Crio o que desejo com a energia: Consigo coisas boas com facilidade

Se empregas demasiada energia, sentir-te-ás cansado. Se tens de recordar-te constantemente que tens de pensar no que desejas e te esforçar por isso, se a magnetização te parece uma luta e empregas uma tremenda quantidade de energia para conseguir resultados pequenos ou nulos, estás a criar uma excessiva intensidade magnética. Se tens que empregar demasiado poder, é provável que vás na contramão da corrente de teu caminho superior. Se quando pensas em algo quase o podes sentir, estás a usar a energia adequada. Se usas pouca energia, não consegui-lo-ás ou demorará muito em chegar. Saberás que a quantidade de energia investida é demasiado pequena, porque o que desejas parecer-te-á longínquo, parecerá mais um desejo que uma certeza.

Antes de atrair algo que tem uma energia muito superior à que tu tens agora, aprende a harmonizar com sua energia. Se, por exemplo, desejas uma soma de dinheiro muito superior ao que tens, terás que estar preparado para ela, saber de antemão em que investi-la-ás, como usá-la-ás e de que maneira ajudar-te-á na vida. Terás que te imaginar como sentir-te-ás quando a tenhas e resolver as possíveis preocupações que te proponha sua aquisição.

Antes de magnetizar qualquer coisa muito superior ao que tens atualmente, brinca com “levar” a energia do que pensas atrair. Imagina-te que já o tens e considera as mudanças que tua vida sofrerá por isso. Podes aprender a harmonizar-te e familiarizar-te com as coisas antes de tê-las; fazendo-o, serás mais magnético para elas.

Uma maneira de harmonizar com as coisas muito superiores a tua realidade atual, é engrandecendo os objetos desejados. Se desejas uma soma muito superior ao dinheiro que tens agora, tenta “levar” outra, ainda maior. Segue tentando-o com somas progressivamente maiores. Notarás que, na medida em que cresce a soma, teu modo de pensar e sentir muda. Determinadas quantidades parecer-te-ão cômodas mas outras, superiores, serão algo incômodas. “Levando” somas progressivamente maiores, verás que as inferiores que, em um princípio, pareciam incômodas já o são menos. Magnetiza só o que te pareça cômodo e possível de conseguir.

Quanto mais cômodo sintas-te com o dinheiro ou qualquer coisa de um nível energético antes de magnetizá-lo, mais facilmente consegui-lo-ás. Observa cuidadosamente como pode mudar tua maneira de pensar em ti mesmo, teus sentimentos e tua forma de vida. Isto deveria aflorar todos os temores ocultos, como “A posse de tal coisa poderia implicar demasiada responsabilidade” ou “Terei que me preocupar mais com impostos e contas, pessoas gostarão de mim por meu dinheiro”, etc. Enfrentando estas dúvidas e preocupações, converter-te-ás em um magneto mais potente do que desejas.

A princípio, os resultados destes exercícios poderão parecer pouco consistentes e o momento de seu aparecimento menos controlável do que tivesses desejado. Eventualmente, os passos serão automáticos e a quantidade de esforço empregado na magnetização decrescerá com o tempo. Pratica os exercícios só enquanto te produzam prazer e te pareçam interessantes. Magnetiza o que desejas com a frequência que desejas, durante uns minutos ou meia hora. Quando tenhas dominado um nível de magnetismo, ainda poderás precisar um pouco mais de trabalho para produzir resultados no seguinte nível e atrair coisas que te sejam difíceis de aceitar como possíveis em tua vida.

Uma vez dominado o processo de criação de um tipo particular de coisas, normalmente, no futuro só terás que pensar nelas para que se manifestem em seguida. Se és capaz de manifestar coisas facilmente e depois o fluxo detém-se ou começa a decrescer ou sua atração requer demasiada energia, seria o momento de examinar mais atenciosamente o caminho que estás a seguir. Presta muita atenção à menor indicação de direções novas que possam estar a surgir.

Sanaya e Duane: Podes fazer estes exercícios sozinho, com um amigo ou com um grupo de gente. Se pratica-los só, poder-te-ia ajudar gravar as instruções, para poder ouvir como te levam passo a passo pelo processo do magnetismo. Se estás com um amigo, ele poderá ler para ti. Se estais em grupo, um de vocês poderia ler as instruções para os demais. Se saltaste o exercício de relaxamento do Capítulo 1, assegura-te de estar relaxado, concentrado e em paz quando pratiques os exercícios seguintes de magnetização. Talvez ajude-te anotar em uma lista as coisas solicitadas, estando disposto a reconhecê-las quando cheguem.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 23

2 comentários sobre “Crio o que desejo com a energia: Consigo coisas boas com facilidade

  1. Floryomar

    Olá amada Flávia bom dia
    Nessa proposta eu já faço este exercício eu criei uma planilha onde eu disponibilizo a quantidade de dinheiro e então vou criando ali mesmo com gravuras e cito o que aquele dinheiro deverá fazer para mim.
    Por sinal minha lista esta enorme.

    Feliz Semana para Todos!
    Paz e Realização Sempre.
    Flory

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s