As Poupanças: Afirma Tua Abundância!

Ainda que tenhas dívidas, é muito importante que ponhas parte de teu dinheiro em uma conta de poupanças. As poupanças são dinheiro ágil, acessível, facilmente amortizável. As contas de poupanças contribuem para a corrente de dinheiro na sociedade, porque o dinheiro depositado nelas circula para criar mais riqueza.

Enquanto permanece “sentado” no banco, teu dinheiro será utilizado muitas vezes. É por isso que recebes os juros; é o pagamento pela riqueza que teu dinheiro cria para os demais e para ti mesmo. As poupanças são um recurso que te permite ser autosuficiente. Também são uma constatação de que tens mais do que precisas neste momento. Sentindo-te próspero, magnetizarás ainda mais dinheiro.

O dinheiro poupado é energia útil da que podes dispor no momento que queiras. Se tens poupanças, é menos provável que te vejas afetado pelo refluxo dos ciclos naturais. A natureza emprega este princípio; basta  observar como os esquilos armazenam suas frutas para o inverno ou os ursos que hibernam para poupar energia.

Tendo dinheiro poupado, podes aproveitar as oportunidades. Pensa que tuas poupanças são tua “conta de maiores possibilidades”, que te dará mais liberdade de escolha. As poupanças permitem-te controlar melhor o momento de realizar uma compra. Algumas das coisas que desejas poderiam requerer uma grande quantidade de dinheiro. Tendo poupanças, podes conseguí-las no momento em que decidires.

 

Minhas poupanças atuam como magneto que atrai mais dinheiro

 

Alguns poderiam pensar que as poupanças indicam uma falta de confiança na capacidade de criar dinheiro sempre que se precise.

Vejamos de outra maneira. Sempre se poupa dinheiro. Salvo que gaste-se imediatamente, no momento de cobrar por um trabalho já se poupa. Já que já se poupa dinheiro entre o momento do cobrar e o momento de o gastar, tudo o que é preciso é poupar um pouco mais que de costume. O dinheiro poupado atua como magneto que atrairá mais dinheiro. Quanto maiores sejam tuas poupanças, mais potente será o magneto.

 

Qual é a maior quantidade de dinheiro que conseguiste poupar antes de gastá-la? Quanto tinha em tua conta de poupanças em seu momento mais flutuante? Muitas pessoas, quando estão a ponto de poupar mais dinheiro do que nunca, começam a gastá-lo. Para aumentar tuas poupanças, aumenta a quantidade de dinheiro que permites que sobre após pagar tuas despesas. Observa a ti mesmo quando te acercas do teu limite e tenta romper a “barreira”. Já com o fato de ser consciente dela, já conseguiste meia ruptura.

 

Podes criar um excedente no fluxo que percorre tua vida, se permitires conscientemente a acumulação de somas  cada vez maiores antes de gastá-las. Não precisa uma fortuna para abrir uma conta de poupanças. Um pouco de dinheiro depositado a cada mês, pode converter em uma soma importante ao prazo de cinco ou dez anos. O maior benefício das poupanças é que te permitem ir te acostumando com quantidades  cada vez maiores e com a energia que representam, que é o que precisas se desejas maior abundância.

 

Muitos querem atingir um domínio do dinheiro e a abundância que lhes capacite para manifestar o que desejam no momento que precisarem. Isto pode implicar a aquisição de objetos sem necessidade de dinheiro, ou a capacidade de atrair grandes somas de dinheiro instantaneamente, para compras extraordinárias. Para conseguí-lo, precisam converter-se em maestro da atração de um fluxo estável (para cobrir as despesas mensais) e também de grandes somas dentro do fluxo (para as compras extraordinárias). Se crias o que precisas em cada momento, terás que ser capaz de adaptar tua energia a níveis em constante variação. A maioria das pessoas só está acostumada a um verdadeiro ritmo e um fluxo bastante estável e não permitem que seus rendimentos mensais superem– nem que sejam inferiores — a determinada quantidade.

 

Uma conta de poupanças ajudar-te-ia a sentir-te cômodo com quantidades de energia cada vez maiores, para poder fazer frente a um fluxo superior. Quando tiveres dominado um novo nível de fluxo e te sentires cômodo com um excedente superior, ser-te-á bastante fácil criar as quantidades necessárias para tuas grandes compras. Talvez nem precises usar o dinheiro poupado. Tua conta de poupanças poderia ser tua rede de proteção contra aqueles momentos nos quais teu magnetismo para o dinheiro não é tão consistente como o querias.

 Como Criar Dinheiro, p. 92.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s