Meus pensamentos são cálidos e positivos

Os pensamentos positivos são bem mais poderosos que os negativos. Um pensamento positivo pode cancelar a centenas de negativos. Tua alma deterá os pensamentos negativos e inferiores não permitindo que se façam realidade, salvo que sua manifestação te possa ensinar algo que enriqueça tua evolução.

Tua alma e o universo amam-te e protegem. Na medida em que teus pensamentos se elevam e positivizam, tua alma permitirá a manifestação de uma maior parte deles. Quanto mais evoluis, mais aumenta o poder de teus pensamentos de criar tua realidade, e mais responsabilidade terás para pensar de forma positiva.

Existem muitas ferramentas maravilhosas que podes empregar para aprender a pensar mais positivamente. Por exemplo, podes pôr luz –uma imagem de luz física–nas imagens de tua mente.

Podes praticar  o desvanecimento ou dissolução dos pensamentos negativos e a ampliação dos positivos. Pensa agora mesmo em algo que queres ter. Elege um dos pensamentos que te dizem que NÃO podes o ter. Imagina-te que este pensamento se está a desvanecer, ou que está escrito na areia que apagas ou que o metes em um balão e o deixas que se afaste pelos ares. Faz o que se te ocorra para apartar este pensamento de tua realidade.

Agora, cria um pensamento do porquê PODES o ter. Visualiza-o escrito; rodeia-o com luz branca. Imagina-te que alguém te o lê com bela voz. Cria uma imagem mental da recepção ou posse do que desejas. Faz que a imagem seja tão real que quase a possas tocar, cheirar, ver e sentir. Amplia-a, para sentir-te dentro dela e não só observador.

Fazendo desvanecer teus pensamentos negativos, tiras-lhes o poder de criar tua realidade. Fazendo teus pensamentos positivos mais vivos e reais, aumentas sua capacidade de criar o que desejas.

A repetição, uma e outra vez, do pensamento do que se deseja, tem grande poder. É provável que, quando conseguiste o que querias no passado, era depois de ter pensado nisso com frequência. A repetição implanta firmemente no inconsciente a ideia do que se deseja criar e se ocupa de trazer o objeto pensado. O pensamento tem de ser definido e sem vacilações. As afirmações são pensamentos positivos que se repetem uma e outra vez. Enquanto repetem-se, dirigem-se diretamente ao inconsciente, onde começam a se manifestar como realidade.

Afirma o que desejas em tempo presente, por exemplo “Minha abundância é ilimitada”, e repete tuas afirmações positivas com frequência.

Alguns de teus pensamentos negativos poderiam provir de tua relação com pessoas cujos medos e dúvidas potencializam as tuas. Poderias, por exemplo, estar contente de tuas finanças mas, após falar com um amigo com problemas econômicos e dúvidas a respeito de sua situação, sentir-te preocupado com teu próprio futuro financeiro. Se notas algo assim, te dá conta de que tens estado influenciado por pensamentos alheios e recorda que vives em um mundo de abundância e que tudo é perfeito em teu universo.

Os grandes grupos humanos geram pensamentos poderosos, capazes de afetar tua maneira de pensar. Em ocasiões, por exemplo, algumas pessoas temem pelo futuro da economia; pensam estar à beira de uma depressão ou de uma recessão. Se tu também estás preocupado, poderias estar sintonizándote a seus medos e pensamentos, lhes respondendo como se fossem os teus próprios. Estejas onde estiveres, sempre há pessoas que crêem estar a viver maus tempos econômicos enquanto outras pensam que estes são os melhores tempos possíveis.

Tu creias em tua prosperidade, independentemente do estado da economia. O desafio consiste em manter pensamentos positivos a respeito de teu futuro financeiro e não te deixar afetar pelo que pensam ou dizem grandes grupos de gente. Inclusive durante os piores momentos da economia, há pessoas e negócios que prosperam. A fonte de tua abundância és tu e podes ter uma vida maravilhosa, positiva e rica à margem da economia ou outros condicionamentos externos.

“Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s