Sou um ser ilimitado

Já decidiram o que querem para sua vida nesse momento?

É maravilhoso saber que na Terra temos essa chance de poder “maturar” nossos desejos e esclarecê-los para que se manifestem como realmento os queremos. E é exatamente para isso que servem os nossos benditos “contrastes”, concordam?

Ah, como é bom um contrastezinho para me direcionar exatamente para onde quero chegar…

Lembro-me de uma história pessoal que uma amiga me contou sobre a manifestação do desejo que ela tinha de trocar seu carro. Ela estabelecera como meta um carro maior, tipo uma Van e no final das contas acabou comprando um carro bem menorzinho, nada parecido com o que ela tinha estabelecido como sua “meta” em um primeiro momento. O que aconteceu?? Com certeza o Universo não “errou”!

O fato é que atraimos para nós a “essência” daquilo que queremos e que se materializa da forma como o visualizarmos e sentirmos com mais frequência…Assim, minha amiga só se “via” num carro novinho, cheirosinho, mas não tinha projetado o “tamanho” dele, por exemplo, pois não lhe importava “de verdade”, entendem? O que lhe importava mesmo era um carro novo, com cheirinho de novo, com um painel novo e um motor novo que nunca desse problema. E foi isso que ela teve!

Vamos procurar aclarar as nossas ideias sobre o que realmente queremos e então vamos entender os caminhos que estamos trilhando e os contrastes maravilhosos que nos direcionam para o alvo que mentalizamos e realmente queremos.

Eu já estou entendendo o porquê de algumas ideias que julgara “fracassadas” não terem dado certo…não era bem aquilo que eu queria, eu “visualizo” outra coisa pra mim!

E vocês? O que me contam?

Quero saber suas histórias 😉

 

Flávia Criss, Fev/2011.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s