Aceita o sucesso – O Jogo

1.- Imagina algo que desejas e que não tens ainda.

2.- Pensa em todas as razões pelas quais agora estás mais perto de sua realização que em qualquer outro momento no passado.

3.- Experimente, por um momento, as sensações que te provoca o sucesso. Podes recordar um sucesso passado ou atual ou imaginar-te como será um lucro futuro. Tente fazer com que a experiência seja mais real possível, física e emocionalmente. Encontre a postura e o ritmo respiratório criados por teu sucesso. Aspire esse ar durante uns momentos. Felicita-te por todas as coisas que te ocorrerem como lucros teus atuais.

4.- Um modo de abrir as portas ao sucesso é contando tua história pessoal com  ênfase em todas tuas experiências positivas. Podes jogar este jogo sozinho ou com amigos. Procure respostas em um máximo de três minutos. Descrevendo teu passado de forma nova,  converter-se-á em tua nova realidade.

a) Conte tua história pessoal como se tivesses crescido no meio de grande abundância. Escolha incidentes reais, concentrando-te só nos momentos em que te sentiste próspero, conseguiste o que querias ou viste a abundância em teus pais. Surpreender-te-á a quantidade de momentos que recordarás como prósperos.

b) Conta tua história pessoal desde a perspectiva de ter sabido sempre que dispunhas de uma guia divino, um anjo guardião. Pensa em dois ou três incidentes que o demonstrem.

c) Conte tua história pessoal desde a perspectiva de ter criado facilmente as coisas desejadas, recordando talvez um tempo em que quiseste algo e ele apareceu logo, sem esforço de tua parte.

Experimenta o bem-estar da concentração nos momentos de teu passado que te foram bem. Quanto mais centres-te na abundância passada, mais prosperidade crias para teu futuro. A energia segue o pensamento. As coisas às quais prestares atenção crescem e se aumentam. Se prestares atenção a teus sucessos passados, criarás um futuro positivo para ti.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p. 39

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s