Irradio autoestima, paz interior, amor, bem-estar e felicidade

Na medida em que expressas as qualidades superiores que pensas que contribuir-te-ia o dinheiro, irradiando-as com tuas palavras, ações e formas de ser, ir-te-ás convertendo em um magneto do dinheiro e os objetos que serão as expressões físicas de teu novo nível de consciência.

O desenvolvimento de qualquer qualidade superior — seja amor, paz interior, bem-estar, felicidade, valor, poder pessoal ou respeito próprio– mudará tuas vibrações e fá-te-á magnético a tudo aquilo que concorda com tua nova vibração. Não só serás um magneto do dinheiro senão de todas as formas que te ajudem a expressar teu novo nível de crescimento. Atrairás para ti as coisas que sabes que desejas e estas virão antes de que sejas consciente de tua necessidade. Atrairás coisas melhores do que tinhas desejado e todo teu meio será conforme com tua forma de ser.

Durante quinze anos, o objetivo daquele homem era criar cem milhões de Dólares, aposentar-se e tomar-se a vida com tranquilidade. Em um dia, deu-se conta de que não estava mais próximo de sua meta do que o tinha estado ao princípio. Tinha tentado fazer-se rico por todos os meios conhecidos. Tinha feito vários investimentos com resultados diferentes, tinha trabalhado duro em seu emprego e tinha poupado algo para sua aposentadoria. Decidiu pensar no que poder-lhe-iam oferecer os cem milhões e viu que dar-lhe-iam tempo para relaxar-se e liberdade para fazer as coisas que queria. Decidiu encontrar um pouco de tempo para o relaxamento e as atividades que amava sem esperar ganhar o dinheiro, já que parecia que, o esperando, nunca teria a vida desejada.

Depois de tentar relaxar-se várias vezes, deu-se conta de que, para o conseguir, precisava desenvolver a qualidade do respeito próprio porque, a cada vez que procurava uns momentos de relaxamento ou para as atividades das que desfrutava, outros deveres e obrigações se interpunham. Considerou o significado que o respeito próprio tinha para ele e descobriu que implicava se dar a permissão de desfrutar de uns momentos de solidão e tranquilidade e se dedicar às atividades que lhe proporcionavam prazer. Começou a tocar um instrumento musical que costumava tocar quando jovem. Nesse espaço de sua solidão, começaram-se-lhe a ocorrer melodias e letras preciosas,  que registrava. Seguindo sua inspiração musical, descobriu que sua criatividade se abria a outras áreas de sua vida. Seu respeito próprio começou a potencializar-se. Foi promovido em seu trabalho e recebeu, ademais, uma oferta de emprego com um salário substancialmente superior, que aceitou. Eventualmente, vendeu a música que tinha composto a várias companhias cinematográficas e se encontrou em caminho de ter uma riqueza maior do que nunca se tivesse imaginado. Desenvolvendo seu autorrespeito, não só criou o dinheiro desejado senão também muitas coisas mais — um trabalho que amava, uma vida plena e satisfatória e uma oportunidade de realizar seu grande potencial e habilidades.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s