Desvanecimento ou Dissolução dos Pensamentos Negativos

Como estão indo de práticas?

Ah, eu simplesmente A D O R  E I essa prática do desvanecimento dos pensamento negativos…funciona mesmo, vocês tentaram como eu?

Percebi que a chave sempre é ficarmos focados no que estamos sentindo, como avisa Abraham. Se estivermos nos sentindo Bem (com B maiúsculo), estamos permitindo a abundância…se estivermos nos sentindo desconfortáveis, com aperto no peito, sentimento de culpa e etc, estamos enchendo nossa cabeça de pensamentos negativos ou “amebas”, como diz o Tio Gaspa (apelido carinhoso para o Luiz Gasparetto, nosso querido mestre ). E é precisamente nessa hora em que as “amebas” atacam que devemos usar dessa técnica de desvanecimento do pensamento. Se estivermos dando muita importância (sensação negativa) para uma coisa qualquer que alguém possa ter nos dito, por exemplo, podemos ir atenuando instantaneamente a sensação ruim se imaginarmos a voz e a a imagem da pessoa se desvanecerem no ar, irem sumindo até  desaparecerem completamente em nossa frente.

Funciona mesmo! Eu agora estou com essa prática atualizada…

E você? O que está achando das práticas?

Comente aqui.

E não deixem de praticar a meditação diariamente…vocês sabiam que essa prática durante 8 semanas pode alterar de maneira positiva a configuração do nosso cérebro?

Foi um artigo que li hoje, enviado pela minha querida amiga Claudia Giovani, que vou traduzir para postar aqui para todos, ok?

Por isso, mais um motivo para não esmorecerem…o vídeo acima (parte 4) vai ajudar-nos a continuar com a meditação, até tê-la como um hábito.

Um abraço e até segunda-feira!

Flavia Criss, Fev/ 2011.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s