EXERCÍClO – Ativa um Símbolo da Obra de Tua Vida

Podes atrair para ti a obra de tua vida criando um símbolo seu e o ativando. Os símbolos são muito poderosos porque vão para além de todos teus pensamentos e crenças e representam a energia pura da alma.

Preparação:

Encontra um lugar tranquilo e pensa sem interrupção durante uns minutos. Relaxa-te e prepara-te como no exercício Aprende a Relaxar-te do Capítulo 1.

Passos:

1. Procura um momento para estar sozinho. Fecha os olhos e senta-te tranquilamente por um momento. Pede que tua alma ou eu superior te mostre um símbolo que represente teu caminho mais luminoso, a obra de tua vida. Aceita a imagem que surja em tua mente porque esta será o símbolo perfeito que tens de estimular neste momento. Imagina-te que tens o símbolo em tuas mãos. Visualiza a energia que vem de tua alma e vai direta ao símbolo, o ativando. Imagina-te, depois, que colocas este símbolo ao alto de uma montanha. Visualiza um caminho que vai de ti ao cume. Imagina-te a ti mesmo caminhando ou dançando alegremente pela ladeira, todo teu ser concentrado no cume.

2. Quando tenhas chegado ao alto, felicita por tua total dedicação a teu propósito e pela facilidade com a que o atingiste. Permite-te experimentar os sentimentos que terás quando tua vida funcione à perfeição e teu meio seja alentador, vital e propício para teu grande potencial. Sustenta o símbolo nas mãos e leva a teu coração, deixando que estimule e inunde com luz teu corpo inteiro, até que todas suas células estejam alinhadas com teu propósito supremo e a obra de tua vida. Depois, liberta teu símbolo às forças superiores do universo. Assim ativá-lo-ás.

3. Trabalhando com teu símbolo, atrairás ideias específicas a respeito de que fazer para realizar a obra de tua vida. Este exercício contribuir-te-á as circunstâncias, pessoas e acontecimentos que pôr-te-ão de caminho. Tua intenção é tão importante como tua dedicação. Quanto mais forte seja tua intenção e quanto mais creias na existência da obra de tua vida, mais sucesso terás escutando aos conselhos de teu interior e atuando em consequência.

Extraído de “Como criar dinheiro”,  por Sanaya Roman e Duane Packer. p.57

2 comentários sobre “EXERCÍClO – Ativa um Símbolo da Obra de Tua Vida

  1. Ola!
    Adorei o texto e tomei a liberdade de postar em minha comunidade do Orkut !”Eu Mereço Tudo de Bom Sempre”
    Se não concordar com essa postagem favor me avisar para que eu delete ok?Grata
    Happy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s