Mereço a abundância

Pergunta-te agora mesmo “Existe alguma razão pela qual não possa ter abundância em minha vida? Mereço-a? Acho que as pessoas que têm dinheiro a merecem, de alguma maneira, mais que eu?” Pensa em todas as razões pelas quais tens direito ao dinheiro.

Pensa em algo que tens recebido ou criado ultimamente e que supôs um lucro para ti. Esperavas que este objeto contribuir-te-ia vitalidade, crescimento e uma nova imagem de ti mesmo. Qual foi a nova imagem que te deu? Antes de criá-lo, tiveste que mudar algumas de tuas crenças a respeito de quem és e o que é possível ter para ti. Comprando ou tomando posse deste objeto, que tipo de imagem nova surgiu a respeito de ti mesmo? Um homem comprou um saco de dormir em uma loja de camping de boa qualidade. A imagem nova que teve de si mesmo foi a de um homem que vive na natureza, próspero e merecedor de uma boa equipe.

Agora pensa em algo que desejas e que ainda não tens. Que imagem de ti mesmo permitir-te-á conseguir? Que nova crença deves criar para poder o ter? A criação de novas crenças e pensamentos a respeito de ti, potenciará espetacularmente os resultados de teu magnetismo.

 Extraído de “Como Criar Dinheiro” de Sanaya Roman e Duane Packer. p. 39

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s