Como Ajudar em Momentos de Crise

Recebi essa mensagem de um colega de lista de emails, Daniel Endy, e achei-a tão fantástica que decidi traduzí-la e postá-la aqui, pois acredito que seja de muita valia para aqueles amigos que gostariam de ajudar os nossos companheiros japoneses em termos vibracionais nesse momento e não sabem como.

Eis o que diz a mensagem de Daniel:

Amigos,

Com o terrremoto na costa do Japão e o tsunami no Pacífico vemos mais uma oportunidade de crescermos  juntos e irmos além da ilusão da separação.

A maioria das pessoas vai absorver as notícias e sentir tristeza. Muitos vão responder com compaixão. Muitos vão responder com a ação. Muitos irão responder com medo quando se lembrarem de que a vida no plano físico tem desafios únicos e  que as circunstâncias podem mudar num piscar de olhos.

Então, qual é a maior resposta possível? Que tipo de resposta tem o maior impacto positivo?

A resposta é simples: é o  Amor Incondicional.

Faça o que for melhor para lhe ajudar  a manter ou elevar o seu estado emocional, o seu nível vibracional.

O objetivo maior é atingir a  ressonância mais elevada da frequência que é emitida pelo Núcleo de Criação do amor incondicional, ou seja, o amor incondicional do Criador.

Em cada momento, com cada pensamento, com cada palavra e com cada ação, devemos procurar ser mais amorosos do que no momento anterior.

Assim, ao passo em que cada um de nós elevar a sua freqüência vibracional pessoal, a nossa luz brilhará mais intensamente e o mundo  inteiro ficará mais iluminado. A escuridão da ilusão vai então dissipar-se cada vez mais e todos nós estaremos mais perto de experimentar o paraíso na Terra.

Não importa quais sejam as circunstâncias, não importa o que pode acontecer no mundo em torno de você, saiba, sem dúvida alguma, que apenas o seu estado emocional conta e que o mais elevado estado ao qual podemos aspirar é o amor incondicional.

Somos espíritos eternos. Nada que acontece neste mundo pode nos prejudicar. O que mais importa é o nosso estado de ser. Escolha o estado mais elevado.

Escolha filtrar a ilusão, o medo e a preocupação, pois esses sentimentos fazem abaixar  a nossa vibração.

Escolha sempre ser a forma mais elevadade amor que você puder imaginar. Não há melhor caminho. Não poderíamos causar maior impacto de outra forma.

Basta ser Amor.

Então pergunte a si mesmo: o que o Amor faria agora?

No Amor , na Luz e na Unidade,

Daniel

Tradução minha, Flavia Criss em 11 de Março de 2011.

4 comentários sobre “Como Ajudar em Momentos de Crise

  1. Alexandre Mattos

    Com os acontecimentos no Japão pude vivenciar nas pessoas uma sensação de medo, de pânico, de pena. Observo muitas, como eu, em busca do estado de consiência, mas ainda convivemos com um número grande de pessoas em estado total de inconsciência total e um outro grupo que resiste de diversas formas aceitar a mudança.
    Estar em consciência significa enviar boas vibrações onde quer que seja, ou melhor, em estado de consciência enviamos boas vibrações a todo o Mundo.
    obrigado;
    Alexandre Mattos

    1. Obrigada a vc Alexandre, por compartilhar as suas impressões com a gente…a mudança é o estado natural das coisas, não é mesmo? E é tão difícil para alguns abraçá-la…
      Mas vamos fazendo o nosso melhor 😉
      Sou muito grata a vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s