Magnetização do Desejado

A atração para tua vida de objetos, formas, dinheiro e pessoas desejadas será mais fácil se elaborares a energia e o magnetismo antes de entrar em ação. A criação com a energia consegue-se por meio de um estado tranquilo e relaxado, enchendo tua mente com imagens e símbolos do desejado. A magnetização do que desejas implica a geração de um campo magnético que atrairá as coisas para ti.

Empregas a energia e magnetismo em todo momento ainda que não esteja consciente disso. Podes aprender a empregar a energia e o magnetismo conscientemente, para aumentar o poder de teus pensamentos e criar os objetos imaginados. Uns minutos de atividade energética, combinada com magnetismo e levada a cabo com ideias claras a respeito do que desejas, pode ter resultados maiores do que horas de trabalho duro.

Sempre estás a emitir energia. Esta emissão pode atrair ou repelir as coisas desejadas. Podes aprender a aumentar tua capacidade de magnetização e ser ainda mais atraente às coisas que desejas. A magnetização começa com a elaboração da energia. Aprende a relaxar-te, concentrar-te, visualizar e usar tua imaginação.

A magnetização implica um campo magnético. Emprega-se a imagem de uma “bobina eletromagnética” para ajudar-te a visualizar e “sentir” este magnetismo. Podes magnetizar, dinheiro, objetos grandes ou pequenos e coisas indefinidas como as qualidades e a essência. Também podes atrair a pessoas com as que terás uma relação trabalhista, chefes, empregados, editores, mecânicos, etc. Não podes empregar o magnetismo para mudar outras pessoas ou para forçar acontecimentos que não sejam em benefício de todos, já que o magnetismo funciona só para atrair aquelas coisas que serão beneficiosas para todos os implicados.

À hora de criar com a energia, a criatividade, a inventividade, a alegria e a imaginação espontânea serão tuas melhores ferramentas. A cada vez que realizes os seguintes exercícios magnéticos, notarás que experimentas pensamentos, sensações e ideias diferentes. A manifestação é um estado dinâmico: sempre está a mudar. Pode ser que a intensidade de teu magnetismo e tuas imagens varie de  vez à outra. Utiliza tua imaginação e amplia-a, jogando com todas as imagens e sensações que surjam. A sensação de magnetismo é mais importante que qualquer dos passos concretos. Quando a tenhas experimentado, a recries em qualquer visualização ou imagem que seja eficaz para ti.

Sou cada vez mais um magneto melhor do dinheiro, de prosperidade e de abundância.

Existem certos princípios básicos para que sejas mais magnético do que desejas.

Primeiro, é melhor se sabes como servir-te-á o desejado para conseguir as qualidades superiores que queres expressar com mais frequência em tua vida. Magnetizando, pensa na qualidade que queres irradiar.

Segundo, é de ajuda magnetizar a essência ou as características do que desejas tanto como sua forma específica. Se não a conheces, podes magnetizar um símbolo seu. Os símbolos são muito poderosos, porque trascendem tudo o que pensas e acredites possível ter.

Terceiro, pede o que desejas ou, inclusive, mais.

Quarto, ama e tem a intenção de conseguir o que pedes. Deves ter pensamentos positivos do que desejas, já que os pensamentos elevados e positivos são mais magnéticos que o medo, a preocupação e a tensão.

Quinto, tem fé na possibilidade de conseguir o que desejas.

Sexto, é importante não “precisar” o que tentas atrair, mas poder manter certo desapego em frente a isso. Que não te importe se não chega ou se aparece de forma diferente do que esperavas. Quando tenhas pedido algo, resígna-te ao que vier como o mais apropriado.

As coisas mais fáceis de magnetizar são os pequenos objetos similares a outros, já criados por ti, talvez inclusive de um preço parecido. É bom começar com algo que te creias capaz de criar. Sua criação alimentará tua confiança em tua nascente capacidade magnetizadora. Praticando com estes pequenos objetos, prova se podes afinar tua capacidade para conseguir exatamente o que desejas ou algo melhor do que imaginavas. Joga com a rapidez e a facilidade com que o podes atrair. Na medida em que se amplia tua capacidade, poderás magnetizar coisas maiores, mais caras ou algo mais distantes do que creias possível.

Enquanto magnetizas, terá um momento em que sentirás que, de repente, este algo vem para ti. Poderás apreciá-lo como um “clique” ou um momento em que a energia acumulada começará a decrescer. Quando o sentires, poderá dizer que teu magnetismo se completou e que podes parar. Se não tem tido sinal, se não te sentes mais próximo de teu objetivo, volta a magnetizar até ter a sensação interna de uma deslocação de energia.

Tens a capacidade de saber quando teu magnetismo é eficaz. Este saber interior desenvolve-se com o tempo, por meio da observação e do conhecimento do processo e com a energia devolvida pelos resultados produzidos. Enquanto praticas, em ocasiões quererás magnetizar várias vezes e outras uma sozinha vez será suficiente.

A maioria emprega demasiada energia e poder para criar resultados pequenos. Podes aprender como empregar uma pequena quantidade de energia e produzir resultados grandes. Existe uma quantidade de energia adequada para a cada coisa que desejes criar. Se, por exemplo, queres atrair tua próxima comida, não faz falta que passes o dia pensando nela e atuando para a atrair para ti. Alguns investem uma parte excessiva de sua força vital para atrair algo tão simples como uma comida. Aprende a intuir quanta energia será necessária para obter o que desejas e emprega justa esta quantidade, não mais.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s