Afirmação

Lembra-se dos antigos filmes sobre pilotos de prova em que as barreiras do tempo e do som eram atingidas e a aeronave ficava vibrando exatamente a ponto de se estraçalhar? Mach I, Mach II — tensão se acelerando — e de repente, o silêncio. A entrega, às vezes, pode ser assim, uma luta e uma tensão insuportáveis dando lugar ao silêncio. A poetisa Emily Dickinson escreveu certa vez: “Depois de uma grande dor, vem um sentimento superficial.”

Por mais bem-intencionados que estejamos, pode haver ocasiões durante uma mudança em que sentimos que podemos perder a paciência e ceder nas linhas de menor resistência, voltando aos caminhos antigos, gastos, porém familiares. A simples afirmação que segue parece bastante inocente, mas, feita com sinceridade, é muito poderosa.
Sente-se diante de um espelho, feche os olhos e respire fundo até o cérebro diminuir seus monólogos. Agora abra os olhos, olhe dentro dos seus próprios olhos e diga: “Eu sou um Ser de Luz, filho (filha) de Deus-Pai e Mãe. Vejo que sou um ser inteiro e merecedor de abundância em todas as áreas da minha vida. Sei que agora estou atraindo para mim tudo aquilo de que necessito. Aceito inteiramente o apoio do Universo e sei que coisas boas vão fluir através de mim. Libero todas as ansiedades em torno desta passagem para dentro da Luz. Por essa lembrança, eu dou graças.”

As 7 Etapas de Uma Transformação Consciente, p. 268

Foto: H. Koppdelaney

Um comentário sobre “Afirmação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s