Alguns Conceitos “Basharianos”: Acreditando no Seu “Timing” (Seu Próprio Tempo)

Nós, pelo fato de sermos nossos próprios Eus Superiores (OverSoul), criamos o tempo da forma como o experienciamos. Nosso Eu Superior existe fora do tempo e do espaço e projeta porções de si próprio em hologramas específicos de espaço/tempo (matrizes de espaço/tempo) que experienciamos como sendo uma “encarnação” . Assim, sob a perspectiva de qualquer uma dessas encarnações, existiria o tempo, existiria o “passado, o presente e o futuro”, porém sob a perspectiva no nosso Eu Superior, não existe o tempo: tudo está acontecendo AGORA.

Existe apenas um enorme e eterno AGORA.

Então lembre-se que o nosso Eu Superior está criando o verdadeiro tempo que experienciamos de forma linear.

Quando queremos intensamente fazer algo agora e é fácil e possível fazê-lo agora, não há problema: nós o fazemos e pronto.

Mas quando queremos intensamente fazer algo agora e NÃO podemos fazê-lo, estamos diante de uma encruzilhada em termos de nossa decisão:

Poderemos interpretar a situação como “Eu não estou conseguindo fazer o que eu quero”; Ou poderemos escolher interpretá-la como ” Eu sempre faço o que quero fazer. Se não é possível fazê-lo agora, então deve certamente haver uma excelente razão para isso.”

A escolha que fizermos nesses termos será crítica para determinar o seu resultado, pois essa opção equivale a selecionarmos uma CRENÇA e então experienciarmos o resultado que estará de acordo com ela.

Se você escolher interpretar a situação como  “Eu não consigo fazer o que quero”, então certamente continuará a não fazer o que quer.

Porém existe a alternativa que é escolher interpretar a situação (que é não poder fazer no momento o que deseja ) como :

“Eu sempre faço o que quero.”

Eu sempre faço o que quero. E se não é possível fazê-lo agora, é porque existe certamente uma excelente razão para isso. ”

Perceba que muitas vezes nosso Eu Superior rearranja o tempo dessa forma (não termos o que queremos no momento em que o queremos) para que primeiramente acumulemos certas experiências, certas habilidades, a gratidão necessária, certas conexões com pessoas ou a consciência exata ANTES da experiência, para que, ao conseguirmos experienciar aquilo que desejamos, possamos ter maior gratidão por isso, possamos aproveitá-lo mais intensamente e de maneira mais profunda.

Assim, quando quiser fazer algo que não lhe seja possível naquele momento, lembre-se: O seu Eu Superior está simplesmente retardando a experiência para que você tenha outras primeiro, de forma que você possa desfrutar e agradecer por essa experiência muito mais quando a vivenciar.

Assim, quando quiser fazer algo que não puder imediatamente, ACREDITE NO SEU PRÓPRIO TEMPO e não caia na crença do “Eu não tenho o que quero”.

Ao invés disso, lembre-se :

“Eu sempre tenho o que quero.”

“Eu sempre tenho o que quero. E se não é possível tê-lo agora, é porque meu Eu Superior quer que eu experiencie certas coisas antes, de forma que quando eu tiver o que quero, possa apreciá-lo ainda mais em um nível muito mais rico e profundo.”

Tradução minha, Flavia Criss em Jun/2011.

Fonte: http://iasos.com/metaphys/bashar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s