Contato e a Luta pelo Poder- Como Permanecer Centrado em Tempos de Caos

Sasha, através de Lyssa Royal Holt.

Gostaríamos de começar por discutir algumas coisas que podem ser motivo de preocupação para alguns de vocês. Quando o “poder atuante” que está tentando controlar a situação Extra Terrestre em seu mundo sente que a questão  está fora de seu controle, a forma de recuperá-lo  seria encenar seu próprio “evento extraterrestre”. Isso influenciaria a opinião pública da forma que desejam.

Esta é uma preocupação muito real e eu tenho falado sobre ela  nos últimos cinco anos ou mais. Realmente não tinha me estendido sobre o assunto porque ainda era uma possibilidade um tanto distante. No entanto, gostaríamos de dizer neste momento que, como “lemos” a sua energia agora, é possível que nos próximos dois anos (como  primeira probabilidade) e nos próximos cinco anos (como a segunda probabilidade) que algum tipo de evento extraterrestre seja encenado de forma que os “poderes constituídos” sintam-se mais no controle da situação.

Quanto ao resultado desta encenação, ou digamos, quanto à maneira como ela será apresentada, existem várias opções. A  mais terrível que devemos realmente mencionar a vocês tem a ver com a realização de algum tipo de evento hostil, a fim de retratar ETs como inimigos e ganhar a simpatia do público e atenção para o aprofundamento das pesquisas de armas espaciais; também poderia ser algo cuja finalidade seria juntar todos as formas de vida extraterrestres sob a categoria “hostil”, o que é uma possibilidade muito real, pois algumas facções das estruturas de poder fracionado poderão se tornar mais dominantes na luta pelo poder.

Reconheçam que as estruturas fracionadas em seu mundo estão estratificadas em muitas maneiras diferentes. Algumas são muito obscuras, mas outras posicionam-se realmente um pouco mais sob o lado mais iluminado, procurando o bem maior. Há alguns aspectos fracionados dessas estruturas que estão procurando organizar um evento por razões opostas ao que acabamos de dizer.

Voltemos ao cenário mais grave por um momento. Mesmo correndo o risco de soar como se estivéssemos dizendo que o “céu está caindo”, por favor, ouçam estas palavras. Falamos a partir do coração e levamos muito a sério o assunto.

Se dentro dos próximos 2 ou 5 anos a mídia ou o governo fizer algum tipo de anúncio sobre ações hostis por parte de formas de vida extraterrestre, 99,9% das chances serão de que isso seja uma mentira total. Se isso viesse a acontecer, seria sua a responsabilidade de controlar os danos. Obviamente este tipo de propaganda causaria uma série de pânico e provocaria  pessoas que têm a mentalidade de “Escuridão ou Luz: Você deve ser um ou o outro”, o que provocaria uma série de desequilíbrios, medo e  terror. A vibração de medo e de terror é justamente o que os grupos fracionados necessitam para tomar o poder. É muito, muito, muito improvável que houvesse qualquer tentativa real de “ETs que fossem negativamente orientados” em algum ato obviamente tão hostil. Como vocês sabem, os seres humanos são muito mais capazes de fomentar tais eventos.

Se este cenário for exibido em sua mídia, por favor, saibam que 99,9% do que falarem será inverdade. Será necessário que vocês se recolham para equilibrarem-se e processarem o medo. Não apenas vocês precisarão processar seu medo, mas também equilibrá-lo  através de sua própria energia positiva em conexão com a Fonte. Será preciso que realmente promovam o equilíbrio dessa energia muito rapidamente antes que ela saia do controle.

Outro cenário que talvez seja um pouco menos provável é que aqueles grupos fracionados que estão trabalhando muito para trazer à tona essa questão de uma forma benigna também organizem algum tipo de evento pacífico na natureza, a fim de retirar o equilíbrio do poder da categoria do “medo”. A razão para isso não seria mobilizar a opinião pública, mas sim enfraquecer os outros grupos fracionados e sendo assim, não teria nada a ver conosco ou com vocês, mas simplesmente ser uma guerra entre os grupos fracionados. Vocês entendem? Isso é importante. É tudo um jogo de poder. Vocês e nós, às vezes, somos usados ​​como peões para que eles joguem seus jogos de poder.

Outro cenário que é possível de ser encenado e um pouco mais prováveis do que os anúncios mais benignos  seria  um simples anúncio “neutro”. Vamos dar-lhes um exemplo disso. Poderia assumir a forma de uma “divulgação final” sobre Roswell como sendo real, ou mesmo a existência de um evento anterior, que assume que todas as testemunhas estariam convenientemente mortas. Ou, poderia haver a divulgação de algum grupo militar em algum canto distante da Sibéria que tiveram algum tipo de contato breve com extraterrestres que, em seguida, partiram para seu planeta, para nunca mais voltarem. Pode ser algo assim, que diga que o contato não poderia ser permanente e que tenha supostamente ocorrido em algum canto remoto da Sibéria, onde ninguém provavelmente iria investigar. É uma possibilidade também.

Eis a chave para todos vocês, se qualquer um desses cenários acontecerem: encontrem uma maneira de fazer com que um desses cenários funcionem para vocês. Se se tratar de um anúncio benigno, faça-o dar certo para vocês, mesmo que  não tenha a intenção de fortalecê-los. Poderá lhes ser útil,  pois haverá de acelerar os seus esforços por um contato verdadeiro e sincero, pois mais pessoas, então, irão querer se envolver com os grupos de trabalho e o ambiente se tornará bastante fértil para muitos e verdadeiros projetos educacionais.

Se for um anúncio neutro, então, novamente, é como plantar sementes em solo fértil, especialmente para as pessoas que se posicionam “em cima do muro”, não decidindo sobre a questão dos ETs de forma mais clara. Porém, se o cenário negativo acontecer, existe um recurso  presente para todos, igualmente, e vocês deverão encontrá-lo, pois será diferente para cada um. Exerçam esse poder. Sim, nós podemos exaltá-los a exerc6e-lo como um guerreiro espiritual, mas por favor entendam de que forma podemos dizê-lo: não queremos dizê-lo como um ataque ou ofensa, mas de forma que se movam com o fluxo de energia. O melhor exemplo que podemos dar é o de algumas formas de artes marciais, quando um ataque está vindo não deverão resistir a ele, mas se moverem com o fluxo  e, assim, usar essa energia para seus próprios meios. É muito possível fazer isso, mas vai exigir toda a sua habilidade, foco e confiança em si mesmo.

De nossa parte, faremos o que pudermos, mas estamos muito conscientes de não tornarmos tudo pior para todos vocês por nos envolvermos. É um assunto muito, muito, muito delicado. Usemos esse cenário negativo como um exemplo. Não é o caso de estarmos com medo de entrarmos e levarmos um tiro, porque temos maneiras de nos defendermos desse tipo de hostilidade. No entanto, existem maneiras pelas quais as nossas intenções poderiam ser usadas ​​para torcer insidiosamente a opinião pública ainda mais, “demonizando-no” ainda mais. Portanto, seria como ferir a todos vocês que estão tentando trazer todas essas informações para a luz. Então, devemos trilhar esse caminho com muito, muito cuidado. Gravem minhas palavras, não vamos ficar de braços cruzados. Há coisas que iremos fazer dentro da nossa própria integridade e dentro de nossas estruturas de poder para não permitir que a manipulação crie raízes. Mas, cabe a nós decidir a melhor maneira de implementá-las. No que for possível, iremos protegê-los, sabendo também que vocês serão responsáveis por sua ação sábia.

Vocês não costumam ouvir-me falar dessas coisas. Eu nunca falaria essas coisas para os indivíduos que se amedrontassem, que levassem essa informação e a usassem para construir o cenário do medo, pois é algo que me recuso a fazer. Não vou dar-lhes esse poder. Mas, ao mesmo tempo, para aqueles que entendem a assim denominada “política da situação precária” e como vocês todos estão prontos agora, neste momento da história, deverão fazer-se conscientes dos grupos fracionados e suas intenções, uma vez comecem a sentir a perda do controle sobre essa questão — que poderá ocorrer muito em breve.

Não pensem nisso como algo terrível. Não se tornem deprimidos. Não dêem a eles essa energia, mas simplesmente prepararem-se para todos os cenários. Neste momento, a melhor forma de preparação é através da educação. Quanto mais pessoas tomarem conhecimento das possibilidades de um evento hostil a ser encenado, mais ficarão prontas para ele.  O elemento surpresa irá trabalhar para a sua vantagem se muitos de vocês estiverem preparados. Isso vai fazer uma diferença significativa.

Vocês têm um ditado que diz em seu mundo. Nós [Pleiadianos / ETs] não aparecemos simplesmente do nada! Temos lidado com civilizações muito mais insidiosas do que a sua por milênios. Sabemos os truques que são usados na tentativa de agarrar o poder. Estamos prontos para eles. (Quando digo “nós”, não estou necessariamente referindo-me a mim e minha equipe de contato. Este não é meu departamento. Eu estou apenas “confiando” uma mensagem, se quiserem entender assim, a partir dos “estrategistas” do nosso lado.)

Então, nós os deixamos muito deprimidos esta noite?

Resp: Nem um pouco. Eu acho tudo muito esperançoso, particularmente.

Pergunta: É mais correto dizer que será um evento organizado por terráqueos e para terráqueos? Qual é a possibilidade de um grupo de ET realmente iniciar o contato?

Resp: É mais provável neste momento que um evento encenado aconteça, organizado por terráqueos. Essa é a maior probabilidade. Pode haver alguns grupos de ET coagidos a isso, mas não necessariamente sendo sua própria escolha. A mídia e os marqueteiros nessa área de UFO tem feito um trabalho muito bom para fazer com que vocês acreditem que existe um ET negativo.  Não há. Se vocês acreditam que não existe, são chamados de ingênuos ficam marcados como ignorantes. Mas pensem o contrário. Como você seria ingênuo ao acreditar que tudo é negativo? Como você seria ingênuo para acreditar que tudo é positivo? É tudo uma questão de como olhar as coisas. É muito improvável que qualquer dos ETs que tivessem se envolvido fossem negativamente orientados e estivessem orquestrando os acontecimentos. É muito mais provável que tudo seja orquestrado pelos seres humanos. Se ETs parecerem estar envolvidos, terão sido de alguma forma coagidos ou é algo armado para parecer como se eles estivessem envolvidos.

Reconheçam que há ETs que interagiram com vocês a partir de vários níveis evolutivos do seu desenvolvimento. Alguns —  não todos– não são mais desenvolvidos do que vocês e, portanto, poderiam ser manipulados, simplesmente pelo fato de terem menos experiência. Alguns desses ETs poderiam ficar presos na “teia humana”. Isso é lamentável e tentamos, por vezes,  auxiliá-los para sairem dessa teia, mas às vezes isso não é possível.

Pergunta: Alguns desses ETs estariam agora em comunicação com os grupos humanos mais obscuros, que estariam, por sua vez, coagindo-os a participar?

Há alguns ETs que estão simplesmente tentando manter relações diplomáticas e que foram apanhados pelos grupos fracionados obscuros, pois  não fizeram sua lição de casa, estudando sobre o governo humano e estruturas populares. Simplesmente eles “entraram na turma errada” e ficaram um pouco enrodilhados na teia. Novamente eu digo, em alguns aspectos, a situação é muito mais complexa do que parece na superfície, e em alguns aspectos é muito mais simples. Mas a ideia básica é a de que a maioria de vocês envolvida no campo UFO já sabe que vocês não podem confiar em sua mídia ou em seu governo para lidar com isso com tato e veracidade. Essa lição foi aprendida várias vezes. Essa lição vai ser de valor inestimável, nos próximos 2 a 5 anos.

Pergunta: Sasha, parece-me que a sua presença, bem como a de toda a Associação dos Mundos está presente e operante nas camadas diversas da sociedade. Você está interagindo conosco da melhor forma possível, independentemente do nosso foce em particular. Para os indivíduos e este tempo que está chegando, há muitos desafios. Todas as interações que estão ocorrendo parecem ter o propósito de encontrar o equilíbrio e a integração. Eu sinto que a sua equipe de contato está trabalhando com cada um dos estratos sociais para nos ajudar a trazer esse equilíbrio e integração em nós mesmos.

Resp: A linha base em tudo isso é a evolução. Não há nada mais simples do que isso. Neste momento em sua história, lhes  é dada a oportunidade de sua própria evolução. Vocês podem escolher o método do medo e do fracionamento, ou  podem escolher o método da unidade e do amor. Essas não são ideias não-tangíveis ou aéreas, pois são muito reais. A linha base é que se vocês cederem ao medo e capacitarem o fracionamento, irão aprender suas lições através desse caminho e  serão dolorosas. Não quer dizer que vocês devam rejeitar o medo, mas precisam estar dispostos a enfrentá-lo, a atravessá-lo e transformá-lo. Só então vocês poderão chegar à unidade e ao amor.

Não é filosofia. Esta é a verdade. Todos vocês serão chamados neste momento para fazer essas escolhas, que não são apenas escolhas internas, mas deverão ser conjugadas com a ação. Se vocês puderem combinar suas escolhas internas com as ações que tomam em sua vida, literalmente ancorarão uma realidade de vibração em torno de vocês e nenhum outro ser poderá te tocar. Mas vocês deverão estar dispostos a fazer isso. Toda essa questão que envolve os ETs em um certo sentido (embora seja verdade em si, é claro) é o último teste do demônio proverbial externo que estaria vindo para pegá-los.

Através do fracionamento do seu próprio governo e de seus egos, vocês escolherão o quanto de energia darão àquele demônio externo (que é uma ilusão de sua própria criação) pelo tanto de medo em que escolherem mergulhar. Se não escolherem o caminho do medo, então aquilo já não se tornará mais um demônio, mas uma ferramenta de transformação. Quando vocês usarem essa ferramenta de transformação e sairem do outro lado, então encontrarão as entidades que tentaram contatá-los o tempo todo. Vocês não poderão vê-las como elas realmente são, a menos que primeiro vejam seus próprios demônios, pois eles estão muito mais próximos de vocês do que nós estamos. Vocês deverão passar por eles para chegar até nós.

Pergunta: Que conselho você pode dar a alguns de nós aqui sobre como proceder em relação à pesquisa de contatos?

Resp: Alguns de vocês têm tido muita experiência com algumas das características físicas tangíveis dos grupos fracionados. A maneira pela qual esse assunto poderia ser tratado, de forma mais fácil e menos ofensiva, é difícil dizer, porque é um assunto muito delicado. Vocês não podem responder no nível em que recebem. Devem ficar acima disso. Isso não quer dizer que, necessariamente, devam se despir para que as setas os acertem, porém não deveriam também vestir uma armadura. Então, o que queremos dizer? Deverão definir um campo em torno de si mesmos ou de seus grupos (de preferência em grupos). O campo que vocês gerarem irão ditar a realidade que você experimentarão. Então, literalmente, não importa qual seja a experiência que esteja vindo em sua direção, ela não vai penetrar no seu campo de intenção. Há muitas coisas que vocês poderão usar para incrementar este processo, além de seus próprios pensamentos de amor, de energia e de meditação. Claro que vocês poderão usar técnicas de meditação que já conhecem, como as técnicas de grupo Merkabah. No nível físico, existem protetores ELF que vocês poderão usar. Não podemos dizer-lhes as configurações, mas há pessoas que podem mostrar-lhe como usar ímãs para criar campos que tornam difícil a penetração. Existem várias maneiras criativas através do uso da tecnologia,  de física e de energia de luz consciente que são úteis. Cabe a vocês estimar o quanto de disciplina que desejarão empregar, mas pode tudo ser feito. A ideia base é, digo novamente, que não assumam a atitude de que precisam de proteção, caso contrário irão criar algo para ser protegido! É uma questão de não sentir a necessidade de proteção, mas sim simplesmente escolherem a realidade que vocês desejam ser.

Pergunta: Quão válidas seriam as mensagens dadas a nós por amigos, como avisos de perigo?

Muitos, muitos, muitos desses inputs não são provenientes do fluxo das probabilidades, mas estão vindo dos grupos fracionados, tentando causar-lhes medo. Se vocês forem pegos com medo, perdem sua base. Se eles não puderem chegar a vocês diretamente, começarão com as pessoas próximas a vocês. Então, por favor, saibam que muito disso é simplesmente um método para fazer vocês perderem o seu pé. É claro que seus entes queridos se preocupam com vocês por isso, quando eles dizem estas coisas é importante que não sejam invalidados, mas que seja uma afirmação para vocês escolherem a realidade que desejam se tornar. Depois que todos esses emaranhados forem desatados, o resultado será extraordinário.

Pergunta: É verdade que há uma cidade / base espacial na América do Sul que os Pleiadianos estão usando?

Não apenas os Pleiadianos. Todos os grupos aliados estão usando. Ela foi mantida secretamente e também encoberta dos seus  grupos obscuros também. Agora, está sendo permitido que alguns dos contatados a vejam como sendo um movimento político, por assim dizer. Infelizmente vocês têm um ditado que diz: “Quando em Roma, faça como os romanos”. Às vezes, a fim de facilitar a comunicação com alguns dos grupos baseados no medo de seu mundo, certos métodos devem ser usados ​​ porque eles não entendem as formas de comunicação universal. A revelação desta cidade era uma maneira de revelar algumas das atividades de ETs na Terra que não são prejudiciais ou negativas. Isso demonstra que nós vamos atrás do nosso negócio e oferecemos a oportunidade para a consciência de que há a presença de ETs que vai muito além das habilidades que eles têm para manipular. Por favor, saibam que todos grupos de natureza fracionada que buscam a base não irão encontrá-la.

Pergunta: Quantas outras dessas cidades espaciais existem atualmente na Terra?

Há uma no Tibete, uma na Ásia, mais na área do leste da Rússia e da China, uma na América do Sul. . . nos pólos, em ambos. Estamos apenas dizendo algumas das principais. Há mais, mas não é tudo o que necessitamos para que possamos entrar, porque o ponto chave é que há a presença. Muitos, muitos desses ETs nasceram na Terra! Apesar de seu DNA ser de um ET, de certa forma eles se consideram seres da Terra e estes detêm muitas definições, não são apenas os seres humanos. Embora os seres humanos gostem de pensar que eles são a espécie mais avançada na Terra, simplesmente isso não é verdade.

Obrigado pela compaixão e pela dedicação a partir da qual todos nós desejamos criar juntos. Podemos sentir isso. Muito amor para todos e para cada um de vocês.

————————————————————————-

Lyssa Real Holt é uma canalizadora conhecida internacionalmente e autora dos livros “A preparação para contato”, Visitantes do Interior” e do “Prisma de Lira” que foram publicados em várias línguas em todo o mundo. Muitas vezes ela realiza viagens até  lugares sagrados e seminários ao redor do planeta e atualmente vive no Arizona com o marido quando não está viajando.

Tradução minha, Flavia Criss em Ago 2011.

Fonte: http://www.worldtrans.org/lyssa/fakeland.html

2 comentários sobre “Contato e a Luta pelo Poder- Como Permanecer Centrado em Tempos de Caos

  1. Pois é Sussu, eu me perguntei a mesma coisa! Mas pensei também no Peru, no Chile…além do Brasil. Acho que confirme for traduzindo e descobrindo mais coisas, a gente até chegue a essa resposta!
    Beijos e sou lhe gratíssima pela sua visita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s