Meus sonhos fazem-se realidade

Como estão de visualização? Gostaram do exercício ?

Eu, particularmente, estou “craque” em visualização…já há algum tempo eu venho fazendo isso e adoro a sensação e os resultados que tenho obtido com a prática, é claro.

Nessa semana, começamos nossos estudos na terça-feira por conta de uma virose que peguei no final de semana e me fez ficar quietinha na cama por três dias…ótima prática para recarregar as baterias, não é mesmo?

Nada é em vão. Tudo que acontece é para o nosso melhor…até um descanso arbitrário 😉 .

E vocês já descobriram quais são as qualidades que poderiam torná-los mais poderosos se as experimentassem com  mais freqüência? Esse ponto em nossos estudos é muito importante.

Os autores nos motivam a encontrarmos o modo melhor de expressar essas qualidades e realizar tais atividades  com mais freqüência, com o sentimento de plenitude e realização por estarmos já realizando o nosso sonho. Não se trata de esperarmos o momento da realização de um desejo para nos sentirmos plenos, mas o seu contrário, ou seja, aquilo que Bashar denomina como sendo a chave para a realização neste planeta:  crer para ver.

Vamos acreditar no nosso poder?

Vamos começar a nos desprender das coisas das quais não gostamos, para nos honrarmos e nos respeitarmos mais?

Podemos começar aprendendo a deixar de fazer agora mesmo pequenas coisas de que não gostamos…

Vamos a essa pequenina “greve”?

Depois vocês me contam como se sentiram.

Na sequência, continuam os nossos estudos do livro Como Criar Dinheiro.

Divirtam-se!

Flavia Criss, Março de 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s