Como vocês estão de práticas imaginativas?
Eu sinto que minhas possibilidades estão se expandindo a cada dia…quero minha visão ampla, para poder acolher as inúmeras possibilidades com as quais o Universo pode me brindar.
A imaginação é mesmo o motor da vida, não tenho dúvida. Tudo o que vemos na Terra já foi imaginado por alguém…e a nossa própria realidade não seria diferente, não é mesmo? Foi toda imaginada por nós, quer estejamos conscientes dessa criação ou não, quando fazemos tudo no piloto automático. Porém, de qualquer forma estamos criando o que imaginamos a todo segundo.
Vejam vocês: no início do ano passado eu montei uma Pasta dos Desejos com vários recortes de fotos das coisas que eu queria conquistar em 2010…dentre eles, estava a foto de um apartamento em João Pessoa, na praia de Manaíra (depois eu abri as possiblidades: poderia ser na praia de Intermares ) como sendo o lugar onde eu queria morar e me imaginava morando. Olhem a foto da praia que inclui na minha pasta como sendo a vista que eu queria ter da minha janela:
Advinhem de onde lhes escrevo?
Pois é…daqui de Manaíra, no meu novo apartamento situado a 8 quadras da praia!!!
Vendemos nosso apartamento em Campinas( SP) no final de Dezembro de 2010 e nos mudamos para João Pessoa (PB) no início de Janeiro deste ano. Eu consigo ver o mar da janela dos quartos e da varanda da sala…não é o máximo?
É, meus queridos, nossa imaginação dá a cara do que vamos criar…portanto, é muito importante que estejamos conscientes dos nossos pensamentos para dirigí-los no sentido da nossa imaginação criativa.
Não tenham dúvida: o que imaginamos torna-se nossa realidade, até mesmo no plano Não-Físico, como é o tópico deste vídeo que anexei abaixo.
Vale à pena refletirmos sobre isso…
E vocês, o que me contam?
Flavia Criss
Flávia, que delicia de noticia! Feliz Vida Nova!
Que vc seja muito feliz com sua familia aí e esteja sempre aqui conosco. Bjs
Obrigada, querida! Eu que sou muito agradecida à vida, por ter a chance de escrever todos os dias!
Um beijo grande pra vc 😉