Alguns Conceitos Basharianos- Você Já tem Tudo o que Deseja!

Uma vez que em você estão contidas todas as coisas e todas as versões possíveis da realidade que já existem simultaneamente e que são verdadeiramente “reais”, podemos dizer que em função disso você ja tem tudo aquilo que deseja ou poderia um dia desejar.  Em você, já está contido tudo isso! A você já foram dadas todas as coisas que poderia um dia ansiar ou desejar, mas apenas ainda não lhe estão “visíveis” (e portanto “reais”).

Toda a Criação existe no Aqui-Agora, atemporalmente, como se imersa em um agora-eterno.

Por isso, tudo aquilo que você acredita  que terá um dia, na verdade você já tem!Tudo está aqui agora, porém   variando em estados de visibilidade/invisibilidade  – a depender das frequências de vibração com que você está se alinhando, que dependem, por sua vez, das crenças que você aceita como sendo “reais”.

Quando você “reza” por alguma coisa, não precisa na verdade “rezar para ter” algo que ainda não tem, pois já está lá, bem à sua frente. Ao invés disso, você na verdade “reza” para ficar apto para enxergar aquilo que já tem, pois quando consegue ver que já o tem,  a sua frequência de vibração corresponde à vibração disso que deseja.

Assim que sua frequência passar a corresponder ao seu desejo, ele terá que manifestar-se em sua realidade!  Tudo é uma questão de energia. Você não pode evitar de receber  tal realidade, pois esta é a física segundo a qual funciona o Universo.   Quando a sua frequência passa a corresponder com aquela do seu desejo, você consegue ver o que sempre esteve bem ali, debaixo do seu nariz, só esperando para que você o notasse e o pudesse apreciar.

Fonte: http://iasos.com/metaphys/bashar

Tradução minha, Flavia Criss em Julho/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s