em seu interior encontram-se todas as respostas e talentos necessários para criar abundância ilimitada e ter o que desejam física e espiritualmente, em todas as áreas de sua vida.

Vocês são pessoas magníficas e poderosas e podem aprender a manejar sua energia e explorar a abundância ilimitada do universo. A criação de dinheiro pode fazer-se sem esforço, sendo o resultado natural de sua forma de viver, pensar e atuar. Podem atrair para vocês tudo o que desejam; podem realizar seus sonhos mais íntimos. Este livro é um curso de criação de abundância e dinheiro ao mesmo tempo, porque criação de dinheiro por si só nem sempre poderá contribuir para trazer-lhes o  que desejam.

Nós, Orin e DaBen, somos criaturas da luz. Existimos nas dimensões superiores. Estamos aqui como ajudantes e mestres espirituais, para ajudar em seu desenvolvimento pessoal e revelar-lhes os aspectos mais elevados de seu Eu. Esperamos poder abrir uma nova dimensão em sua maneira de pensar o dinheiro. Queremos ajudá-los a explorar a abundância ilimitada que os rodeia. Os pensamentos e as ideias contidos neste livro são nossa oferta e nosso presente de amor. Pode parecer-lhes que conhecem desde sempre muitas das coisas que dizemos. Pedimos que vocês aceitem de coração só aquelas ideias e sugestões que soem como verdadeiras na parte mais profunda de seu ser, deixando de lado as demais.

Talvez nos perguntem como nós, sendo guias, conhecemos as leis do dinheiro, já que não vivemos no plano material. O dinheiro é energia e a energia existe em todos os âmbitos. As leis espirituais do dinheiro são as leis de energia universal que criam abundância: são os princípios do fluxo e do refluxo, do pensamento ilimitado, do dar e receber, da apreciação, da honra de sua valia, dos acordos claros, do magnetismo e muito mais.

A abundância é mais do que a posse de quantidades; implica a posse de coisas gratificantes. O dinheiro pode fazer parte de sua abundância e  pode fazer sentido em sua  vida. Na medida em que desenvolve, a sua capacidade de manifestação, aprenderão a eleger conscientemente o que desejam criar e o atrairão para vocês. Objetos e situações entrarão em sua vida ao mesmo tempo em que tenham a necessidade deles. Podem aprender a dominar o dinheiro em vez de ser dominados por ele. Sua perícia permitir-lhes-á também deixar que saiam suave e facilmente de sua vida aqueles objetos e situações dos quais já não precisem, deixando espaço para as próximas coisas que servir-lhes-ão. Terão um fluxo natural de dinheiro, pessoas e coisas em sua vida e a cada um deles servirá os seus propósitos mais elevados que aparecerão no momento justo.

Vêm tempos novos. A humanidade está a acordar para uma realidade superconsciente e as pessoas experimentarão uma abertura e intensificação de suas naturezas superiores. Nestes tempos que virão, serãoestimulados para expressar seu Eu superior (também chamado alma, parte mais profunda do ser ou Deus interior) em tudo o que acreditas. Vocês haverão de querer que suas casas, os objetos comprados, suaas relações e estilo de vida reflitam seus ideais e valores superiores. Seu modo de ganhar e gastar o dinheiro expressará as qualidades superiores do amor, do bem-estar, da felicidade, da paz, da vitalidade e a consciência de seu Eu profundo. Esses novos tempos comportarão uma tremenda criatividade e um grande influxo de ideias.

Estão a mudar os modos de ganhar e reter o dinheiro. Seguindo as leis espirituais do dinheiro, este e a abundância chegarão a grandes quantidades, serão mais fáceis de reter e mais prazenteiros. As leis espirituais do dinheiro implicam realizar o trabalho de sua vida, honrar e servir ao bem superior dos demais. As leis espirituais seguem-se quando se coopera em vez de competir com os demais, conseguindo que todo o intercâmbio de dinheiro e energia seja benéfico para todos os implicados. As leis espirituais seguem-se quando o modo de ganhar, gastar ou investir o dinheiro não prejudica a Terra.

Poderão juntar-se a estas novas energias e sintonizar-se com seu Eu superior elaborando seus sentimentos e movendo-se com a corrente, aprendendo quando ser força ativa e quando se entregar. Poderão incrementar o fluxo do dinheiro, objetos e coisas que desejam em suas vidas atuando com mais clareza, alegria, harmonia e integridade e confiando que tudo o que acontece será para o seu bem superior. Na medida em que identificarem e abandonarems as velhas situações que já não lhes servem, na medida em que abrirem-se a novas oportunidades, pensamentos, percepções e sentimentos, permitirão que a energia superior de suas almas os percorra. Então, o dinheiro e a abundância chegarão facilmente e com naturalidade, sem esforços nem lutas. As coisas criadas contribuir-lhes-ão com desenvolvimento, expansão, renovação e vitalidade.

A descoberta e criação do trabalho de sua vida  trá-lhes-á mais abundância que qualquer outra ação empreendida. O trabalho de sua vida implicará fazer o que amarem fazer e, de algum modo, será uma contribuição ao bem maior da humanidade. O dinheiro será um benefício secundário deste trabalho que amam e fluirá sem esforço, sem que nele pensem por demasiado.

São muitos os que renunciam a seu caminho de maior criatividade, alegria e vitalidade, pensando que não poderão ganhar dinheiro suficiente nele. Queremos ajudar-lhes a achar que é possível ter dinheiro abundante fazendo o que desejam; queremos que cheguem a reconhecer que não terão que seguir realizando trabalhos que não lhes servem. Ajudar-lhes-emos a considerar como fazer a transição entre o que são agora e o que querem chegar a ser. Temos dedicado uma seção inteira deste livro à demonstração de como criar uma visão de seu caminho e conseguir o trabalho de sua vida. Ensinar-lhes-emos muitas técnicas energéticas para ativar os caminhos superiores.

Cada um de vocês que se sente chamado por este livro se encontra no caminho de um desenvolvimento pessoal acelerado e tem muito que oferecer à humanidade,  saiba ou não disso. É o momento de dar ouvido às mensagens interiores e descobrir o trabalho especial para o qual estão aqui. Comecem a fazer este trabalho no mundo, porque tem-se grande necessidade dele. Servir e dar poder aos demais, descobrir o trabalho de sua vida, fazer o que desejam e não o que pensam que dar-lhes-á dinheiro, converter-lhes-á em ímãs que atrai-lo-ão. Estes novos tempos proporcionar-lhes-ão muitas oportunidades de descobrir e cumprir o propósito de sua vida, apoiando a todos seus esforços por realizar no mundo. O menor passo para o seu caminho superior terá ricas recompensas e resultados.

Poderào aprender a criar o que querem usando a energia e o pensamento mais que o esforço físico, e produzindo resultados que excederão em muito o que se pode conseguir com o só esforço físico. Quando tiverem compreendido os mecanismos da energia, só empreenderãoaquelas ações que terão os maiores resultados sem desperdiçar esforços. Ensinar-lhes-emos como atrair as coisas para vocês por meio de um estado mental relaxado, concentrado, da manipulação da energia e do magnetismo. Estas são técnicas poderosas e realmente eficazes.

Não devem deixar que lhes afetem a economia nem os fatores de origem humana. Poderão criar seu próprio ambiente pessoal de prosperidade econômica. Se estiverem dispostos a escutar seu guia interior e seguir seus conselhos, terão bons resultados à margem do estado da economia em geral. Terão à sua disposição toda a orientação necessária para ter abundância e meios mais que suficientes durante as depressões econômicas. Se as pessoas perdem seu trabalho ou muito dinheiro, é porque estas condições iam na contramão de seu bem superior; de alguma maneira, estes acontecimentos mudarão sua vida para melhor. Tudo aquilo que realmente serve ao bem superior não será perdido.

Para criar e reter o dinheiro, existem dois tipos de leis monetárias que deverão seguir. As leis espirituais podem  ser empregadas para atrair o dinheiro e o dinheiro que vem fá-lhes-á o maior bem possível. As leis monetárias humanas incluem planejamentos financeiras, gestão do tempo, gestão do dinheiro, marketing, impostos e planejamento empresarial. Aprendam tudo o que seja apropriado para lhes ajudar a compreender e pôr em prática as leis monetárias humanas em seu estado atual. Este livro não trata das leis humanas: estas já estão bem explicadas em outros lugares. Poderão criar dinheiro usando só as leis espirituais. No entanto, é bom conhecer as leis criadas pela sociedade em torno do dinheiro, para poder harmonizarem-se também com elas. Harmonizando tanto com as leis monetárias espirituais como com as humanas, terá mais energia para atrair, poupar e criar mais dinheiro.

Muitos tentam conciliar a ideia do caminho espiritual com a do dinheiro. Talvez o dinheiro desejado sirva para refletir a integridade, compaixão e amor altruísta através dos modos de ganhar e gastá-lo. Pode-se ter dinheiro e seguir os princípios espirituais. O dinheiro será o resultado da sintonia com a sabedoria da alma, o serviço aos demais e a relocação da energia que os rodeia em uma ordem superior, maior harmonia e um estado de beleza mais elevado. Que sua prosperidade se baseie nas boas ações ao mundo. Não é “superior” ser pobre porque, com freqüência, faz falta o dinheiro para conseguir o trabalho da sua vida. A evolução espiritual aumentará sua capacidade de manifestação da abundância e esta ajudar-lhes-á a devolver o trabalho espiritual ao mundo.

O dinheiro é uma força poderosa. O modo de ganhar, acumular e gastar o dinheiro determina se este é uma força que cria o bem para um mesmo e para os demais, ou não. É importante revisar a maneira de pensar a respeito do dinheiro, contribuindo com novas fórmulas que permitam sua utilização para o bem do planeta. A forma segue ao pensamento; elaborando pensamentos novos, podem-se criar novas realidades quanto ao dinheiro, vocês mesmos e os demais. Cada um de vocês pode atuar como potente emissor, lançando ideias positivas a respeito do dinheiro e contribuindo para melhorar a ideia que se tem dele no planeta.

A fé na escassez contribui para as guerras e para os roubos desnecessários na Terra. Se todos pudessem criar a abundância à que têm direito desde o nascimento, teriam menos razões para guerrear ou prejudicar o planeta. Suas novas crenças revelar-lhes-ão maneiras de criar abundância para todos, maneiras até agora inconcebíveis, relacionadas com a luz do sol e outras fontes ilimitadas. Os depósitos universais são infinitos e sua tecnologia permite que todos os seres humanos tenham alimentos, calor, roupas e abrigo adequados. É uma realidade que não poder-se-á experimentar até que não se creia nela mas podem começar achando que é possível satisfazer todas as suas necessidades pessoais. Não há limites ao que podem conseguir!.

Aceitem plenamente sua capacidade de criar, pensar de maneira ilimitada e ir em busca de tudo aquilo que tem desejado. Sejam flexíveis, abertos e dispostos a acolher as novidades que vão chegando. Poderão aprender a honrarem-se, alimentarem-se e permitirem-se ter mais do que nunca acreditaram ser possível. Convidamos-lhes a jogar conosco nos âmbitos superiores e a reclamar a abundância que tanto merecem. Poderia ser o momento mais alegre, próspero e criativo de sua vida.


4 comentários sobre “Segundo Post: Saudações de Orin e DaBen!

  1. Semíramis

    Olá Flávia!
    Acompanho o blog há alguns meses e achei fantástisca a idéia do curso!!! Obrigada por compartilhar esse conhecimento.
    Namastê
    Semíramis

  2. Nelson Lorenzo

    Querida Flávia!!!
    Expresso minha gratidão por postar estas idéias de estes guias sobre o dinheiro. Recibo sempre as postagens do seu blog, que conheci faz um ano indicado pela Claudia Giovani, mas estas tres últimas que li agora me emocionaram. Desde minha alma agradeço por toda essa informação.
    Parabens pelo seu serviço de amor!! Abração…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s